Wednesday 14 February 2018

RSI Crossover Entry Strategy for Trending Markets


O RSI é um indicador versátil e pode ser usado para fornecer sinais de entrada durante uma tendência. Para obter os sinais, uma média móvel é aplicada ao RSI. Isso é feito facilmente em plataformas de gráficos gratuitas, como freestockcharts. Basta adicionar o RSI ao seu gráfico, clique no menu suspenso ao lado de & # 8220; RSI & # 8221; e selecione & # 8220; Adicionar indicador. & # 8221; Na lista que aparece, escolha a média móvel e # 8201;


Configurações RSI.


A configuração RSI padrão é 14, embora isso seja tipicamente usado em gráficos diários, então, se você estiver negociando um período de tempo mais curto, você precisa fazer algumas experiências. Para os exemplos abaixo, usei uma tabela horária com um RSI de 21 períodos, juntamente com uma média móvel de 10 períodos do RSI. Isso pareceu produzir sinais comerciais decentes quando a tendência foi estabelecida.


Diretrizes da Estratégia Tendência RSI.


Para aplicar a estratégia, deve existir uma tendência. Para uma tendência de alta, procuramos elevadores de balanço mais altos e maiores baixas no preço. Para uma tendência de baixa, nós estamos procurando por baixos mínimos globais mais baixos e baixos baixos nos preços.


As negociações só são tomadas na direção da tendência. Por uma tendência de alta, apenas demora. Para uma tendência de baixa, só pegue shorts (puts). Durante uma tendência de baixa, o RSI deve se mover acima de 60 para indicar uma retrocessão. Quando o RSI cruza abaixo sua média móvel (pode estar em qualquer número, apenas enquanto o RSI for ou acima de 60 recentemente) seja curto. Durante uma tendência de alta, o RSI deve se mover abaixo de 40 para indicar uma retrocessão. Quando o RSI cruza acima de sua média móvel (pode estar em qualquer número, apenas enquanto o RSI estiver ou estiver abaixo de 40 recentemente), vá por muito tempo. Dê o preço pelo menos duas ou três barras (independentemente do período em que você estiver negociando) ou mais antes de considerar uma saída. Isso dá ao preço algum tempo para se mover em seu favor.


A Figura 1 mostra como essa estratégia de entrada RSI poderia ser usada em uma tendência de alta.


Figura 1. RSI Buy Signal.


A tendência está em alta, então estamos apenas procurando sinais de compra. O RSI cai abaixo de 40 (linha amarela horizontal no RSI), indicando uma retração. Uma vez que o RSI caiu abaixo de 40 nós compramos a próxima vez que o RSI (linha vermelha) cruza acima da média móvel (linha branca).


A Figura 2 mostra como esta estratégia de entrada RSI poderia ser usada em uma tendência de baixa.


Figura 2. Sinais de Venda RSI.


O EUR / USD está em tendência de baixa, portanto apenas as posições curtas (colocadas) são consideradas. Mesmo que o preço se mova principalmente de um lado para o outro do lado esquerdo para o meio para o gráfico, a tendência geral está baixa. Portanto, ainda podemos assumir posições curtas, pois a tendência de baixa ainda está em jogo.


Quando o RSI se move acima de 60 indica uma retração. Uma vez que o RSI se moveu acima de 60 (linha horizontal amarela), ficamos curtos na próxima vez que o RSI (linha vermelha) cai abaixo da média móvel (linha branca).


O nível 40 durante uma tendência de alta, eo nível 60 durante uma tendência de baixa, atuam como filtros comerciais. Esperando que o RSI vá além desses níveis, estamos entrando no comércio durante uma retração na direção de uma tendência maior. Quando o RSI cruza sua média móvel, ele indica que a tendência provavelmente será retomada.


Este é apenas um método de entrada. Se negociar mercados tradicionais colocar uma perda de parada acima da alta recente para posições curtas e abaixo da baixa recente para posições longas. Uma ferramenta de expansão Fibonacci poderia ser usada para encontrar os preços-alvo. Se os binários de negociação precisarão de isolar o prazo de validade adequado, fazendo um pouco de pesquisa sobre o tempo que leva para que o preço normalmente se mova para o dinheiro.


Cada par ou mercado também pode funcionar melhor com configurações RSI ligeiramente diferentes. Depois de encontrar uma tendência, toque as configurações ligeiramente para encontrar aqueles que trabalham consistentemente com esse par, praça e mercado.


Estratégia de Opções Binárias.


Bem-vindo à nossa seção de estratégia de opções binárias. Aqui você encontrará um guia para principiantes de estratégias, levando a informações mais avançadas sobre coisas como gerenciamento de dinheiro e artigos sobre estratégias específicas.


Estratégia básica para negociação bem-sucedida.


A estratégia é um dos fatores mais importantes na negociação de opções binárias bem sucedidas. É a estrutura a partir da qual você baseia suas decisões comerciais, incluindo suas regras de gerenciamento de dinheiro e como você faz dinheiro com o mercado. Não há nenhum Santo Graal, infelizmente, se houvesse, então, todos nós estaríamos usando!


As duas categorias mais básicas de estratégia são:


As estratégias fundamentais se concentram na saúde subjacente das empresas, índices, mercados e economias e, embora importante para entender, não é tão importante para as opções binárias como o aspecto técnico da negociação.


Negociação técnica ou análise técnica, é a medição de gráficos e ação de preços, procurando padrões e fazendo suposições educadas, especulações, a partir dessas medidas e padrões.


A estratégia simplifica sua negociação, evita a adoção da escolha e reduz o risco geral.


A definição do livro de texto está lida assim; um plano de ação projetado para alcançar um objetivo ou objetivo geral, a arte de planejar e dirigir operações para alcançar a vitória. Quando se trata de negociar, o objetivo é 1) ganhar dinheiro e 2) não perder dinheiro.


O método número um para atingir esse objetivo é usar uma abordagem baseada em regras para escolher entradas que dependem de indicadores de análise técnica antigos, provados e verdadeiros. Existem dezenas, possivelmente centenas, se não milhares, de maneiras de negociar o mercado, todas as estratégias. Eles podem ser categorizados em termos das ferramentas utilizadas, dos prazos previstos, da quantidade de risco associada e de muitas outras maneiras, sendo estas primárias.


Estratégias de ação de preço / Scalping - As estratégias de ação de preços dependem do movimento do mercado para a entrada de tempo. Estes podem ser seguidos ou não, a longo ou curto prazo e utilizam posições de alta ou baixa. Estratégias direcionais / tendências de tendência - As estratégias seguidoras da tendência visam os ativos que estão tendendo fortemente para identificar uma série de entradas rentáveis ​​com uma alta taxa de sucesso. Estratégias de limite de curto prazo / curto prazo - 99% do tempo, o mercado, ou um ativo individual, não está sendo tendencial, mas está negociando em um intervalo dentro de uma marca alta e baixa. Essas estratégias se concentram em níveis de suporte e resistência, reversões dentro do intervalo e tendências de curto prazo à medida que os preços dos ativos subam ou diminuem do suporte para a resistência e vice-versa. Estratégias de Longo Prazo / Momentum - Estas são menos arriscadas das estratégias, pois visam sinais mais fortes e prazos de longo prazo. Esses sinais têm maior chance de sucesso, mas demoram mais para se desenvolver e mais para desdobrar do que outros tipos de sinais.


Um indicador de análise técnica é, na maioria das vezes, uma fórmula matemática que converte a ação do preço em um formato visual fácil de ler. Tipos comuns de indicadores incluem, mas não estão limitados a, médias móveis, linhas de tendência, suporte e resistência, osciladores e castiçais japoneses.


Gerenciamento de dinheiro.


A estratégia é 1 dos 2 pilares da gestão de riscos, a outra é a gestão do dinheiro. Você controla o risco visando apenas sinais bons, eliminando sinais obviamente ruins e nunca colocando tanto dinheiro em um comércio que eliminará sua conta.


A gestão do dinheiro é o controle de seu fundo geral de negociação. Deve esclarecer o tamanho do comércio, e a gestão financeira de longo prazo & # 8211; deixando você concentrar-se apenas na negociação. Uma estrutura bem pensada de gerenciamento de dinheiro deve simplificar:


Um comerciante com um plano financeiro claro não deve se preocupar com se eles podem negociar amanhã, ou se o tamanho do seu comércio é correto ou como eles podem aumentar os investimentos de acordo com o seu progresso. Todas essas decisões são controladas pela administração de seu capital global com um plano claro.


Castiçal japoneses.


Este é o método mais comum de exibição de gráficos de preços. Os candelabros oferecem uma visão fácil de ler dos preços, abre alta e baixa, que salta das tabelas de maneira que nenhum outro estilo de gráficos pode fazer. Eles são a base da maioria das estratégias de ação de preços e podem ser usados ​​para dar sinais, bem como para confirmar outros indicadores.


Suporte e resistência.


Estas são áreas de ação de preço no gráfico de ativos que provavelmente parará os preços quando forem alcançados. O suporte é encontrado quando os preços param de cair, isso acontece quando os compradores entram no mercado e dizem ser "preços de suporte". A resistência é encontrada quando os preços param de aumentar, isso acontece quando os vendedores entram no mercado (ou os compradores desaparecem) e dizem estar "resistindo aos preços mais altos". Essas áreas, muitas vezes representadas por linhas horizontais, são bons alvos para entradas e possíveis áreas onde a ação de preço pode reverter.


Trend Lines.


Essas linhas conectam altos e baixos formados pelo preço dos ativos à medida que ele se move para baixo e para os lados. Uma série de baixas mais elevadas e altos altos é considerada uma tendência de alta e um sinal de que os preços tendem a se moverem mais alto, uma série de baixas e baixos baixos é considerada uma tendência de baixa e um sinal de que os preços provavelmente se moverão mais baixos. A linha de tendência pode ser usada como alvo de suporte e resistência, bem como um ponto de entrada para as estratégias seguindo as tendências.


Médias móveis.


As médias móveis levam uma média dos preços dos ativos ao longo de X número de dias e, em seguida, traça esses valores como uma linha no gráfico de preços. As médias móveis vêm em muitas formas e são freqüentemente usadas para determinar a tendência, fornecer alvos de suporte e resistência e indicar entradas. Existem dezenas de métodos de derivação de médias móveis, os mais comuns incluem as médias móveis simples, as médias móveis exponenciais, as médias móveis ponderadas em volume e muito mais. Eles podem ser usados ​​em qualquer período de tempo e configurados em qualquer período de tempo, para análise de quadros múltiplos e para dar sinais de cruzamento.


Osciladores.


Osciladores podem ser a maior divisão de indicadores usados ​​para análise técnica. Eles incluem ferramentas como MACD, estocástico, RSI e muitos, muitos outros. Essas ferramentas, em geral, usam ação de preços e médias móveis em uma combinação de maneiras de determinar a saúde do mercado. Eles são exibidos como uma ferramenta autônoma, geralmente como uma linha que varia entre dois extremos ou acima e abaixo de um ponto médio, que pode ajudar a determinar a tendência, direção, suporte / resistência, força do mercado, momentum e sinais de entrada.


Psicologia comercial.


Com qualquer forma de negociação, a psicologia pode desempenhar um papel importante. A falta de confiança pode significar negócios perdidos, ou investindo muito pouco capital em negociações de ganhos. No outro extremo do espectro, a sobreconfiança pode levar a uma negociação excessiva, ou aumento do risco # 8211; Qualquer um dos quais poderia limpar uma conta muito rapidamente.


Portanto, a psicologia comercial do comerciante é muito importante. Também pode ser ativamente controlado ou gerenciado (pelo menos, reconhecido). É outra área de competência comercial muitas vezes negligenciada, mas vale a pena gastar tempo para considerar.


Leia mais sobre psicologia comercial e aprender com a experiência.


Uma estratégia básica de opções binárias.


Aqui está um exemplo de algumas regras básicas para uma estratégia de opções binárias.


A tendência é sua amiga, apenas leve a tendência nas seguintes entradas. Em uma tendência de alta, digite apenas quando os preços estão perto do suporte, em uma tendência de baixa só entra quando os preços estão perto da resistência. Quando os preços estão próximos de suporte / resistência, aguarde um sinal de candelabro confirmando. Quando o sinal do castiçal aparece, espera que o estocástico e / ou MACD confirme, um cruzamento de alta em uma tendência de alta ou um cruzamento de baixa em uma tendência de baixa. Quando as regras 1 a 4 forem atendidas, entre no comércio, use apenas 3% da conta em cada comércio. Ao escolher o uso de expiração 2XCandle length. IE, se você estiver usando 1 minuto de velas e 2 minutos de expiração, se 1 hora de velas e 2 horas de expiração. Se o comércio falhar, examine por que não funcionou, faça o ajuste, se necessário, e vá para o próximo comércio. Se o comércio funciona, vá para o próximo comércio.


