Friday 16 February 2018

Top 4 estratégias de opções para iniciantes


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Elevar suas estratégias de negociação com.


Ícone da indústria John F. Carter.


Aprenda a negociar opções como um profissional com informações de mercado diárias GRATUITAS.


Obtenha conselhos de especialistas comerciais com mais de 200 anos de experiência combinada.


Nossa missão é ajudá-lo a negociar melhor.


Todos ouvimos que 95% dos comerciantes estão condenados a falhar. Se você estiver negociando sozinho, as chances são empilhadas contra você. Todos os dias você luta com os melhores e brilhantes de Wall Street, que têm algoritmos ilimitados de capital e de computadores implacáveis. Isso não é uma luta justa.


Podemos nos relacionar. Muitos de nossos comerciantes estiveram no jogo por mais de 25 anos através de todas as condições de mercado imagináveis. Juntos, nós levamos milhares de negócios e geramos milhões em lucros, aprendendo lições difíceis ao longo do caminho. Naquele tempo, fornecemos ferramentas de negociação e educação para mais de 300 mil pessoas.


Então, para simplificar, nosso objetivo em Opções Simples não é ensinar-lhe como ser um corretor de ações. Nosso objetivo é ensinar você a ganhar consistentemente dinheiro nos mercados.


Por que se tornar um membro?


Nosso objetivo é educar, inspirar, apoiar e ensinar tudo o que você precisa saber para ser um comerciante de opções bem-sucedido, independentemente da sua experiência. Esperamos que você encontre uma casa conosco.


Live Trading Chatroom.


Assista John Carter ea Simpler Trading Team analisar e comercializar os mercados LIVE. Acompanhe os principais negócios do dia e interaja com colegas na sala de bate-papo.


Newsletter Premium Nightly.


Nunca mais deixe a chance ao acaso. Obtenha informações noturnas sobre a ação do dia atual, juntamente com uma perspectiva para os dias de negociação à frente.


Webinars somente para membros.


Com os webinars de membros agendados regularmente, você estará sempre na vanguarda dos novos desenvolvimentos e ferramentas que você pode usar nos mercados.


A equipe de opções mais simples.


John Carter.


Ao negociar há mais de 20 anos, a JC tem uma habilidade natural para negociação e realmente gosta de ser mentora e professora. Sua estratégia combina a análise técnica com uma visão macro fundamental fundamental, para identificar grandes peças direcionais, bem como ótimos momentos para vender premium quando as condições de mercado estão no lado lento.


Henry Gambell.


Vice presidente.


A paciência de Henry e a visão geral do mercado que ele compartilha diariamente na sala de negociação no mercado aberto terão o seu dia de folga no pé direito. Ele tenta manter seus indicadores simples, usando o aperto, o indicador RAF, as linhas vudu. Seu objetivo é dar aos comerciantes de alta probabilidade, negociações conservadoras com excelente risco para recompensar os índices.


Bruce Marshall.


Especialista em comércio de renda.


O estilo versátil de Bruce é ótimo para principiantes e comerciantes experientes, pois ele garante fornecer explicações detalhadas para os comerciantes que querem novas idéias. Se você tem um emprego a tempo inteiro e não pode sentar-se na frente do computador e assistir os mercados o dia todo, este é um ótimo estilo comercial para você. Ele também dirige o BIAS.


Últimos vídeos gratuitos.


John F. Carter - 7 de novembro de 2017.


Aqui estão as entradas que adquirimos sobre essas ações e onde eu tenho meus objetivos colocados. . . . continue lendo.


Henry Gambell - 6 de novembro de 2017.


É sempre bom voltar atrás e revisar seus negócios para ver se eles estão realmente funcionando. Dois dos quais cobrimos aqui tiveram resultados sólidos e há mais dois a considerar. . . . continue lendo.


Henry Gambell - 3 de novembro de 2017.


No vídeo gratuito de quarta-feira, apresentamos algumas idéias para pré-ganhos da AAPL. Vamos ver como essas idéias se parecem e, de alguma forma, você pode modificar a estratégia para lhe dar um pouco mais de espaço para o lado oposto, sem risco de queda. . . . continue lendo.


Henry Gambell - 2 de novembro de 2017.


FB informou ganhos após o fechamento hoje, e apesar de números sólidos, negociados após o relatório. Quando você encontra um estoque de alta que é tecnicamente estendido, esta pode ser uma ótima maneira de olhar para negociar seus ganhos. . . . continue lendo.


