Sunday 25 February 2018

Assessor de comércio de commodities - CTA



O que é um "Consultor de Negociação de Mercadorias - CTA"
Um consultor de comércio de commodities (CTA) é um indivíduo ou empresa que fornece conselhos individualizados sobre compra e venda de contratos de futuros, opções de futuros ou certos contratos de câmbio. Os consultores de negociação de commodities exigem um registro do Consultor de Negociação de Mercadorias (CTA), conforme exigido pela National Futures Association, a organização de auto-regulação para a indústria.
BREAKING Down 'Commodity Trading Advisor - CTA'
Caminhos alternativos.
O registro como CTA é requerido pela Associação Nacional de Futuros para pessoas físicas ou jurídicas que fornecem conselhos sobre negociação de commodities, a menos que um dos seguintes requisitos sejam atendidos: o conselho é dado a um máximo de 15 pessoas nos últimos 12 meses e o indivíduo / empresa não se prende ao público como um CTA; O indivíduo / firma está envolvido em uma das várias empresas ou profissões listadas na Lei de Câmbio de Mercadorias ou está registrada em outra capacidade e o conselho dado em relação à importação de mercadorias é acessório à profissão individual ou ao principal negócio da empresa; ou o conselho fornecido não é baseado no conhecimento ou direcionado diretamente à conta de juros de commodities de um cliente.
Requisitos.
Geralmente, o registro do CTA é exigido para ambos os diretores de uma empresa, bem como todos os funcionários que lidam com a obtenção de ordens ou o conselho do público. O CTA exige um registro para dar aconselhamento sobre todas as formas de investimentos em commodities, incluindo contratos de futuros, antecipados, opções e swaps.
Commodity Investing.
Os investimentos em commodities geralmente envolvem o uso de alavancagem significativa e, portanto, exigem um nível de expertise superior para negociar corretamente, evitando o potencial de grandes perdas. Os regulamentos para os consultores de negociação de commodities datam do final da década de 1970, uma vez que o investimento no mercado de commodities tornou-se mais acessível aos investidores de varejo. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) expandiu gradualmente os requisitos para o registro do CTA ao longo do tempo.
Geralmente, um fundo CTA é um fundo de hedge que usa contratos de futuros para atingir seu objetivo de investimento. Os fundos da CTA utilizam uma variedade de estratégias de negociação para atingir seus objetivos de investimento, incluindo negociação sistemática e acompanhamento de tendências. No entanto, bons gestores de fundos gerenciam ativamente investimentos, usando estratégias discricionárias, como análise fundamental, em conjunto com a negociação sistemática e as tendências seguidas.

estratégia do consultor de negociação de mercadorias
O Alexander Capital Group é um consultor de negociação de commodities (CTA) e gerente da estratégia de futuros gerenciados da Discover Energy. Comércio de commodities de energia, tais como: petróleo bruto do oeste do Texas, petróleo bruto Brent, gás natural, gasolina e etanol.
Managed Futures.
Conheça os futuros gerenciados e como eles podem ser um ativo no seu portfólio.
Preços de gás explicados.
Para entender a natureza volátil dos preços do gás, dê uma olhada além da bomba na imagem maior.
Boom de petróleo bruto de hoje.
A produção doméstica está em alta de todos os tempos. Compreenda como a América do Norte está a caminho de ser auto-suficiente na produção de petróleo bruto.

Hotshots necessários para posições de consultor de negociação de mercadorias.
Então, você quer se tornar um consultor de comércio de mercadorias (CTA). Talvez você tenha trabalhado em uma empresa comercial e, finalmente, queira sair e iniciar sua própria loja. Talvez o seu portfólio de negócios pessoais ao longo dos últimos anos tenha sido tão extraordinário que seus amigos e familiares estão praticamente implorando que você gerencie seu dinheiro. Ou talvez, como o ponto de partida comercial, você acabou de desenvolver um sistema comercial exclusivo que parece imprimir dinheiro. Seja qual for o motivo, você está finalmente pensando seriamente em se tornar um consultor de negociação de mercadorias e ganhar dinheiro com sua habilidade comercial. Mas onde exatamente você começa? E o que você deve esperar uma vez que você saia da sua telha CTA? Leia mais para descobrir.
O que é um consultor de negociação de mercadorias?
Seus primeiros passos para se tornar um consultor de comércio de mercadorias.
No entanto, mesmo antes de se candidatar com o NFA para se tornar um CTA, você deve primeiro passar no exame da Série 3. Este exame de 120 perguntas, de 2,5 horas, avaliará sua compreensão e competência na composição e nos regulamentos do mercado de futuros. (Dicas para passar estes exames difíceis podem ser úteis. Para algumas dicas gerais sobre a aprovação de exames financeiros, consulte The Key To CFP Exam Success e estudando para o CFP Exam.)
Você está pronto para executar sua própria empresa CTA?
Como é verdade para qualquer empreendimento novo, é sensato dar um passo atrás e avaliar sua situação. Neste caso, primeiro significa olhar para seus retornos comerciais e fazer as seguintes perguntas:
Como você realizou durante um longo período de tempo? Os seus retornos foram consistentes em uma ampla gama de ambientes de mercado? Ou foram gerados durante um ótimo ambiente de negociação para sua estratégia? Quem é a sua concorrência? Por exemplo, se sua estratégia envolve a negociação de uma cesta diversificada de mercados de futuros de uma abordagem sistemática de tendências, leve tempo para pesquisar os CTAs já estabelecidos que têm uma estratégia similar.
Além de avaliar seus retornos, você também quer considerar sua situação financeira e emocional pessoal. Iniciar um novo negócio geralmente é estressante e arriscado. Este é especialmente o caso se você não tiver nenhum dinheiro entrando durante seu primeiro ano ou dois. A menos que você esteja iniciando sua empresa CTA com um montante substancial sob gerenciamento, você pode esperar para receber um salário durante o primeiro ano ou dois. Considere um caso em que você inicia sua empresa com uma conta de US $ 1.000.000. Se você cobrar a taxa de gerenciamento padrão de 2%, você receberia apenas US $ 20.000 por ano, ou pouco mais de US $ 1.600 por mês. Este montante provavelmente não abrangerá suas despesas operacionais, como custos de negociação, aluguel, suporte administrativo e custos de tecnologia. Assim, certificar-se de que você tenha dinheiro no banco que lhe dará a capacidade de sobreviver durante os primeiros dois anos deste empreendimento é extremamente importante. (Para ler mais sobre isso, confira Iniciar sua própria empresa de planejamento financeiro.)
Configurando Loja.
Antes de começar a solicitar o dinheiro dos clientes, você precisa concluir o seguinte:
Elaborar seu documento de divulgação - O documento de divulgação é a peça de comunicação que você deve enviar a qualquer cliente em potencial. Nela, o documento descreve informações sobre você, seu programa de negociação, os riscos associados ao programa de negociação, as taxas cobradas e outros materiais que a CFTC e a NFA exigem que você divulgue ao seu potencial cliente. Como o documento de divulgação deve ser aprovado pela NFA antes de poder ser enviado aos clientes, é altamente recomendável contratar um advogado experiente para redigir o documento em seu nome. O advogado também poderá fazer qualquer correção se o NFA exigir mudanças no documento. Encontre a corretora direta - É extremamente importante encontrar uma empresa de corretagem que possa lhe fornecer uma relação parceira. Embora existam muitos comerciantes da Comissão de Futuros (FCMs) que podem colocar negócios para suas contas, nem todos oferecerão benefícios auxiliares que, em última instância, o ajudarão a se tornar um CTA bem-sucedido. Certifique-se de encontrar uma empresa capaz de ajudá-lo através do processo de inicialização, fornecendo informações, suporte de marketing e suporte operacional, que lhe permitirão se concentrar no que você é bom - negociação. Além disso, ao procurar a corretora correta, certifique-se de procurar uma que lhe ofereça uma taxa de comissão competitiva. Isso é importante porque quanto menos comissão cobrar sua conta, mais positiva será a performance da sua conta. Prepare seu material de marketing - É sempre importante ter algum material de marketing que descreve profissionalmente sua mensagem e seu programa de negociação. No entanto, é importante notar que o NFA deve aprovar qualquer material promocional antes de ser submetido a potenciais investidores. A definição de material promocional varia amplamente e inclui sites, folhetos, scripts telefônicos, etc., portanto, assegure-se de tomar o tempo para ler a Regra 2-29 do Manual NFA antes de iniciar qualquer material promocional e de marketing. Depois de ter o material aprovado, você pode começar a solicitar negócios e começar a negociar! (Para aprender todos os prós e contras para correspondências, veja On The Record: Comunicações com o público.)