Top Brokers.


Nenhuma estratégia será lucrativa se você negociar com um corretor não confiável. Estas são as nossas principais plataformas de negociação recomendadas para experimentar a sua estratégia.


Artigos de estratégia mais populares.


Estratégias para Mercados Diferentes.


Escolhendo uma Estratégia de Negociação.


Desenvolver uma estratégia de negociação para o mercado de opções binárias requer uma compreensão fundamental de como o mercado opera em termos de contratos comerciais disponíveis, os vários horários de expiração e a compreensão do comportamento dos ativos individuais.


Ao contrário do mercado cambial, onde o ativo tem que se mover em uma direção ou outro por um número apreciável de pips para favor do comerciante antes que os lucros sejam feitos, o mercado de opções binárias é peculiar. Além do comércio Up / Down baseado em direção e imita os requisitos das negociações em outros mercados (exceto os movimentos de pip), outros tipos de comércio no mercado de opções binárias operam de maneiras totalmente diferentes. Existem diferentes contratos comerciais para diferentes plataformas. Alguns contratos de opções binárias nem exigem que o comerciante obtenha a direção do recurso correto. Por exemplo, negociar o contrato OUT precisará do recurso para atingir um limite de preço ou o outro com lucro a ser feito. Por isso, é preciso que o comerciante seja capaz de identificar um contrato comercial adequado para criar uma estratégia adequada. O que é usado para trocar o contrato Up / Down não é o mesmo que será usado para o contrato In / Out. O tipo de contrato determinará a estratégia.


Por exemplo, negociar o contrato Up / Down exigirá uma estratégia que possa determinar se o bem fará um movimento de alta ou baixa. Negociar o contrato de In / Out exigirá uma estratégia de negociação de alcance ou uma estratégia de negociação de breakout para identificar um momento em que o recurso permanece em um intervalo ou quebra desse intervalo. Se você está procurando desenvolver uma estratégia comercial para o comércio In / Out, é assim que sua mente deve estar funcionando.


Ao desenvolver uma estratégia baseada nos tipos de comércio de opções binárias a serem negociadas, existem ferramentas que podem ajudar o comerciante. É aqui que os padrões de gráficos, serviços de sinalização, candelabros e indicadores técnicos entrarão. Uma ferramenta simples como a calculadora do ponto de pivô pode ser usada como parte de uma estratégia de comércio TOUCH com resultados muito efetivos. Usar ferramentas como estas nos levará à próxima parte da escolha de uma estratégia, que é como entender e definir os prazos de expiração.


Compreender os tempos de expiração.


Os tempos de expiração são muito importantes para as opções binárias, porque todas as negociações neste mercado têm limites de tempo. No entanto, nem todas as negociações de opções binárias exigem limites de tempo para serem bem sucedidas. As negociações, como as negociações Up / Down, devem atingir o prazo de validade antes que o resultado comercial seja conhecido. Em contrapartida, negociações como o componente OUT do comércio de fronteira ou o componente TOUCH do contrato de comércio High Yield Touch ou Touch / No Touch não devem necessariamente atingir a maturidade antes do resultado do comércio ser conhecido. Se um comerciante aposta em um resultado TOUCH e o recurso toca o preço de exercício bem antes do prazo de validade, o resultado comercial já é conhecido e o comércio é encerrado como lucrativo.


Então, se o comerciante não for muito bom ao definir os horários / datas de caducidade (e, na verdade, nenhum comerciante no mercado pode se orgulhar de ter suas configurações de caducidade bem o tempo todo aqui), a estratégia de negociação de opções binárias terá que ser adaptada aos contratos comerciais que não são totalmente dependentes da expiração.


Agora, quando você identifica e separa negócios que não são tão dependentes de expiries daqueles que são, você pode entender melhor o tipo de estratégia que você estaria olhando.


Compreender o comportamento de ativos.


O mercado de opções binárias combina ativos de diferentes classes de ativos em um único mercado. Esses ativos não se comportam. Alguns ativos são muito voláteis com grandes movimentos intradía. Um exemplo muito claro é o ouro. Alguns recursos de opções binárias não são negociados 24 horas, mas apenas em momentos específicos, e. os índices de ações. Os fatores que podem desencadear um movimento maciço em um índice de ações obviamente não seriam os mesmos para uma mercadoria ou uma moeda. Mesmo dentro da mesma classe de ativos, nenhum dos instrumentos são exatamente os mesmos ou se comportam.


A compreensão do comportamento dos ativos é, portanto, fundamental para poder desenvolver uma estratégia de negociação para o mercado. Cabe ao comerciante estudar o comportamento dos ativos, compreender os indicadores técnicos e fundamentais que irão influenciar o comportamento e o movimento dos preços desse patrimônio e, em seguida, criar uma estratégia de negociação que funcionará para esse bem.


Demonstração.


Nesta seção, demonstraremos a aplicação de todos os parâmetros que mencionamos acima usando uma estratégia de comércio simples, mas eficaz.


& # 8211; A estratégia que usaremos determina o preço de alta / baixa, então negociaremos um contrato Call / Put.


& # 8211; Nós trocaremos a estratégia em um gráfico de uma hora, por isso terá uma caducidade de uma hora. Fazemos isso usando nosso entendimento de que o efeito que queremos negociar no gráfico horário, acontecerá em uma hora.


& # 8211; Queremos usar isso em um ativo que seja líquido e responda à estratégia. Então usaremos o EURUSD.


A estratégia foi usada para criar um indicador codificado por cores, que mostra uma seta verde em sinais de alta e uma seta vermelha para sinais de baixa. Ele pretende trocar o EURUSD porque esta moeda responde muito bem aos estímulos de preços durante a sobreposição de Londres / Nova York no fuso horário forex, e a resposta pode ser entregue em uma hora.


Assim que a seta vermelha apareceu (como mostrado acima), o sinal era trocar uma opção PUT na opção Call / Put digital. Usando esse sinal, o comércio foi executado na plataforma de opções binárias. O preço do activo (EURUSD) caiu em uma hora a partir do momento em que o sinal foi gerado até o termo, produzindo um resultado comercial a nosso favor.


Esta estratégia (uma estratégia personalizada) cumpriu todas as nossas condições:


a) Era adequado para um contrato comercial no mercado de opções binárias.


b) Era uma estratégia que era adequada para ajudar o comerciante a usar um período de validade adequado.


c) Foi adequado para o comportamento do bem e acima de tudo, A ESTRATÉGIA FOI RENTÁVEL.


Negociando opções binárias usando uma estratégia de cruzamento de média móvel.


Uma das primeiras estratégias de negociação que qualquer novo comerciante provavelmente aprenderá é alguma variação de uma estratégia de cruzamento em média móvel. A principal razão pela qual isso é tão popular entre os comerciantes em todos os ativos é que é razoavelmente confiável, mas, em última instância, é muito simples de executar. Os comerciantes de opções binárias empregaram com sucesso a estratégia de cruzamento da mesma forma que os comerciantes de Forex e de ações já fizeram anteriormente, permitindo operações de risco relativamente baixas e o conforto de uma alta probabilidade de que o comércio seja bem-sucedido.


Como configurar o comércio de cruzamentos de MA.


Se a manutenção é simples, é o mantra dourado da negociação, então essa estratégia é quase tão simples quanto obtida. A estratégia de cruzamento da média móvel depende apenas de dois indicadores individuais para gerar sinais de negociação mais altos ou mais baixos que podem ser interpretados como a compra de opções binárias, tanto curtas quanto longas. Uma vez que as médias móveis podem variar, escolher o número de barras a serem incorporadas na média móvel é fundamental para gerar sinais precisos. É geralmente assumido que os comerciantes de opções binárias precisarão de uma média móvel "lenta", como a 20 ou 22MA e uma média móvel "rápida" para a qual os 5 ou 6MA são considerados bons exemplos. Quando essas duas médias móveis são aplicadas em qualquer gráfico de preços, em qualquer período de tempo, é reconhecível instantaneamente que eles geralmente se juntam e se separam à medida que o preço aumenta e cai. Olhando de perto, os MAs também atravessam, com o MA mais curto entrando e saindo da linha de MA mais lenta. São esses cruzamentos entre as MAs lentas e rápidas que geram sinais de compra ou venda.


AVISO DE RISCO: SEU CAPITAL PODERÁ SER EM RISCO.


Aplicando a estratégia de crossover para opções binárias.


Para que esta estratégia seja mais eficaz, os operadores de opções binárias são encorajados a usar os cruzamentos do 5MA com o 20MA para encontrar negócios potencialmente lucrativos. Vale lembrar que uma média móvel também é um "indicador de atraso", o que significa que muitas vezes estará por trás do mercado e, portanto, o sinal de entrada pode ocorrer depois que o mercado se moveu mais ou menos. Embora seja ideal para entrar no mercado antes de um movimento inicial para cima ou para baixo, um olhar rápido em qualquer gráfico de preços mostrará que esse preço geralmente permanecerá consistentemente acima ou abaixo do preço de entrada à medida que as opções expiram no dinheiro. Lembre-se, ao contrário dos negócios de Forex, não estamos procurando encontrar a entrada perfeita para ganhar o máximo de pips possível, mas apenas para que o preço permaneça acima ou abaixo do preço de entrada até as nossas opções expirarem.


Dicas para tornar a estratégia de cruzamento de MA mais bem-sucedida.


Alguns fatores importantes para entrar na conta ao negociar um crossovers do MA incluem a escolha do prazo correto. Embora as opções binárias de sessenta segundos possam ser a opção mais emocionante, esta estratégia funciona melhor com os intervalos de tempo mais altos, como os gráficos de 30 minutos ou 1 hora. Além disso, aguardar um crossover confirmado significará esperar que a barra anterior feche antes de comprar opções na direção do crossover. Isso é útil porque as médias móveis são indicadores de atraso e só serão corrigidas uma vez que a barra atual foi fechada.


Estratégia de cruzamento de médias rápidas em movimento.


A estratégia de cruzamento de médias rápidas é uma estratégia de opção binária que se baseia em tendências relativas às mudanças no preço de um par de moedas ou qualquer outra commodity oferecida. A maior vantagem dessa estratégia é que os lucros são altos, enquanto o valor das perdas é baixo.


Preparativos para Estratégias de Crossover de Médias Rápidas.


Antes de começar a trocar, você deve seguir as seguintes etapas apenas uma vez:


Escolha um corretor: uma vez que o trabalho será feito por você e o programa de computador. Tudo o que você precisa cuidar é que, esse site oferece o software necessário. Abra uma conta de prática e faça o download: obtenha-se registrado como usuário do respectivo corretor e baixe o programa para tais estratégias de negociação. Todos estes são os primeiros passos. Quando terminar, você pode começar.


Método de Estratégia de Crossover de Médias Rápidas:


Um ponto forte desta estratégia é que não há complicações envolvidas. Uma pessoa com conhecimento zero de opções binárias pode operar isso. Aqui está um guia passo a passo para exercer esta estratégia:


Escolha um par: escolha a combinação de moedas ou commodities que você prefere. Selecione "exponencial": muitos tipos diferentes de médias móveis estarão disponíveis, escolha a média móvel exponencial. Selecione os tipos de EMAs: estes tornam mais sensível às alternâncias de preços. Escolha 10,25 e 50 períodos EMAs. Comércio: observe o gráfico e troque quando 25 e 50 períodos são cruzados por 10 períodos. Se atravessar os outros em uma direção descendente, então compre. Se ele cruza para cima, então você vende. Fechamento: também é importante saber o tempo para fechar o comércio. Você deve fechar quando 10 períodos cruzam e vai atravessar 50 períodos pela segunda vez.


Limitações de estratégia de cruzamento de médias rápidas rápidas.


Há duas limitações para isso. Um deles é a sua natureza atrasada; Isso pode fazer você perder uma oportunidade. O outro é que pode dar sinais tardios ou falsos, no caso de um mercado de alcance cuja vitalidade seja baixa.


One Response to & # 8220; Estratégias de migração de médias rápidas e # 8221;


Oi para todos, como está tudo, acho que cada um está obtendo mais deste site, e suas opiniões são boas para pessoas novas.

No comments:

Post a Comment