Thursday 15 February 2018

TD Waterhouse


Resumo.


TD Waterhouse é um corretor forex regulado. Para abrir uma conta, você deve cumprir um primeiro depósito mínimo de $ 0 USD, que é significativamente menor do que a média e pode beneficiar os comerciantes que estão apenas começando. Além disso, a TD Waterhouse oferece uma alavancagem máxima de 149: 1, que está abaixo da média, o que significa que um comerciante não pode abrir grandes posições com uma pequena quantidade de capital.


O nível de chamada de margem oferecido de 30% poderia ser razoavelmente arriscado para comerciantes inexperientes. Um nível de margem abaixo de 100% indica que o comerciante pode continuar a abrir novas posições, mesmo quando seu patrimônio geral caiu abaixo da margem aberta. Se você optar por investir com a TD Waterhouse, recomendamos que você monitore seu nível de margem e tenha cuidado com as posições de abertura quando seu patrimônio estiver abaixo da sua margem aberta.


Configuração da conta.


Informações comerciais normais.


Serviços de corretor.


Plataformas disponíveis.


Serviços de suporte.


Considerações de risco.


A Credio avaliou as opções e limitações oferecidas pela TD Waterhouse aos seus clientes, a fim de chegar a uma pontuação de risco para o corretor. A pontuação de risco leva em consideração múltiplos fatores. Isto é o que se destacou no que diz respeito ao TD Waterhouse:


Regulamento: Este corretor está regulamentado Posição: O corretor não impõe um tamanho de posição mínimo, proporcionando ao comerciante mais controle Alavancagem: O corretor permite uma alavancagem máxima de 149: 1 que é grande e pode causar negócios em risco se não for verificado Nível de Chamada de Margem: O nível de chamada de margem é definido em 30%, o que permite que o comerciante continue a abrir posições mesmo quando a margem se estendeu para além do seu patrimônio. Nível de parada: o nível de parada é definido em 80%, o que é razoavelmente seguro.


No geral, a TD Waterhouse obteve uma pontuação de risco de 4,66. Isso indica que TD Waterhouse não é uma opção de corretores de risco disponível.


Para saber mais sobre nossas avaliações, veja também nossa detalhada discriminação no guia.


O Credio é um site de finanças que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.


Resumo.


A TD Waterhouse oferece um conjunto bastante diversificado de opções comerciais que beneficiariam muito os comerciantes que procuram promulgar estratégias de salvaguarda como parte de suas negociações. Em particular, as oportunidades de cobertura oferecidas pela TD Waterhouse podem auxiliar na proteção dos investimentos dos comerciantes, se forem utilizadas adequadamente. Para mais informações sobre hedging, consulte nosso guia.


Estratégias.


Reguladores.


A TD Waterhouse é regulada por uma única agência internacional. Um grande número de corretores de divisas são descentralizados, o que dificulta a regulação dos governos; portanto, ter alguma forma de regulamentação é extremamente útil para adicionar um certo nível de segurança às suas transações.


Retail FX.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Qualquer s enviado por esta empresa só estará relacionado com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


As tintas TD Waterhouse lidam com o Saxo Bank para oferecer CFDs e Forex.


Este é outro negócio de etiqueta branca bem sucedido para a Saxo Bank no Reino Unido depois de anunciar um acordo semelhante com o Barclays.


Este é outro acordo bem sucedido da White Label para a Saxo Bank no Reino Unido depois de anunciar um acordo semelhante com a Barclays pela oferta de ações. Este é um acordo extremamente interessante, já que a TD Ameritrade não comprou há muito tempo thinkorswim & # 8211; uma plataforma que oferece forex e opções # 8211; e é estranho ver uma empresa no grupo TD escolhendo a plataforma externa por conta própria. Talvez a plataforma do Saxo Bank & # 8217; é melhor e talvez seja mais adequada para CFDs e forex.


A TD Waterhouse, um dos maiores corretores do Reino Unido, aprimorou seus serviços de Contratos de Diferença (CFD) e de Propagação Financeira (FSB) para atender às necessidades diferentes e específicas desses comerciantes sofisticados. Os clientes da TD agora podem assumir o controle de suas negociações através de duas contas distintas - TD Derivatives Trading para CFD, que também incluirá Forex e Futures e TD Financial Spread Trading especificamente para negociações FSB.


TD Derivatives Trading (fornecido pelo Saxo Bank):


A conta TD Derivatives Trading, fornecida pela Saxo Bank, especialista em negociação e investimento em linha, combina todos os elementos exigidos por um comerciante de derivados experiente. Não só os clientes podem trocar CFDs - com comissões para negociações de ações de CFD a partir de 0,15% (mínimo de £ 15) em todos os mercados - eles também podem aproveitar uma das principais ofertas de Forex Trading disponíveis, com acesso a mais de 160 pares de divisas Forex . A conta também inclui Futures, permitindo que os clientes troquem mais de 450 instrumentos em preços de mercado ao vivo de mais de 15 trocas ao redor do mundo.


Os clientes da TD Derivatives Trading também podem criar seu ambiente comercial perfeito usando duas plataformas personalizáveis ​​gratuitas que podem ser adaptadas às suas especificações exatas. Ambas as plataformas incluem preços gratuitos do Reino Unido 2 e Acesso direto ao mercado (DMA) em FTSE 100 CFDs de capital, juntamente com ferramentas avançadas de gráficos e ferramentas analíticas profissionais com preços e novidades em fluxo contínuo.


A plataforma TD Derivatives Web Trader está disponível on-line enquanto o TD Derivatives Professional, que oferece indicadores técnicos adicionais em suas ferramentas de gráficos, está disponível como uma plataforma para download que pode ser configurada para desktops4 para que os clientes possam desfrutar de um desempenho mais rápido e flexível porque não acessou através de um navegador web.


TD Financial Spread Trading (fornecido pelo London Capital Group):


A conta TD Financial Spread Trading, fornecida pela LCG, uma das principais empresas de serviços financeiros do Reino Unido, agora garante que nossos comerciantes de spread financeiro possam se beneficiar de seu próprio serviço dedicado e simplificado com spreads mais competitivos e competitivos a partir de 1 ponto em FTSE 100 comércios.


Além de sua própria conta dedicada, os clientes da TD Financial Spread Trading poderão em breve negociar com o lançamento iminente de um iPhone gratuito app5, que permitirá aos clientes monitorar seu portfólio e colocar os negócios a partir da palma da mão, não importa onde eles estejam.


Darren Hepworth, Diretor de Comercialização e Atendimento ao Cliente comenta: "Nós sempre nos esforçamos para garantir que nossos clientes tenham acesso aos melhores produtos e serviços. Com o lançamento das contas de TD Derivatives Trading e TD Financial Spread Trading, nossos clientes podem assumir o controle de suas necessidades comerciais com dois ótimos serviços e criar seu ambiente de negociação perfeito.


"Os serviços de derivativos de derivados são mais adequados para comerciantes experientes. Com isso em mente, solicitamos que os clientes sejam submetidos ao status e aos testes de adequação em uma conta de TD Derivatives Trading ou TD Financial Spread Trading. É muito importante lembrar que os negócios de derivados de varejo estão sujeitos a riscos maiores e não são adequados para todos. Por essa razão, a TD também desenvolveu demonstrações gratuitas das contas da TD Derivatives Trading e TD Financial Spread Trading para ajudar a educar os clientes sobre os riscos envolvidos e permitir que eles se familiarizem com os serviços disponíveis ".


O Saxo Bank teve isso para dizer:


Darren Hepworth, Diretor de Negociação e Atendimento ao Cliente da TD Waterhouse comenta: "Nós sempre nos esforçamos para garantir que nossos clientes tenham acesso aos melhores produtos e serviços. Com o lançamento da TD Derivatives Trading, nossos clientes podem assumir o controle de suas necessidades comerciais e criar seu ambiente comercial perfeito ".


Albert Maasland, CEO da Saxo Bank, comenta: "Estamos entusiasmados em trabalhar com o único agente de execução, TD Waterhouse. A decisão de adotar a tecnologia e o serviço do Saxo Bank são um testemunho da eficácia da nossa oferta no mercado retalhista. Nós nos esforçamos para desenvolver um modelo de negócios colaborativo e o lançamento desse serviço reforça a força de nossas soluções institucionais.


Notícias relacionadas.


Breaking: A ESMA prepara-se para proibir as opções binárias, reduzir a alavancagem Forex para 1:30 ou inferior.


Exclusivo: os corretores começam a fechar Crypto CFDs devido ao mercado unilateral.


Medos de Miss Brexit Relocation Falling Short of Reality.


Deixe uma resposta.


Seja o primeiro a comentar!


Gostaria de ter ações no Saxo Bank. Parece que eles estão sendo executados com todos os grandes nomes no espaço WLP. Eu concordo com muitas pessoas que provavelmente não é a melhor plataforma de Forex, mas se você adicionar a estratégia de produtos múltiplos, seu serviço através da cadeia de valor, cobertura global, a capacidade de quase qualquer parceiro crescer sem limites com a plataforma e a outra oferta de Saxo & # 8211; Você provavelmente acabará com a melhor oferta. Eles realmente têm concorrentes reais?


Aprenda a trocar forex e desencadear um mundo de oportunidade potencial.


Explore novas maneiras de otimizar sua estratégia comercial com moedas.


Se você estiver procurando por uma arena comercial altamente líquida que lhe permita especular em um mercado de câmbio quase 24/6, a negociação de divisas forex pode ser ideal para você. A negociação no forex deve ser limitada ao capital de risco, e o mercado de câmbio em moeda estrangeira contém alguns riscos exclusivos, mas para os comerciantes sofisticados pode oferecer a oportunidade de lucrar com um mercado global muito ativo.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para aumentar sua compreensão sobre como negociar Forex. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um dos nossos especialistas de forex disponíveis a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100, ou até 24/7.


Compreendendo o básico.


É um mercado global para trocar moeda entre nações, e para especuladores ou comerciantes individuais. Como o próprio nome indica, o varejo fora do mercado cambial não é realizado em uma troca, o que significa que não há local físico onde todas as moedas comerciais.


Um conceito importante e essencial para entender com o forex é que ele é negociado em pares. Isso significa que você está comprando e vendendo uma moeda ao mesmo tempo. Por exemplo, você entra em um euro europeu contra o comércio de dólares dos EUA, ou EUR / USD. Isso significa que você acredita que o euro aumentará em valor em relação ao dólar. Por outro lado, se o euro cair em relação ao dólar, você pode perder todo o seu depósito, ou mesmo mais. Se o euro subir e você gostou de aproveitar seus lucros, você iria "descontrair" e rdquo; essa posição vendendo o euro e comprando o dólar. Esse é um exemplo muito simples, mas deve dar uma idéia geral de como o forex funciona.


Trading Forex.


Algumas coisas a considerar antes da negociação forex:


Alavancagem: controle um grande investimento com uma quantidade relativamente pequena de dinheiro. Isso permite potenciais retornos potenciais, mas você deve estar ciente de que também pode resultar em perdas significativas.


Cerca de 24/6 Mercado: Seja receptivo às condições de mercado e eventos econômicos, sabendo que você pode negociar quase 24 horas por dia, 6 dias por semana e ndash; do mercado aberto no domingo para fechar o mercado na sexta-feira.


L iquidity: Forex é um mercado muito ativo com uma quantidade extraordinária de negociação, especialmente nas maiores moedas. A negociação de alguns dos pares mais obscuros pode apresentar preocupações de liquidez.


Custos de negociação: a negociação de Forex geralmente não exige o pagamento de uma taxa de troca ou licença, mas você será obrigado a depositar a margem para o cargo. Com uma conta TD Ameritrade, você tem a opção de negociar pares FX sem comissão ou pares FX com base em comissão.


Abra sua conta.