Como ficar com um CTA.
O outro requisito de trabalho para se tornar um CTA bem sucedido é realmente um requisito que tem muitos lados. Você deve poder usar eficientemente muitos chapéus quando se trata de executar o seu negócio. Enquanto seus retornos são claramente seu ponto de venda número um, você também deve exibir uma capacidade de mercado para os investidores interessados ​​e arrecadar dinheiro para o seu programa de negociação. Infelizmente, essa responsabilidade adicional pode ser uma distração extrema para muitos comerciantes que não possuem conhecimentos ou qualificações anteriores quando se trata de marketing, vendas e gerenciamento de negócios. Se for esse o caso, você pode querer considerar a parceria com um indivíduo que será responsável pelo lado de operações e desenvolvimento do negócio. Em termos de captação de capital, também há consultores terceirizados que levantarão dinheiro para você, mas esperam compartilhar as taxas de gerenciamento e incentivo.
Se, no entanto, você sente que a multitarefa é o seu forte, existem vários locais diferentes onde você pode começar a comercializar o seu programa de negociação, incluindo bancos de dados da indústria, consultores de terceiros, conferências da indústria e fundos de fundos que procuram investir em gerentes de start-up. O boca a boca dos clientes existentes também é uma ferramenta de marketing inestimável. (Para mais informações sobre esses campos, consulte Consultoria - Todo mundo está fazendo isso, você deveria? E o mundo lucrativo do marketing de terceiros.)
Os prós e contras de se tornar um CTA.
Se você pode ultrapassar essas dificuldades, há profissionais substanciais para se tornar um CTA. Os consultores de negociação de commodities têm a capacidade de trabalhar em um ambiente independente e empresarial e estar envolvidos em uma indústria que está experimentando um crescimento exponencial. De acordo com o BarclayHedge, o dinheiro sob gestão em futuros gerenciados passou de US $ 41 bilhões em 2001 para US $ 205 bilhões em 2007 - um aumento de 500%! Depois de superar a marca de dois a três anos, e seus retornos ajustados ao risco estão perto do topo da sua estratégia, você pode esperar atrair a atenção de um novo grupo de partes interessadas (como instituições, fundos de fundos e família escritórios) que estão dispostos a colocar um capital substancial nas suas mãos. Por sua vez, as taxas que você gera (normalmente uma taxa de gerenciamento de 2% e 20% dos lucros) podem lhe proporcionar uma carreira lucrativa que pode até ultrapassar seus sonhos mais selvagens.

High Ridge Futures.
White River Group.
White River Group é um consultor de comércio de commodities registrado, cujo principal objetivo é gerar a mais alta qualidade de retornos ajustados ao risco para os clientes. A estratégia de negociação do Grupo White River é discricionária, embora a análise técnica seja definida na estratégia de negociação. Fatores fundamentais, incluindo visão de inflação e indicadores econômicos, também são levados em consideração. Os programas do Grupo White River negociam futuros e opções em uma ampla gama de mercados, incluindo, mas não limitado a, moedas, energias, ações, grãos, taxas de juros, carnes, metais e softs (por exemplo, açúcar, cacau e café), negociados em Trocas dos EUA e não-americanos. Saber mais "
PacificFront Capital LLC.
O PFC Futures Trading Program é longo / curto e comercializa mercados de futuros líquidos, incluindo índices de ações, taxas de juros, moedas e principais mercados de commodities. O programa utiliza modelos de propriedade para gerar idéias comerciais com base no acordo de ação de preços, indicadores técnicos específicos e fundamentos. Saber mais "
Diamond Capital Management, LLC.
O programa Enhanced S & amp; P da Diamond Capital Management é um sistema de acompanhamento de tendências aprimorado com uma sobreposição de opções. O programa utiliza uma tendência técnica computadorizada - estratégia a seguir com vários níveis de técnicas de gerenciamento de dinheiro. O sistema primeiro determina se o mercado de S & amp; P está em uma tendência de touro ou urso, então negocia apenas com a tendência até que seja interrompido. Uma parada ocorreria quando o S & amp; P sai da tendência atual, mas ainda não entrou na tendência oposta. Saber mais "
Carbide Capital, Inc.
O Programa de Retorno Absoluto de Carbide procura produzir retornos não correlacionados através de uma estratégia de opções longa / curta focada no S & P 500. O programa geralmente tem uma tendência para posições de opções curtas. Saber mais "
R Best, LLC.
O Programa R Best Private Client utiliza modelos técnicos sistemáticos de curto prazo para capitalizar movimentos direcionais nos mercados de Tesouraria e Futuros de Ações. Os modelos são projetados para estabelecer posições de negociação intradiárias quando os mercados exibem uma alta probabilidade de desenvolver um movimento de tendência sustentada ou uma mudança de reversão sustentada nesse dia. Saber mais "
HPX Financial, LLC.
A HPX Financial, LLC oferece o programa Old School, um programa especulativo de negociação de futuros atualmente oferecido pela HPX Financial, LLC. Este programa é geralmente mais agressivo do que o Programa HPX Ag. O comerciante principal da HPX Financials é Harvey Paffenroth, que iniciou o CME em 1971 executando ingressos, colocando ordens e comprou sua participação pouco depois. Harvey começou a negociar barriga de porco, e até trabalhou no lado físico do mercado, tendo a entrega de barrigas de porco, armazenando e vendendo mais tarde. Ele continuou a negociar no CME nos poços e continuou seu negócio de hedging até o fim do contrato de barrigas de porco, altura em que a HPX já havia se transferido para suínos magra e produtos de gado, que agora são gado vivo e gado alimentador. Saber mais "
Bocken Trading, LLC.
O Programa de Negociação Agrícola da Bocken Trading emprega uma estratégia discontológica de futuros gerenciados que se concentra nos mercados agrícolas, especialmente os contratos de trigo, milho e soja. O programa tem um foco fundamental usando uma metodologia proprietária para identificar potenciais oportunidades comerciais e quase sempre está envolvida nos mercados. A Bocken Trading pode usar análises técnicas para determinar os níveis de entrada e saída, e é confortável negociar ambos os lados do mercado de futuros e opções. Saber mais "
M & amp; R Capital, LLC.
M & amp; R Capital, LLC centra-se principalmente nos mercados de produtos agrícolas com ênfase em produtos pecuários. Os negócios são realizados em gado vivo, gado alimentador e porcos magra. Scott Shepard, o principal de negociação, não limita sua negociação exclusivamente a esses produtos. Ele também trocará milho, soja e o índice do dólar dos EUA enquanto estuda as relações que esses produtos desempenham no setor pecuário. Saber mais "
Opus Futures, LLC.
O Opus Futures Advanced Ag Program é um programa de comércio discricionário focado em análise fundamental de grãos, oleaginosas e gado. Não há nenhum aspecto do sistema para o programa. A análise técnica / gráfico é usada muito raramente, e geralmente apenas ajuda a determinar os pontos de entrada e saída. Saber mais "
Mobius Asset Management.
O X-Ceed Trading Program seleciona e comercializa uma lista de mais de 25 principais commodities e contratos de futuros, incluindo financeiros, metais, softs, grãos e energias. As negociações são selecionadas pelo gerente, John McLane, com base em sua experiência. Normalmente, não mais de 10 commodities diferentes serão trocados por vez. Saber mais "
CTAs em destaque.
Plataformas de ponta.
Amplie seu potencial com plataformas de negociação de ponta que podem ajudá-lo a implementar sua estratégia.
TRUTAR FUTUROS E OPÇÕES IMPLICA RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA E NÃO É ADEQUADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. NÃO EXISTEM GARANTIAS DE LUCRO NENHUMA QUALQUER COISA QUE GESTA SEU DINHEIRO. UM INVESTIDOR DEVE LEIR E ENCONTRAR O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO ATUAL DOS COMERCIANTES DE PRODUTOS COMERCIAIS ANTES DE INVESTIR. O DESEMPENHO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS.
© High Ridge Futures.
O RISCO DE PERDAS EM NEGÓCIOS DE COMÉRCIO DE PRODUTOS PODE SER SUBSTANCIAL. É DEVE, POR ISSO, CONSIDERAR CUIDADOSAMENTE QUE TAL NEGOCIAÇÃO É APLICÁVEL PARA VOCÊ À LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA. CONSIDERANDO SEJA COMERCIALIZAR OU AUTORIZAR ALGUÉM PARA COMER PARA VOCÊ, DEVE CONSIDERAR O SEGUINTE:
SE VOCE COMPRAR UMA OPÇÃO DE PRODUTO, PODE SUSTENTAR UMA PERDA TOTAL DO PRIME E DE TODOS OS CUSTOS DE TRANSAÇÃO.
RESULTADOS DOS ESTUDOS REALIZADOS NO PASSADO NÃO PODEM SER INDICATIVOS DOS PERÍODOS DE TEMPO ATUAL OU DO DESEMPENHO DE QUALQUER CTA INDIVIDUAL.
SE VOCE COMPRAR OU VENDER UM CONTRATO DE FUTUROS DE PRODUTOS BÁSICOS OU VENDER UMA OPÇÃO DE PRODUTO, PODE SUSTENTAR UMA PERDA TOTAL DOS FUNDOS DE MARGEM INICIAL OU DEPÓSITO DE SEGURANÇA E QUAISQUER FUNDOS ADICIONAIS QUE DEPÓSITAMOS COM SEU CORRETOR PARA ESTABELECER OU MANTER SUA POSIÇÃO. SE O MERCADO SE MOVER CONTRA SUA POSIÇÃO, PODE SER CHAMADO POR SEU CORRETOR PARA DEPOSITAR UM MONTANTE SUBSTANCIAL DE FUNDOS DE MARGEM ADICIONAIS, NO BREVE AVISO, PARA MANTER SUA POSIÇÃO. SE NÃO FORNECER OS FUNDOS SOLICITADOS NO TEMPO PRESCRITO, SUA POSIÇÃO PODE SER LIQUIDADA POR UMA PERDA, E SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DEFICITO RESULTANTE NA SUA CONTA.
OS FUTUROS GESTOS PODEM NÃO SER NECESSÁRIAMENTE RENTÁVEIS SOB TODAS AS CONDIÇÕES DE MERCADO E, TAMBÉM, NÃO PODEM REDUZIR A VOLTAÇÃO NECESSARIAMENTE.
SOB CERTA CONDIÇÕES DE MERCADO, VOCÊ PODE ENCONTRAR DIFÍCIL OU IMPOSSÍVEL PARA LIQUIDAR UMA POSIÇÃO. Isso pode ocorrer, por exemplo, quando o mercado faz um "LIMITE DE MOVIMENTO".
A COLOCAÇÃO DE ORDENS CONTINGENTES POR VOCÊ OU SEU CONSELHEIRO DE NEGOCIAÇÃO, COMO UM ORDEN DE "PERDA DE PARADA" OU "PARAR-LIMITAR" NÃO LIMITARÁ NECESSÁRIAMENTE SUAS PERDAS PARA OS MONTANTES PREVISTOS, DESDE QUE AS CONDIÇÕES DE MERCADO PODEM FAZER IMPOSSÍVEL EXECUTAR TAIS ORDENS .
Uma POSIÇÃO "SPREAD" NÃO PODE SER MENOS RÁPIDO DO QUE UMA POSIÇÃO SIMPLES "LONGA" OU "CURTA".
O GRANDE GRAU DE LEVANTAMENTO QUE É TAL OBSTÁVEL EM COMERCIALIZAÇÃO DE INTERESSE COM PRODUTOS DE PRODUTOS PODE TRABALHAR CONTRA VOCÊ, TAMBÉM COMO PARA VOCÊ. O USO DA LEVAGEM PODE LEVAR A GRANDES PERDAS, COMO GANHOS.
EM ALGUNS CASOS, AS CONTAS DE PRODUTOS GERAIS SÃO SUJEITAS A TAXAS SUBSTANCIAS PARA GESTÃO E TAXAS CONSULTIVAS. PODERÁ SER NECESSÁRIO PARA AS CONTAÇÕES QUE ESTÃO SUJEITAS A ESTAS TAXAS PARA FAZER BENEFÍCIOS DE NEGOCIAÇÃO SUBSTANCIAL PARA EVITAR A EXECUÇÃO OU EXAUSÇÃO DE SEUS ATIVOS. O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO CONTA A DESCRIÇÃO COMPLETA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO E CADA TAXA A SER CARREGADA PARA SUA CONTA PELO CONSELHEIRO DE COMÉRCIO DE PRODUTOS BÁSICOS ("CTA").
O REGULAMENTO DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS DE PRODUTOS BÁSICOS ("CFTC") EXIGE QUE CLIENTES PROSPECTIVOS DE UM CTA RECEBE UM DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO QUANDO ESTÃO SOLICITOS PARA ENTRAR EM UM ACORDO POR QUE O CTA DIRIGIRÁ OU GUIARÁ O NEGÓCIO DE INTERESSE DE PRODUTOS CLIMÁTICOS E QUE CERTOS FATORES DE RISCO SEJA DESTACADO. ESTE DOCUMENTO É LIVRE ACESSO A ESTE SITE. ESTA BREVE DECLARAÇÃO NÃO PODE DIVULGAR TODOS OS RISCOS E OUTROS ASPECTOS SIGNIFICATIVOS DOS MERCADOS DE PRODUTOS BÁSICOS. POR ISSO, VOCÊ DEVE PROCEDER DIRECTAMENTE AO DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO E ESTUDO ATENAMENTE PARA DETERMINAR QUALQUER NEGOCIAÇÃO É APROPRIADA PARA VOCÊ EM LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA. VOCÊ É INCENTIVADO PARA ACESSAR O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO CLICANDO OS LINKS FORNECIDOS SOB CADA UM DOS RESPECTIVOS CTAS. VOCÊ NÃO INCURVA QUAISQUER TAXAS ADICIONAIS ACESSANDO O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO. VOCÊ PODE TAMBÉM SOLICITAR A ENTREGA DE UMA CÓPIA DURA DO DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO, QUE IGUALMENTE SERÁ FORNECIDO A VOCÊ SEM CUSTO ADICIONAL. A CFTC NÃO PASSOU SOBRE O MÉRITO DE PARTICIPAR NENHUM DE ESTES PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO, NEM NA ADEQUAÇÃO OU PRECISÃO DE QUALQUER DOS ESTATUTOS DE DIVULGAÇÃO.
OUTRAS DECLARAÇÕES DE DIVULGAÇÃO SERÃO FORNECIDAS DE VOCÊ ANTES DE QUE UMA CONTA DE PRODUTOS PODE SER ABERTA PARA VOCÊ. ESTA MATÉRIA É DESTINADA COMO SOLICITAÇÃO.
ESTE MATERIAL PODE MENTIR SERVIÇOS QUE RANKING O DESEMPENHO DE COMERCIANTES COMERCIAIS COMERCIAIS. POR FAVOR, NOTE QUE OS CLÁSSICOS SE APLICAM SOMENTE AOS CTA QUE APRESENTAM OS SEUS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO. OS CLIENTES DE NENHUMA MANEIRA PODEM SER REPRESENTATIVOS DE TODOS OS ADMINISTRADORES DE NEGOCIAÇÃO DE COMÉRCIO DE PRODUTOS. O material de nenhuma maneira impõe que esses resultados são resultados oficialmente explorados da indústria de produtos básicos. SEJA AVISADO QUE UM INDIVÍDUO NÃO PODE INVESTIR NO ÍNDICE MESMO E AS TAXAS REAIS DE DEVOLUÇÃO DE UM PROGRAMA INDIVIDUAL PODEM DIFERIR SIGNIFICATIVAMENTE E SER MAIS VOLÁTILES DO QUE O ÍNDICE.
DIVULGAÇÃO ADICIONAL REQUERIDA PARA TAXAS ADMINISTRATIVAS:
UMA DISCUSSÃO COMPLETA DE TAXAS E CARGOS É RELATADA NO DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO DO CTA. ESPECÍFICAMENTE, É DEVER RECONHECER QUE UM CORRETOR DE INTRODUÇÃO PODE CARREGAR UMA TAXA DE INICIAÇÃO FRONTAL DE HASTA 6% DA CONTRIBUIÇÃO DE NEGOCIAÇÃO INICIAL. SEJA AVISADO QUE A IBS CLEARING ADMIS PODE CARREGAR UM MÁXIMO DE 3% DE FRONT-END FEE. POR FAVOR, NOTE QUE ESTA CARGA NÃO É REFLEJA NO DESEMPENHO DO ADMINISTRATIVO COMERCIAL DO PRODUTO E PODERIA TER UM IMPACTO SIGNIFICATIVO NA CAPACIDADE DOS CLIENTES PARA ALCANÇAR DEVOLUÇÕES SIMILARES.
EU DEVO LEIR E CONCORDO COM A DECLARAÇÃO ACIMA E DESEJA PROCEDER.

No comments:

Post a Comment