Posts recentes do blog.


O que nossos clientes estão dizendo.


O futuro da nossa empresa é brilhante e ilimitado. Nós adicionamos novos membros aos nossos seguidores todos os dias e estamos constantemente encontrando maneiras melhores de fornecer informações relevantes aos nossos clientes através da nossa ampla gama de especialistas em negociação em Opções, ações, Forex e Futuros.


"Eu tenho negociado por mais de 25 anos, mas no último mês eu aprendi mais nos últimos 30 dias do que eu acumulava nos últimos 25 anos".


- David Raskin.


"Eu sou um comerciante intermediário, mas ainda aprendendo, tentei muitos, muitos chatrooms e serviços - mas eu gosto da coleção de comerciantes em todos os níveis aqui".


"Sua sala de bate-papo é incrível! Eu tenho tido problemas para controlar minha técnica por 10 anos. Agora eles estão começando a fazer sentido".


- Dino Karaholios.


4300 N Quinlan Park Rd.


Austin, TX 78732 (512) 266-8659 supportimplertrading.


Links úteis.


Plataformas de parceiros.


Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


TD Ameritrade, Inc. e SimplerOptions são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDOS PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL, SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


tastyworks, Inc. ("tastyworks") entrou em um acordo de comercialização com a Simpler Trading ("Marketing Agent"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação para a Simpler Trading para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação da Simpler Trading pela tastyworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem tastyworks nem nenhuma de suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade da Simpler Trading ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pela Simpler Trading ou neste site.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação em uma conta de tastyworks estão sujeitas a sabedoria? revisão e aprovação. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


6 ótimas estratégias de opções para iniciantes.


Os novatos das opções estão frequentemente ansiosos para começar a negociar - muito ansioso. É importante obter uma base sólida para se certificar de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos - antes da negociação.


Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias que são fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir estoque. A maioria envolve risco limitado. Para os investidores que não estão familiarizados com as opções de linguagem, leia nossos termos de opções de iniciantes e postagens intermediárias.


1. Cópia de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou compre novas ações), vende outra pessoa uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o estoque declinar no preço, você pode sofrer uma perda, mas você está melhor do que se você simplesmente possuísse as ações.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


2. Escrita escrita com dinheiro seguro. Vender uma opção de venda em um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar por estoque. Você cobra um prêmio em dinheiro em troca de aceitar a obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, você mantém o prêmio como prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da colocação exercer a colocação), então você é considerado "seguro em dinheiro".


Exemplo: venda um AMZN Jul 50 put; mantenha US $ 5.000 em conta.


3. Colarinho. Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma colocação. O put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores acham que é um bom trade-off limitar os lucros em troca de perdas limitadas.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


Compre uma IBM Jan 95 colocada.


4. Distribuição de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor cobra dinheiro para o comércio. Assim, a opção de preço mais alto é vendida, e uma opção menos dispendiosa, além da opção de dinheiro, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (o spread de chamadas é de baixa e o spread é otimista) com lucros limitados e perdas limitadas.


Exemplo: Compre 5 chamadas JNJ Jul 60.


Vender 5 JNJ Jul 55 chamadas.


ou Compre 5 SPY Apr 78 coloca.


Venda 5 SPY Apr 80 coloca.


5. Condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.


Exemplo: Compre 2 chamadas SPX May 880.


Vender 2 SPX maio 860 chamadas.


e Comprar 2 SPX maio 740 coloca.


Venda 2 SPX maio 760 coloca.


6. Diagonal (ou dupla diagonal). Estes são spreads em que as opções têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.


1. A opção adquirida expira mais tarde do que a opção vendida.


2. A opção comprada está além do dinheiro do que a opção vendida.


Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.


Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Esta é uma propagação diagonal.


Ou compre 7 XOM Nov 60 coloca.


Vender 7 XOM Oct 65 puts Este é um spread diagonal.


Se você possui ambas as posições ao mesmo tempo, é uma propagação diagonal dupla.


Note-se que a compra de chamadas e / ou coloca NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos recrutas começam suas carreiras comerciais de opção adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas, isso é jogo. A probabilidade de ganhar dinheiro constantemente ao comprar opções é pequena e não posso recomendar essa estratégia.


Mark Wolfinger é um veterano de opções CBOE de 20 anos e é o escritor do blog Opções para Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie & # 8217; s Guide of Options.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais do mercado diretamente na sua caixa de entrada!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2017 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment