Friday 23 February 2018

A Verdade: Opções de Negociação para Renda


07/01/2011 7:00 am EST.


Recebi recentemente um e-mail de um comerciante de opções perguntando sobre as realidades das opções de negociação de renda. Foram boas perguntas que ouvi muitos comerciantes perguntarem no passado, então pensei que eu compartilharia minhas respostas com os leitores do MoneyShow:


Primeiro, as perguntas:


& ldquo; Meu objetivo é ganhar US $ 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc.) a partir de janeiro de 2012 e permanecer nesse objetivo por pelo menos um ano antes de aumentar minhas expectativas. (Este objetivo não está definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante estes seis meses (também não cortado em pedra):


A negociação deve limitar-se a uma negociação de papel estrita ou existe uma vantagem na negociação de tamanhos muito pequenos com dinheiro real? Devo limitar o número de estratégias que estou tentando aprender? Devo limitar-me ao número de negócios que eu coloco em cada mês? Por exemplo, um spread de crédito e um condador de ferro por mês (10 lot paper trades)? Eu adotei um plano de perda de perda de perder não mais do que o valor do meu prémio recolhido. Por exemplo, se eu colecionasse US $ 850,00 (em um comércio de 10 lotes de papel), quando o subjacente vai contra mim no valor de US $ 850,00, o comércio está fechado. Este é um ponto de partida realista? Obrigado Jim & rdquo;


É bom dar uma meta para você. No entanto, deixe-se ser razoável. Primeiro você deve provar ao mundo que você pode ganhar qualquer coisa. Nem todo mundo faz isso como comerciante.


Se você tivesse perguntado, eu teria sugerido um objetivo menor. Algumas pessoas ficariam felizes em atender às despesas no primeiro ano. Observe isso: Mês um, você é um novato. Meses 11 e 12, você é um comerciante mais experiente. Ainda um novato, mas certamente mais experiente do que quando começou. Isso deve fazer a diferença em seu desempenho.


Lembre-se de que a negociação não é um fluxo consistente de dinheiro. Há bons, melhores e meses perdidos. Às vezes você não consegue atender seu alvo. Espere isso. Não permita que o desaponte.


Se você faz negócios ruins (ignorando trades que são claramente superiores) você não vai fazer bem. Assim, você pode ter um objetivo monetário & ndash, mas é muito mais importante ter um objetivo de aprendizagem. Ganhar dinheiro não é uma garantia de que você é habilidoso e não apenas sortudo.


E o mesmo acontece ao perder. É importante saber se você teve azar ou cometeu erros. Isso nem sempre é fácil de julgar.


US $ 2.000 / mês é um número sem sentido. Se você tem uma conta de US $ 20.000, não tem chance. Nenhum mesmo. Don & rsquo; t mesmo tentar. Aquele é de 10% por mês.


Se você tem uma conta de US $ 1 milhão, então US $ 2.000 / mês não valem o risco. Você também pode fazer no banco.


Assim, o tamanho da sua conta é importante. Por favor, não direcione mais de 2% por mês e I & rsquo; d insista em atingir 1%. Estou falando agora, não para todos os tempos.


Alguns meses oferecerão maiores oportunidades e outros oferecerão menos. Isso é o jeito que é. Às vezes você vai gostar dos negócios disponíveis; outras vezes você pode decidir se sentar à margem. Os comerciantes vencedores não forçam negócios. Quando indeciso, troque metade (ou menos) de tamanho normal.


PRÓXIMO: Respostas às Quatro Perguntas.


Aqui estão as minhas respostas para cada uma de suas perguntas:


Não. Toda a troca de papel não é necessária. É bom negociar um monte com dinheiro real. Mas você não pode fazer US $ 2.000 por mês fazendo isso. O objetivo deve ser: fazer o suficiente para cobrir comissões e outras despesas.


Também depende da quantidade de dinheiro que você tem. Se é $ 5,000, então você não pode pagar o risco & ndash, ainda assim. Don & rsquo; t esquecer que os corretores que têm um & ldquo; por ticket & rdquo; A cobrança é muito mais cara quando se comercializam esses e dois lotes. O dinheiro real é real, com emoções. O comércio de papel é muito útil, mas muitas vezes vem com uma atitude não-atenciosa. Don & rsquo; t permitir que isso aconteça. Faça o comércio de papel seriamente.


Se for menos de US $ 20.000, use o papel comercial até ganhar confiança. Isso pode ser um mês ou dois. Não precisa ser muito tempo. Aprenda a se sentir confortável fazendo os negócios. E MAIS IMPORTANTE, se você trocar um condor de ferro e as opções silenciosamente se desvanecem no esquecimento em um mercado maçante, não pense que você fez algo especial. Da mesma forma, se o mercado mergulhar 20% no dia seguinte ao que você fez o mesmo comércio, não pense que você cometeu algo errado. Eu entendo que estamos jogando para pontos verdes (dólares), mas por curtos períodos de tempo, os lucros e as perdas podem não ser a melhor medida de quão bem você está negociando e gerenciando riscos.


Sim, limite o número de estratégias, mas faça mais de uma. Você não pode descobrir o que se sente melhor, a menos que você leia sobre eles e tenha uma idéia de como a estratégia funciona. Então eles devem ser negociados. Sugiro pelo menos duas e talvez três estratégias para testar. Não tudo por dinheiro real, e comece com apenas um. Não adicione um segundo até acreditar que você não está muito ocupado com aquele. Use o mesmo método para adicionar um terceiro.


No entanto, a chave para o sucesso não é encontrar a estratégia certa. A estratégia permite que você entre no jogo de negociação, mas você deve gerenciar bem o risco (e isso inclui o tamanho correto da negociação) e aprender a tomar decisões de qualidade ao negociar. Na minha opinião, a estratégia é importante. Você quer que ele satisfaça suas necessidades. Se você ama a ação diária, os condores de ferro não são tão bons. Se você odeia trocar, quer jogar seguro e ganhar uma renda constante & ndash, considere ser um investidor e não um comerciante.


Encontre uma estratégia que você, Jim, vai gostar de & ndash, e que você possa lidar. Certo. Pratique alguns e descarte aqueles que são desconfortáveis. Quando você ganha mais experiência e confiança, volte a reconsiderar uma estratégia anteriormente descartada com sua nova visão comercial.


SUGESTÃO: use diferentes ativos subjacentes para que você possa ter gráficos de risco separados para cada posição.


Abra uma posição. Se você pode segui-lo confortavelmente, então adicione outro. Don & rsquo; t tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu sugiro mais do que três ao mesmo tempo. Você deve dar-se tempo para assistir o comércio (com a frequência que seu plano requer), conhecer seus pontos de ajuste, saída e lucro, e não se sentir apressado. Só então você pode adicionar as posições 2 e 3.


Não. Nem mesmo perto. Se você trocar as opções & ldquo; income & rdquo; estratégias (condor de ferro, propagação de crédito, colocação desnuda, atendimento coberto, etc.), o crédito coletado NINGUÉM tem que ver com a quantidade de perda que você deve estar disposto a aceitar.


Você escolhe uma posição para possuir. Custa algo (ok, você cobra um crédito em dinheiro, mas é a mesma idéia). O custo agora deve ser ignorado porque nunca importa novamente & ndash, para decisões comerciais. Nunca. Ele entra em jogo ao gravar seu P / L final em seu diário de comércio (nem todos concordam comigo sobre isso, mas vou defender esta idéia vigorosamente), mas o tempo para sair do comércio é quando a posição é uma você não mais tempo quer segurar. Os gregos podem parecer muito arriscados. As condições de mercado podem ter mudado. No entanto, você gerencia o risco, como o prémio coletado tem a ver com a decisão de saída? Como isso pode fazer alguma diferença para decidir se a posição vale a pena ser segura ou dobrável? Lógica diz que não estão relacionados.


Não estamos negociando ações. Esse é o momento em que o cenário stop-loss que você descreve faz sentido. Aqui não. Não está no jogo de venda premium. Se você decidir que perder $ 850 é o limite para um trade & ndash, isso é uma coisa inteligente para decidir. Mas não importa quanto dinheiro você colecionou antecipadamente. Saia quando o risco estiver fora de linha. Saia quando você perdeu seu total máximo atribuído, mas não baseie nada na entrada premium.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


Opções Mensal de Dinheiro Através.


O Monthly Cash Thru Options é uma consultoria de negociação de opções e empresa de serviços de investimento que foi encontrada.


