Sunday 11 February 2018

Serviços financeiros



O setor de serviços financeiros desempenha uma iniciativa e uma decisão em qualquer economia e uma atualização. O conjunto das entidades que constituem o sistema financeiro pode considerarse & ldquo; o cérebro da economia e do iacute; a & rdquo ;, que atiende lo principal de sus necessidades relativas a novas funções.
Entre essas características figurantes: facilitar as transacções na economia e iacute; a (intercambios de bienes y servicios); movilizar o poupança (para o mais rápido e rápido, como ser & iacute; um muito m & aacute; s limitadas de otro modo); recursos adicionais de capital (em particular para a finança e operações de investimentos produtivas); a vigilância dos encargados da gesta e oacute; n (um fim de que os fundos foram atribuídos ao destino previsto); e a conversa & oacute; n de los riesgos (reduci & eacute; ndolos mediante a agregação e oacute; n y poni & eacute; ndolos uma carga de quem é e aacute; n m & aacute; s dispuestos a soportarlos).
Os princípios aplicáveis ​​ao comércio de serviços financeiros figuran, como respeito de todos os serviços, no AGCS. Adem & aacute; s, un anexo do AGCS contém disposições espec icas e aplicações no comércio de serviços financeiros. Trata de questões, contos como a definição e oacute; n de sectores, os serviços fornecidos em exercício de poderes governamentais e as medidas cautelares.
Adem & aacute; s, alguns Membros do Processo de Contratos e Contratos; fazer compromissos com o conserto relativo aos contatos em matéria de serviços financeiros. El & ldquo; Entendimiento & rdquo; Es un m & eacute; todo facultativo e diferente para formular compromissos específicos e fatos em matéria de serviços financeiros. No forma parte del AGCS, mas foi agregado como anexo ao Acta Final da Ronda no Uruguai.
Comit & eacute; do Comércio de Serviços Financeiros.
Negociaciones sobre os serviços financeiros na Ronda Uruguai e despu & eacute; s de ella.
Compromisos e exenções em vigor.
Para obter informações sobre a consolidação sobre os compromissos e as exenções de peritos em matéria de serviços financeiros, vaya a base de datos sobre serviços. Se você estiver procurando os compromissos de um determinado Membro da OMC, vaya a & # 8220; Ir para um setor específico para um determinado Membro & # 8221 ;, selecionar os serviços financeiros (& # 8220; serviços financeiros & # 8221;) da lista desplegável , selecione o Membro para o Interesse e clique no en & # 8220; go & # 8221 ;. Para ver quais membros fizeram compromissos em um setor específico & # 8221 ;, selecione os serviços financeiros e clique no seu e-mail # 8220; go & # 8221 ;.
Negociaciones en curso.
Os serviços financeiros, como todos os serviços, est & aacute; n incluídos atualmente nas novas negociações sobre os serviços, iniciadas em janeiro de 2000.
Propuestas apresentadas sobre os serviços financeiros. Adem & aacute; s, algumas das propostas sobre os serviços que abarcan diversos sectores, e as informações sobre os serviços financeiros (do Quênia, o Japão e oacute; n y Noruega).
As negociações sobre os serviços financeiros, como as referentes a outros sectores, han passado desde o país 2000 por diferentes etapas. As negociações sobre os serviços foram iniciadas por uma declaração de conformidade com o mandato do AGCS (art & iacute; culo XIX). En esa eacute; poca das negociações se desenvolveu em forma quase exclusivamente multilateral, presente e ação; ndose varias propuestas de negociação e oacute; n. Esas propostas pusieron de aliviar os objetivos de negociação e oacute; n e as preocupações de vários Membros.
Em novembro de 2001, as negociações sobre os serviços ficaram incorporadas no Programa de Doha para o Desenvolvimento, que dió maior peso e as negociações bilaterais, basadas em peticiones y ofertas. Se estableci & oacute; Un primer calendário com datas precisas para a apresentação e novidades (até o final de junho de 2002) e de ofertas iniciales (até o final de março de 2003). Los membros de seus membros foram reunidos em grupos e grupos de amigos e alunos; entre eles e o grupo de amigos dos serviços financeiros & rdquo ;.
Após o desfile da Conferência Ministerial de Canc: u (setembro de 2003), os Deputados estabeleceram uma nova orientação e oacute; n em julho de 2004. Conforme a ela, deb & iacute, uma presenteação ofertas revisadas para mayo de 2005. En consequência, alguns Membros presentear versiones revisadas de sugestões iniciales.
A Conferência Ministerial de Hong Kong de Dezembro de 2005 dio novo impulso às negociações sobre os serviços. Sejam fixados os objetivos claros sobre os serviços no Anexo C da Declaração e o Ação; n Ministerial, admission & eacute; ndose la presentaci & oacute; n de peticiones plurilaterales até febrero de 2006 e de ofertas revisadas até o final de junho de 2006.
Os membros de um grupo de especialistas em negociação e administração, os fundamentos em matéria de serviços financeiros. Seg & uacute; n se exponente no documento TN / S / 23, Os objetivos são os seguintes:
Alcance de los compromisos (sectorial o modal)
& mdash; compromisos sobre & ldquo; presencia comercial & rdquo; de empresas extranjeras (modo 3) para todos os serviços financeiros.
& mdash; compromissos no modo 1 (serviços prestados a partir de um pacote e outro) e o modo 2 (consumidores que utilizam um serviço em outros produtos e serviços) por parte dos clientes, por exemplo, os serviços financeiros dirigidos a clientes experimentados, como os reaseguros, a gestão e oacute; n de activos e os valores; serviços de seguros e contratos de software e de investimento; a; fornecimento e transferência de informações e aquisição; n financeira e processamento de dados financeiros)
Limitaciones y discriminaci & oacute; n.
& mdash; limitaciones ao direito de estabelecer novas empresas e adquirir as já existentes.
& mdash; limitações relativas à forma jur & iacute; dica.
& mdash; limitaciones a la propriedade extranjera (es decir, à liberdade de estabelecer empresas em forma de filiais de plena propriedade, empresas conjuntas o sucursais)
& mdash; limitaciones no discriminatorias contos como os monopolios, os contingentes numéricos e informativos, as experiências de necessidades econômicas e maciças, o que é o que é o que é o que é o que é o caso.
& mdash; discriminaci & oacute; n en la aplicaci & oacute; n de leyes y reglamentos.
Cuestiones de reglamentaci & oacute; n y compromisos adicionais que han de negociar.
& mdash; transparência em elaboração e aplicação, e aplicações e regulamentos, protocolos e regulamentos, contratos e concessões e licenças.
Cuestiones de consignaci & oacute; n que han de abordarse.
& mdash; Utilização e aplicação das Definições Convencionais no Anexo sobre os Serviços Financeiros do AGCS.
Una petici & oacute; n plurilateral sobre os serviços financeiros foi preparada y enviada. La petici & oacute; n ten & iacute; a los seguintes objetivos principais: compromissos no modo 3 de otorgar o direito de estabelecer novas empresas e empresas empresariais; compromisos en los modos 1 y 2 en una lista determinada de subsectores; Supresi & oacute; n de las principais limitaciones al trato nacional; e a necessidade de transparência na elaboração e aplicação, e a aplicação e a aplicação, e as regulamentações relacionadas com o setor de serviços financeiros (TN / S / M / 19, p & aacute; rrafo 54).
Informações e complementos e estudos de antecedentes.
B & uacute; squeda en Documentos en L & iacute; nea.
Estes links abrem uma nova janela: espere un momento até que aparezque a lista de resultados.
Documentos oficiais sobre os serviços financeiros (Signatura del documento: S / FIN / *) & gt; buscar & gt; ajuda Notas de antecedentes da Secretaria sobre os serviços financeiros (Signatura del documento: S / C / W / * y palabras clave & # 8220; Serviços financeiros e nota de fundo & rdquo;) & gt; buscar & gt; ajuda.
A partir do dispositivo de armazenamento e de gravação de documentos em linha, não pode ser utilizado por uma série de esquemas, precisando todos os parâmetros dos critérios de pesquisa e de discussão, contos de squeda como a assinatura do documento, a música e o texto de texto completo do lado a lado do documento.
N. B .: Es preferível baixar estes documentos em vez de usar o explorador para verlos, porque deste modo pode mudar o formato (por exemplo, os n & uacute; meros de los p & aacute; rrafos).
Estudios de antecedentes.
Documentos de la OMC.
Nota documental da Secretaria e do Atacado (1998) sobre os serviços financeiros S / C / W / 72.
Estudios de funcionários do OMC.
Barth, James, Juan A. Marchetti, Daniel Nolle e W. Sawangngoenyuang (de pr & oacute; xima aparici & oacute; n), Compromissos da OMC vs. Práticas Relatadas sobre Entrada e Regulação de Bancos Estrangeiros: uma Análise de Cross-Country, em Oxford Handbook of Banking, ed. por Allen Berger, Phil Molyneux e John O. S. Wilson.
Barth, James, Juan A. Marchetti, Daniel Nolle e W. Sawangngoenyuang (2006), Foreign Banking: Os compromissos dos países com a OMC correspondem às práticas reais ?, documento de trabalho do OMC, Divisi & oacute; n de Estudios Econ & oacute; micos y Estad & iacute; Stica, 2006-11 (outubro de 2006).
Kono, Masamichi e Ludger Schuknecht (1998), Comércio de Serviços Financeiros, Flux de Capitais e Estabilidade Financeira, documento de trabalho da OMC ERAD-98-12, Organizações e Ação Mundial de Comércio.
Mattoo, Aaditya (1999), Serviços Financeiros e OMC: Liberalização nas Economias em Desenvolvimento e em Transição, documento de trabalho do OMC TISD9803 (março de 1998), Organização Mundial e Comércio Mundial.
Roy, Martin, Juan A. Marchetti e Aik Hoe Lim (2006), liberalização dos serviços na nova geração de acordos comerciais preferenciais (PTAs): quanto mais do que o GATS ?, documento de trabalho do OMC, Divisi & oacute; n de Estudios Econ e oacute; micos e Estaduais, Stica, ERSD-2006-07 (setembro de 2006), Organização e Organização Mundial de Comércio. V & eacute; ase el an & aacute; lisis de liberalização e oacute; n dos serviços financeiros em acordos comerciais preferenciales.
Enlaces & uacute; tiles y otros recursos.
Enlaces com outras organizações internacionais que se ocupam dos serviços financeiros:
Outros informes e estudos.
Claessens, S., A. Demirg & uuml; c-Kunt e H. Huizinga (1998), como a entrada no exterior afeta o mercado bancário doméstico? (Maio de 1998), documento de investigação e auditoria; do Banco Mundial N & ordm; 1918.
Claessens, Stijn (2006), Implicações Competitivas da Banca Transfronteiriça (1 & ordinm; de febrero de 2006), documento de investigação e divulgação; do Banco Mundial N & ordm; 3854.
Claessens, Stijn e T. Glaessner (1998), a internacionalização dos serviços financeiros na Ásia (26 de maio de 1998), documento de investigação e auditoria; do Banco Mundial N & ordm; 1911.
Demirg & uuml; c-Kunt, A., R. Levine e HG Min (1999), Abertura para Bancos Estrangeiros: Questões de Estabilidade, Eficiência e Crescimento, e Processos da Conferência do Banco da Coréia sobre as Implicações da Globalização dos Mercados Financeiros mundiais dezembro de 1998.
Dihel, Nora, y Ben Shepherd (2007), Estimativas Modais de Barreiras de Serviços, documentos de trabalho sobre pol e iacute; tica comercial da OCDE N & ordm; 51, Direcção e comercialização da OCDE.
Dihel, Nora e Blanka Kalinova (2004), barreiras de serviços e seu impacto econômico: exemplos de serviços bancários e de telecomunicações em economias de transição selecionadas, documentos de trabalho sobre pol e iacute; tica comercial da OCDE N & ordm; 7, Direcção e comercialização da OCDE.
Dobson, Wendy e Pierre Jacquet (1998), Liberalização dos Serviços Financeiros na OMC, Washington, DC: Instituto de Economia e Ação Internacional.
Fran & ccedil; ois, Joseph F., e L. Schuknecht (2000), Comércio Internacional de Serviços Financeiros, Competição e Crescimento (febrero de 2000), documento de trabalho N & ordm; 6 del CIES.
Harms, Philipp, A. Mattoo e L. Schuknecht, Ludger (2003), Explicando os compromissos de liberalização no comércio de serviços financeiros (março de 2003), documento de investigação e auditoria; do Banco Mundial N & ordm; 2999.
Kalirajan, K., G. McGuire, D. Nguyen-Hong e M. Schuele (2001), o impacto do preço das restrições nos serviços bancários, en Findlay, C., y T. Warren (eds.), Impedimentos para negociar Serviços: Medição e Implicações de Políticas, Nueva York: Routledge.
Kireyev, Alexei (2002), Liberalização do Comércio de Serviços Financeiros e Abordagem Empírica de Estabilidade do Setor Financeiro (agosto de 2002), documento de trabalho N & ordm; 02/139 del FMI.
Kireyev, Alexei (2002), & ldquo; Liberalização do comércio de serviços financeiros e estabilidade do setor financeiro; abordagem empírica & rdquo; (Agosto de 2002), documento de trabalho do FMI nº 02/139.
Mattoo, Aaditya, R. Rathindran y A. Subramanian (2001), Liberalização do Comércio de Medição de Serviços e seu Impacto no Crescimento Econômico: uma Ilustração (agosto de 2001), documento de investigação e divulgação do Banco Mundial N & ordm; 2655.
McGuire, G., e M. Schuele (2000), restrição do comércio internacional de serviços bancários. En Findlay, C., y Warren, T. (eds.), Impedimentos ao Comércio de Serviços: Medição e Implicações de Políticas, Nueva York, Routledge.
Sorsa, Piritta (1997), O Acordo da AGCS sobre Serviços Financeiros: Um Modeste Início da Liberalização Multilateral (mayo de 1997), documento de trabalho N & ordm; 97/55 del FMI.
Tamirisa, Natalia (1999), Comércio de Serviços Financeiros e Movimentos de Capital (julho de 1999), documento de trabalho N & ordm; 99/89 del FMI.
Tamirisa, Natalia T., P. Sorsa, G. Bannister, B. McDonald e J. Wieczorek (2000), Política comercial em serviços financeiros (febrero de 2000), documento de trabalho N & ordm; 00/31 del FMI.
Verikios, G., y X-G. Zhang (2001), ganhos globais da liberalização do comércio de telecomunicações e serviços financeiros, documento de investigação e desenvolvimento, da produção e da produtividade, Canberra, outubro de 2001.
Woodrow, R. Brian (2000), O Acordo da Organização Mundial do Comércio de 1997 sobre Serviços Financeiros: Seu Impacto e Implicações para a Indústria Mundial de Seguros, The Geneva Papers on Risk and Insurance & mdash; Questões e Práticas, 2000, vol. 25, N & ordm; 1, p & aacute; ginas 78-103.

Serviços Financieros.
Os bancos, as empresas de seguros, os bancos, as empresas de cartões de crédito, as empresas de seguros, as empresas de financiamento, os corretores de bolsas, fondos de inversiуn y muchas outras.
A continuação detalhada de alguns dos serviços financeiros dos principais actores.
Serviços Financieros Bancarios.
Ademais da concessão de prêmios, pílulas de crédito, cartões, o contrato de depósitos. Atividade encerrada entre outros serviços dos seguintes:
Mantener a salvo el dinero, ademes de facilitar a retirada quando sea necessário A emisiуn de cheques e pagamentos para as facturas se podem pagar e outros tipos de pagamento Permitir as transacções financieras em sucursais mediante o uso de cajeros automáticos (ATMs) Proporcionar transferências electrónicas de fundos Facilitaciуn de уrdenes permanentes e domiciliaciуn de recipientes, por lo que os pagamentos de facturas se podem fazer de forma automбtica Proveer um sistema de banca por internet para facilitar os clientes e visualizar em dinheiro.
Bancos Financeiros não necessários.
Correduráveis ​​de seguros para as melhores condições Asesoramiento financeiro pessoal ou corporativo Intermediário nos mercados financeiros Asesoramiento en Capital riesgo.
A continuação dos serviços prestados por entidades financieras:

Euroforex servicios financeiros
Consulte por outras cotações.
Bienvenidos.
En Eurodracma Serviços Financiadores nos esforzamos dia a dia para satisfacer todos os nossos clientes. Si Você tem reclamos o sugerencias nos like conocerlos.
Entre nossos serviços se destacan:
Compra e venda de moeda estrangeira Operações de canje Arbitraje de divisas Transferências desde e para o exterior.
Bancos Centrais de países do Mercosul.
Divina Comedia 1575/301 - Montevideo 11500, Uruguai.

Banco de Servicios Financieros S. A.
¿Qué está incluido?
Este informe extrae toda a informação disponível sobre esta empresa da base de dados de EMIS de informação sobre empresas. O Índice de Direito indica as categorias de informações que estão em discussão.
Hoja Resumo da Companhia (O conteúdo completo disponível no reporte comprado)
Martinez; Buenos Aires;
Estados Financieros.
Últimas Notícias (Não incluídas no relatório)
Se você precisa de acesso regular e informa a empresa, considere suscribirse ao serviço completo do EMIS.
Os perfiles de empresas que oferecem EMIS forman parte de um serviço de informação mais grande que combina dados e análises sobre empresas, industrias e países de mais de 125 mercados emergentes em uma plataforma informativa única.

No comments:

Post a Comment