Para começar a negociar Forex na TD Ameritrade, você precisará abrir uma conta padrão. A conta padrão pode ser uma conta individual ou conjunta. Você também precisará solicitar e ser aprovado para privilégios de margem e opções em sua conta.


Escolhendo uma plataforma de negociação.


Com uma conta TD Ameritrade, você terá acesso a thinkorswim, uma poderosa plataforma de negociação onde você pode negociar forex, bem como outros investimentos. Esta plataforma de negociação cheia de recursos permite monitorar os mercados de Forex, planejar sua estratégia e implementá-la em um local conveniente, fácil de usar e integrado. Uma das características únicas do thinkorswim é o emparelhamento forex personalizado.


Além disso, a TD Ameritrade possui tecnologia de negociação móvel, permitindo que você não apenas monitore e gerencie sua posição de Forex, mas troque moedas diretamente do seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad.


Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação.


Para qualquer comerciante, desenvolver e aderir a uma estratégia que funcione para eles é crucial. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica é focada nas estatísticas geradas pela atividade do mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. São usadas tabelas gráficas e outras tecnologias similares. A análise fundamental concentra-se na medição do valor de um investimento baseado em dados econômicos, financeiros e da Reserva Federal. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental.


O thinkorswim, plataforma de negociação oferece análise técnica e pesquisa e comentário fundamental de terceiros, bem como muitas ferramentas de geração de ideias. Você também pode usar paperMoney & reg; para praticar sua estratégia comercial sem arriscar capital. Além disso, explore uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação forex que funcione para você.


Construindo suas habilidades.


Tornar-se um comerciante de forex qualificado e rentável é um desafio e leva tempo e experiência. Com o thinkorswim, você terá acesso a uma quantidade quase infinita de recursos e recursos que ajudarão a construir seus conhecimentos e habilidades de negociação forex. Você também pode entrar em contato com um especialista em Forex TD Ameritrade a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100 ou 24/7. Explore também nossos recursos educacionais e de pesquisa.


O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.


Veja o que nos separa do resto com os nossos 6 principais motivos para escolher o TD Ameritrade.


Veja como nós empilhamos.


Compare o TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.


Melhor para Investimento de Longo Prazo.


Por cinco anos seguidos, nós classificamos o n. ° 1 para Investimento de longo prazo no levantamento on-line do Barron's 2017 Online Broker Survey.


Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.


Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.


# 1 para Investimento de Longo Prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


Os recursos educacionais são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados como uma recomendação ou conselho individualizado.


O comércio de Forex envolve alavancagem, traz um alto nível de risco e não é adequado para todos os investidores. Por favor, leia a Divulgação de risco Forex antes de negociar produtos de forex.


As contas de Forex não são protegidas pela Securities Investor Protection Corporation (SIPC).


Serviços de negociação de Forex fornecidos pela TD Ameritrade Futures & amp; Forex LLC. Privilégios comerciais sujeitos a revisão e aprovação. Nem todos os clientes serão qualificados. As contas de Forex não estão disponíveis para residentes de Ohio ou Arizona.


Os investimentos internacionais envolvem riscos especiais, incluindo flutuações cambiais e instabilidade política e econômica.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2017 TD Ameritrade.


Negociação eletrônica.


A TD Securities tem o prazer de oferecer TDFX, um aplicativo de troca de câmbio em linha que oferece taxas competitivas em tempo real com o seguinte:


Ofertas de opções de encaminhamento de opções de encaminhamento (opção fechada) Ofertas de troca de ofertas.


Desenhar opções de encaminhamento Blotter comercial comercializado (acesso 24 horas)


TDFX é simples, rápido e fácil! Para obter mais informações, entre em contato com o representante da TD Securities ou revise as Moedas Negociáveis, Segurança, FAQs e páginas e links do aplicativo.


Navegadores recomendados e amp; Ajuda Técnica.


Mozilla Firefox Google Chrome Internet Explorer 8 (ou superior)


Melhor visualização usando resolução de 1024 x 768 Todos os navegadores devem suportar criptografia de 128 bits.

No comments:

Post a Comment