Uma das melhores estratégias de renda no mundo.


Começou como um desafio para encontrar um sistema de negociação vencedor. Descobriu-se ser uma das melhores estratégias de renda do mundo.


De julho de 2012 a janeiro de 2013, coloquei minha estratégia de "Renda Instantânea" através de um teste beta à medida que as pessoas em ProfitableTrading olharam por cima do meu ombro. Os resultados foram ainda melhores do que eu esperava. Ajudei os leitores a gerar milhares de dólares em renda no meu caminho para uma taxa de ganhos de 84%.


Veja como eu fiz isso.


Minha estratégia de "Renda Instantânea" permite que os investidores façam uma das duas coisas: quer ganhar grandes quantidades de renda. ou comprar ações de alta qualidade com desconto profundo. De qualquer forma, geralmente é um win-win.


Não é para todos, mas acho que é uma das estratégias mais inteligentes e de maior porcentagem no mundo financeiro. Envolve a venda de estoques subvalorizados e de alta qualidade.


Para recapitular, as opções "colocar" oferecem aos investidores o direito - mas não a obrigação - de vender uma ação a um preço especificado antes de uma data especificada. A venda de uma colocação nos obriga a comprar esse estoque do comprador da posição se cair abaixo de um preço especificado (o "preço de exercício" da opção). Quando aceitamos essa obrigação, recebemos dinheiro, ou "Renda Instantânea", antecipadamente (conhecido como "premium").


Minha estratégia "Instant Income" não está mais sendo testada. Há seis semanas, comecei a enviar um comércio "Instant Income" todas as quartas-feiras a um grupo de investidores. Já encerramos dois negócios e, em ambos os casos, geramos renda sem comprar uma única parcela de estoque.


Ainda melhor, cada comércio que eu recomendava atualmente está negociando acima do preço de exercício. Eu espero que a maioria, se não todas, das opções que eu recomendo expirar sem valor, o que significa que nós mantemos o lucro premium como puro. Pior caso, talvez seja necessário comprar ações de uma ação que eu gostaria de possuir de qualquer maneira. e com um desconto profundo. Lembre-se, para cada contrato de venda que você vende, você pode ser obrigado a comprar 100 ações do estoque subjacente.


Para mostrar-lhe como os investidores estão aproveitando minha estratégia "Instant Income", aqui está um exemplo de um comércio aberto no meu portfólio.


Em 6 de março, recomendo aos leitores venderem 26 de abril na Questcor Pharmaceuticals (Nadaq: QCOR) por um prêmio de US $ 1,30. Essa é uma venda que expira em 20 de abril e paga aos vendedores um prêmio de US $ 1,30 por ação, ou US $ 130 por contrato (um contrato é de 100 ações). Se ações de QCOR forem inferiores a US $ 26 em 20 de abril, seremos acionistas no custo de $ 24.70 por ação ($ 26 - $ 1.30).


Para iniciar este comércio, a maioria dos corretores exige um pequeno depósito em sua conta, bem como um pagamento inicial em uma casa. Geralmente, ele administra cerca de 20% do valor que custaria para você comprar 100 ações ao preço de exercício, o que neste caso seria de US $ 26. Este comércio QCOR exigiria um depósito de margem de cerca de US $ 520 por contrato vendido (US $ 26 * 100 * 20%). Esse dinheiro será devolvido se a opção expirar sem valor ou for direcionada à compra de ações.


Quando eu vendi a venda, as ações estavam negociando em cerca de US $ 30, então nossa base de $ 24.70 custou um desconto de 17,7%. O QCOR também exibiu um índice atrativo de preço / lucro (P / E) abaixo de 6. Eu sou mais do que confortável possuir o estoque, mas vendendo puts, coleto "Instant Income" sem ter que comprar ações diretamente.


Ação a tomar - & gt; Faz três semanas que eu recomendava o comércio e estava bem. O QCOR precisaria cair 18,6% nos próximos 17 dias de negociação antes de termos de comprar, ou "ser colocado", as ações.


Se a opção expirar sem valor, cobraremos $ 130 em "Instant Income" por cada $ 520 reservado. Esse é um retorno de 25% em um comércio que durou 44 dias. Se pudermos repetir um comércio similar a cada 44 dias, geremos um retorno de 207% em nosso capital em 12 meses.


© Copyright 2001-2016 StreetAuthority, LLC. Todos os direitos reservados.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Saiba como usar a negociação de renda com opções de ações para lucrar em qualquer condição de mercado.


A negociação de renda é um subconjunto de negociação de opções que é mais avançado do que os negócios básicos de compra e compra, mas, uma vez que é dominado, ele pode fornecer negócios consistentes e confiáveis, independentemente do que o mercado esteja fazendo.


Em menos de 10 minutos, você aprenderá os diferentes tipos de negócios de renda, os riscos nas negociações e por que você os trocaria.


Por que a negociação de renda é diferente.


A maioria dos comerciantes começou a negociar de forma direta. Poderia ser ações, títulos, futuros, divisas ou commodities - a especulação financeira ocorre quando o dinheiro é colocado em risco apostando em determinada direção.


É longo ou curto. Para cima ou para baixo.


Mas no mercado de opções, você não se preocupa apenas por cima ou por baixo, mas com a rapidez e por quanto tempo. A capacidade de estruturar o risco em torno do conceito de quão rápido um estoque se moverá é um subconjunto de negociação conhecido como "negociação de volatilidade".


Na prática, não há como separar direção e volatilidade - cada comércio terá uma mistura de ambos.


A negociação de renda é um subconjunto da negociação de volatilidade que procura ganhar dinheiro se o subjacente permanecer dentro de um intervalo.


Com o Income Trading, você se beneficia se o mercado não se mover, e você perde se o subjacente faz um grande movimento.


Com a negociação de renda, você está jogando as chances. A volatilidade no mercado. Se você pode entender como a volatilidade funciona e como você pode estruturar negócios no mercado de opções para jogar contra essa volatilidade, então você tem uma boa vantagem.


Dois tipos de negócios de renda.


As operações de renda de opções podem ser divididas em duas categorias principais.


Você primeiro tem renda direcional. Isso inclui vendas, venda de chamadas, vendas de spread vertical e outras posições que possuem um componente de alta direção.


Há também renda não-direcional. Outro nome para este conjunto de negócios é comércio neutro dota. Essas negociações procuram pouca exposição ao movimento do mercado e, em vez disso, buscam lucrar com a decadência da opção ao longo do tempo.


Nesta publicação, você só aprenderá sobre os tipos de renda não direcionais. Se você quiser mais ajuda com renda direcional, você pode começar com nosso guia para chamadas cobertas.


As vantagens da negociação de renda.


Entradas Sistemáticas. A negociação de renda exige menos entradas ao entrar em um comércio. Isso significa que você não precisa se concentrar em estar certo, você só precisa se concentrar no gerenciamento de riscos.


Exposição de baixa direção. Como a maioria dos negócios de renda são próximos do delta-neutro, você não precisa se preocupar com as flutuações no preço do mercado. Em um movimento forte em um estoque ou mercado subjacente, haverá ajustes necessários, mas eles ocorrem com pouca frequência.


Seleção de ativos consistente. Nenhuma adivinhação é necessária quando se trata de seleção de estoque. A negociação de renda concentra-se nos mesmos ativos uma e outra vez - normalmente índices de ações, commodities e alguns poucos estoques muito líquidos.


Hedges Against Other Strategies. A negociação de renda com opções pode ser um ótimo complemento para outras estratégias de comércio direcional. Por exemplo, um comerciante poderia juntar a negociação de renda com uma estratégia seguindo estratégia. Se o mercado entrar em uma nova tendência, os negócios de renda irão apresentar um desempenho inferior, mas as negociações direcionais serão significativas. Se o mercado estiver super agitado e a estratégia de seguir a tendência continua sendo interrompida, os negócios de renda estarão lá para amortizar quaisquer perdas.


Compromisso de tempo baixo. A seleção de ativos e a escolha de entradas podem ser muito demoradas em outros sistemas de negociação. Porque aqueles são atendidos com a negociação de renda, você tem mais tempo disponível para outras coisas. A negociação de renda é uma ótima opção para aqueles que têm empregos em tempo integral e não podem dedicar toda a atenção aos mercados durante o dia de negociação.


O comércio de renda é uma especulação.


Se você está olhando para a negociação de renda como a bala mágica, prepare-se para se decepcionar. Muitas vezes, após o uso de opções de alavancagem e especulação direcional, muitos comerciantes irão transição para negociação de renda porque não se sente como especulação financeira.


Mas lembre-se que isso é especulação financeira. Ao colocar negócios no mercado de opções, você estará exposto a riscos conhecidos como "os gregos". Qualquer exposição é uma forma de especulação financeira.


Os negócios de renda ganham dinheiro quando os mercados são variáveis ​​ou significa-reverter, então, ao colocar esses negócios, você está essencialmente especulando que o mercado permanecerá dentro de um certo intervalo por um período de tempo.


As principais operações de renda.


Embora haja muitas permutações de negócios de renda, todos eles tendem a três grandes estruturas.


Condors. Este comércio faz sentido quando a volatilidade implícita é baixa, então as opções de dinheiro se tornam uma venda.


Quer saber mais sobre o Iron Condor Trading? Obtenha o IronConnor Toolkit aqui.


Borboletas. Este comércio funciona quando a volatilidade percebida continua a ser baixa, mas a inclinação da volatilidade não é mais íngreme.


Calendários. Este é o comércio de renda que faz sentido quando a volatilidade implícita é muito baixa. Como é longa a opção de um mês de atraso, é a única estrutura de comércio que é "vega" líquida, o que significa que se a volatilidade implícita surgir, então o comércio irá se beneficiar.


O grande tradeoff na negociação de renda.


O mercado de opções é um mercado de risco. Em troca de assumir riscos, você obtém um prêmio.


Com negócios de renda "delta neutro", você adota uma aposta de que o mercado subjacente não vai se mover tanto. Onde você perde dinheiro é se o mercado explodir para um lado ou outro.


Em troca desse risco, você assume um prémio. Com o passar do tempo, a posição funciona mais a seu favor: quanto mais tempo o mercado permanecer nesse intervalo, mais dinheiro você ganha.


Então, esse é o grande comércio - tome um prêmio para assumir o risco bidirecional.


Como Ganhar Dinheiro com Negociações de Renda.


Existe um princípio principal quando se trata de negócios de renda:


Gerencie suas Deltas até Theta Kicks In.


O principal risco que você possui é a gama curta da posição. Isso significa que qualquer movimento adverso no subjacente aumentará seu risco direcional - seu delta - e chegará um ponto no tempo em que esse risco se torna muito alto e você precisa ajustar sua posição.


Isso é conhecido como comércio de "banda delta", onde você tem uma exposição direcional aceitável que você está disposto a ter, e se esse risco se tornar muito bom, você encontra maneiras de reduzir o valor absoluto desse delta.


Objetivos Com Negociação de Renda.


Tal como acontece com qualquer outro conjunto de estratégias de negociação, não há como se afastar da equação de risco / recompensa e probabilidade. Se você quiser retornos maiores em seu portfólio, você deve estar disposto a colocar mais riscos na mesa e reduzir suas chances de sucesso.


Um comerciante mais conservador deve esperar entre 3-5% por mês em meses vencedores, com poucos meses perdidos. Se os ajustes forem feitos de forma adequada e proativa, os meses "perdidos" serão no pior ponto de equilíbrio.


O Risco Escondido.


da opção de negociação de renda.


Os comerciantes de condores de ferro, escritores de chamadas cobertas e vendedores de peças nuas têm todos um objetivo em comum: renda de opção.


Você pode culpá-los? Afinal, mesmo quando negociados de forma conservadora, certas estratégias de negociação de opções ainda podem render rendimentos de rendimentos significativamente superiores aos investimentos tradicionalmente disponíveis para investidores de renda fixa.


Na superfície, é um acéfalo. Você preferiria ter um rendimento anual de 3% de um estoque de pagamento de dividendos, ou a possibilidade de um rendimento mensal de 3% (ou mais) por meio de chamadas cobertas por escrito?


Eu certamente não tenho nada contra a renda da opção. Eu pessoalmente tive um sucesso razoável com as três estratégias de renda de opções mencionadas acima. Eu acredito que os spreads de crédito comercial para o rendimento, quando feito de forma informada e com ênfase na gestão de risco, podem fornecer retornos anuais extraordinários.


Mas eu também acredito que existe um risco escondido envolvido nesta abordagem que qualquer comerciante de renda potencial faria bem em se proteger.


Opções, Renda e. . . Problema?


Pegue o que se segue com um grão de sal. Minha posição aqui não é respaldada por pesquisas exaustivas e resmas de estatísticas. Considere minha posição como uma opinião e uma perspectiva do que uma lógica e fato irrefutáveis.


Do meu ponto de vista, o maior risco de negociação de opções de renda é se essa renda for necessária ou se espera que seja usada como renda atual. Ou seja, se for necessário para cobrir suas despesas atuais.


Se você se encontra tentando financiar uma aposentadoria tradicional com estratégias de renda de negociação de opção, ou se você espera que você possa gerar renda suficiente de opções para poder se dar ao luxo de sair do seu emprego e tomar antecipadamente a aposentadoria antecipada (ou seja, Real American Dream), você pode estar se preparando para o desapontamento.


Eu escrevi sobre isso em outro lugar. Eu chamo isso de Mito do fluxo de caixa mensal. Em suma, isso se resume a isso: é quase impossível, e altamente irreal, esperar tanto rendimentos elevados e retornos consistentes (pelo menos no curto prazo - mas mais sobre isso em um pouco).


A renda da opção, embora possa ser muito lucrativa, é fugaz. Se você se colocar em uma posição em que você depende da receita dos spreads de crédito mensais, você deve reconhecer que haverá meses que você perder.


Não só perder meses eliminam a renda desse mês, em algumas situações as perdas serão equivalentes a ter que "pagar de volta" a renda de meses anteriores.


Além disso, a renda das opções é irregular. Não há nenhuma maneira de que o mercado seja tão previsível que você pode atingir e atingir um mês de mês e mês de renda predefinidos no mês.


E a última coisa que você quer fazer é ficar desesperado o suficiente para reduzir os padrões de qualidade de sua negociação e começar a perseguir o prémio.


Se você deve gastar a receita gerada com as estratégias de negociação de sua opção, eu recomendaria que você faça isso apenas parcialmente. Acumule e mantenha a maior parte da renda possível para que ela possa atuar como um amortecedor contra contratempos inevitáveis.


Não há nada de errado em dar dois passos para a frente e dar um passo para trás. Mas se você consumir o que você produz durante esses passos avançados, qualquer passo posterior para trás reduz o seu principal.


Os dividendos não são apenas para lerdos financeiros.


Em contraste com a renda da opção, os dividendos produzidos por empresas de alta qualidade são reais. Eles podem não render muito (não é o primeiro de qualquer maneira), mas geram renda com a qual você pode contar e orçar.


E nunca subestime o poder do crescimento do dividendo de qualidade investindo ao longo do tempo. Os resultados, tanto no mercado alto como no mercado urso, são surpreendentes.


Alguns podem defender um tipo de portfólio combinado onde a metade das suas participações estão em ações fixas ou dividendos, e a outra metade é usada para gerar renda através da negociação do spread de crédito de sua escolha.


Se você é atraído por essa abordagem, de qualquer forma, dê um giro, mas para mim é uma estratégia de divisão e conquista - com o objetivo de se dividir e conquistar sendo seu portfólio.


Uma solução mais criativa é empregar uma variedade de estratégias de negociação de opções personalizadas (coletivamente conhecidas como Leveraged Investing), projetadas para reduzir a base de custo em suas ações pagas de dividendos de longo prazo. Esses "descontos" perpétuos ou "reembolsos parciais" são reinvestidos de uma forma ou de outra em mais ações de pagadores de dividendos de alta qualidade.


E quando você aprende a rastrear e calcular seus retornos de opções em termos de uma taxa anualizada, você realmente começa a entender o impacto profundo desses negócios de opções de baixo risco e curto prazo podem ter quando se trata de aprimorar seu portfólio de longo prazo.


Além disso, se você também pode reinvestir seus dividendos também, você realmente irá fazer o turbo seu portfólio e fluxo de renda futuro. Mas a grande vantagem da Leveraged Investing é que, mesmo que você gaste seus dividendos aqui e agora para as despesas de vida atuais, a renda da opção reinvestida tem um efeito semelhante ao reinvestimento de seus dividendos.

No comments:

Post a Comment