Sunday 4 February 2018

Verifique se você é humano



Por favor, clique em "Não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você está usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
O Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo). Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estão habilitados no seu navegador e que você não os bloqueia para serem carregados.
ID de referência: # 8e03a570-e101-11e7-8bb7-7103a080c9f1.

Trading The Odds With Arbitrage.
Eu não lanço dardos em uma tábua. Aposto com certeza. Leia Sun-tzu, The Art of War. Toda batalha é conquistada antes de ser lida. "Muitos de vocês podem reconhecer essas palavras faladas por Gordon Gekko no filme Wall Street. No filme, Gekko faz uma fortuna como pioneira na arbitragem. Infelizmente, essa negociação sem risco é não está disponível para todos, no entanto, existem várias outras formas de arbitragem que podem ser usadas para aumentar as chances de executar um comércio bem sucedido. Aqui, nós consideramos o conceito de arbitragem, como os fabricantes de mercado utilizam a "verdadeira arbitragem" e, finalmente, como os investidores de varejo podem aproveitar as oportunidades de arbitragem.
O arbitragem, na sua forma mais pura, é definido como a compra de títulos em um mercado para revenda imediata em outro mercado para se beneficiar de uma discrepância de preços. Isso resulta em lucro sem risco imediato.
Por exemplo, se o preço de uma garantia na NYSE estiver negociando sem sincronia com seu contrato de futuros correspondente na troca de Chicago, um comerciante poderia simultaneamente vender (curto) o mais caro dos dois e comprar o outro, aproveitando assim a diferença. Este tipo de arbitragem requer a violação de pelo menos uma dessas três condições:
1. A mesma garantia deve negociar ao mesmo preço em todos os mercados.
2. Dois títulos com fluxos de caixa idênticos devem negociar ao mesmo preço.
3. Uma garantia com um preço conhecido no futuro (através de um contrato de futuros) deve negociar hoje a esse preço descontado pela taxa livre de risco.
O arbitragem, no entanto, pode assumir outras formas. A arbitragem de risco (ou arbitragem estatística) é a segunda forma de arbitragem que discutiremos. Ao contrário da arbitragem pura, a arbitragem de risco implica - você adivinhou - risco. Embora considerado "especulação", a arbitragem de risco tornou-se uma das formas de arbitragem mais populares (e varejistas).
Veja como funciona: digamos que a Companhia A está atualmente negociando em US $ 10 / ação. A Companhia B, que quer adquirir a Companhia A, decide colocar uma oferta pública de aquisição na Companhia A por US $ 15 / ação. Isso significa que todas as ações da Companhia A agora valem US $ 15 / ação, mas estão negociando apenas US $ 10 / ação. Digamos que os negócios antecipados (normalmente não comerciais de varejo) oferecem até US $ 14 / ação. Agora, ainda há uma diferença de $ 1 / share - uma oportunidade para arbitragem de risco. Então, onde é o risco? Bem, a aquisição poderia cair, caso em que as ações valeriam apenas os $ 10 / partes originais. Mais adiante, daremos uma olhada em como avaliar o risco.
Market Makers: True Arbitrage.
Os fabricantes de mercado têm várias vantagens em relação aos comerciantes de varejo:
Combinados, esses fatores tornam quase impossível um comerciante varejista aproveitar as oportunidades de arbitragem pura. Os fabricantes de mercado usam um software complexo que é executado em computadores topo de linha para localizar essas oportunidades constantemente. Uma vez encontrado, o diferencial é tipicamente insignificante, e requer uma grande quantidade de capital, para que os comerciantes de lucro e varejo provavelmente sejam queimados pelos custos de comissão. Escusado será dizer que é quase impossível para os comerciantes de varejo competir no gênero de arbitragem sem risco.
Comerciantes de varejo: Arbitragem de risco.
Arbitragem de Riscos: Aquisição e Arbitragem de Incorporação.
O exemplo de arbitragem de risco que vimos acima demonstra a arbitragem de aquisição e fusão e provavelmente é o tipo de arbitragem mais comum. Normalmente, envolve a localização de uma empresa subvalorizada que foi alvo de outra empresa por uma oferta pública de aquisição. Essa oferta traria a empresa como seu valor verdadeiro ou intrínseco. Se a fusão for bem sucedida, todos aqueles que aproveitaram a oportunidade irão se beneficiar generosamente; No entanto, se a fusão for caindo, o preço pode cair.
A chave para o sucesso neste tipo de arbitragem é a velocidade; Os comerciantes que utilizam esse método costumam negociar no Nível II e ter acesso a notícias do mercado em fluxo contínuo. O segundo algo é anunciado, eles tentam entrar na ação antes de qualquer outra pessoa.
Digamos que você não está entre os primeiros, no entanto. Como você sabe se ainda é um bom negócio? Bem, uma maneira é usar a fórmula de arbitragem de risco de Benjamin Graham para determinar o melhor risco / recompensa. Suas equações indicam o seguinte:
Retorno anual = CG-L (100% - C) / YP.
C é a chance esperada de sucesso (%).
P é o preço atual da segurança.
L é a perda esperada em caso de falha (geralmente preço original).
Y é o tempo esperado de espera em anos (geralmente o tempo até a fusão ocorre).
G é o ganho esperado em caso de sucesso (geralmente preço de aquisição).
Concedido, isso é altamente empírico, mas isso lhe dará uma idéia do que esperar antes de entrar em uma situação de arbitragem de fusão.
Arbitragem de Risco: Arbitragem de Liquidação.
Este é o tipo de arbitragem que Gordon Gekko empregou quando comprou e vendeu empresas. A arbitragem de liquidação envolve estimar o valor dos ativos de liquidação da empresa. Por exemplo, digamos que a Empresa A tem um valor de livro (liquidação) de US $ 10 / ação e atualmente está negociando em US $ 7 / ação. Se a empresa decidir liquidar, apresenta uma oportunidade de arbitragem. No caso de Gekko, ele assumiu as empresas que ele sentia que seria um lucro se ele os separasse e os vendesse - uma prática empregada na realidade por instituições maiores.
Uma versão da fórmula de arbitragem de risco de Benjamin Graham utilizada para arbitragem de aquisições e fusões pode ser empregada aqui. Basta substituir o preço de aquisição pelo preço de liquidação e o tempo de espera com a quantidade de tempo antes da liquidação.
Risk Arbitrage: Pairs Trading.
Veja como funciona. Primeiro, você deve encontrar "pares". Normalmente, os pares de alta probabilidade são grandes ações na mesma indústria com histórias comerciais semelhantes a longo prazo. Procure uma correlação percentual elevada. Então, você espera uma divergência nos pares entre 5 a 7% de divergência que dura por um longo período de tempo (dois a três dias). Finalmente, você pode ir longo e / ou curto nos dois títulos com base na comparação de seus preços. Então, espere até que os preços voltem juntos.
Um exemplo de títulos que seria usado em um comércio de pares é GM e Ford. Estas duas empresas têm uma correlação de 94%. Você pode simplesmente traçar esses dois títulos e aguardar uma divergência significativa; então, é provável que esses dois preços acabem por retornar a uma maior correlação, oferecendo oportunidade em que o lucro possa ser alcançado.
Muitos de vocês podem estar se perguntando onde você pode encontrar essas oportunidades de arbitragem acessíveis. O fato é que muita informação pode ser alcançada com ferramentas que estão disponíveis para todos. Os corretores normalmente fornecem serviços de rede de notícias que permitem que você veja as notícias no segundo lugar. O comércio de nível II também é uma opção para comerciantes individuais e pode dar-lhe uma vantagem. Finalmente, o software de triagem pode ajudá-lo a localizar títulos subvalorizados (que possuem proporção preço / livro apropriado, índice PEG, etc.).
Há também vários serviços pagos que localizam essas oportunidades de arbitragem para você. Tais serviços são especialmente úteis para o comércio de pares, o que pode envolver mais esforço para encontrar correlações entre títulos. Normalmente, esses serviços fornecerão uma folha de cálculo diária ou semanal descrevendo oportunidades que você pode utilizar para lucrar.
Arbitragem é uma forma muito ampla de negociação que engloba muitas estratégias; no entanto, todos eles procuram aproveitar as maiores chances de sucesso. Embora as formas livres de risco de arbitragem pura geralmente não estejam disponíveis para comerciantes de varejo, existem diversas formas de arbitragem de risco de alta probabilidade que oferecem aos comerciantes varejistas muitas oportunidades de lucro.

OddsTrader Trend.
Guia de usuario.
A barra de ferramentas, localizada na parte superior da tela, permite que você execute todas as funções necessárias relacionadas ao levantamento e análise, utilizando as seguintes guias:
variando de intradase a 5 anos.
Configurações: permite controlar os seguintes recursos:
Watchlists.
Os primeiros itens que você usará são o separador Listas de vigilância e o campo Símbolo de estoque.
Você deve baixar pelo menos um símbolo para usar o aplicativo. Existem duas opções para fazer isso:
a) criando uma Lista de Vigilância e preenchendo com símbolos de interesse, ou.
A / Para criar uma ou mais Watchlists, você pressiona a guia Watchlists que o levará ao seguinte menu:
No campo Adicionar novo símbolo, digite um único símbolo, ou vários símbolos, separados por uma vírgula. Quando você pressiona o sinal +, os símbolos serão incluídos na sua Lista de Verificação:
Os gráficos em todos os intervalos de tempo contêm o mesmo número de pontos de dados e os mesmos indicadores.
1. Indicadores do painel de gráficos.
c / indicador de ciclo dinâmico: esta é uma nova ferramenta que extrai automaticamente o ciclo dominante de curto prazo para o símbolo e o período de tempo selecionados. Uma vez que este é um indicador dinâmico, não fixo ou estático, observe como ele muda quando as condições do mercado mudam.
No entanto, não esperamos que os picos de preços sempre coincidam com picos de ciclo. Mesmo quando eles não coincidem, eles fornecem ao analista qualificado pistas valiosas. Quando um pico de preço ocorre antes de um pico de ciclo, esse chamado é uma tradução à esquerda. Este é um fenômeno geralmente associado a mercados de urso, quando as manifestações de contra-tendência são de menor duração. O contrário é verdadeiro para os mercados de touro, quando os comícios são mais longos e o preço geralmente picos após a crista do ciclo. Esse fenômeno é chamado de tradução correta.
Para uma explicação mais detalhada, você pode verificar aqui.
C. Meu portfólio: link para a ferramenta de portfólio do Yahoo Finance, uma das melhores e mais completas da net. Você pode inserir seus negócios e monitorar seu desempenho e acompanhar as mudanças no valor do seu portfólio e perfil de risco, intradia e em movimento.
O aplicativo usa duas fontes de dados (acessíveis a partir de Configurações): DS1 (padrão) e DS2, que deve ser usado somente no caso de haver um problema com o DS1.

Estratégias comerciais de Oddstrader
Uma abordagem quantitativa para o lucro nos mercados mundiais de ações e futuros, a negociação de mercados como contadores de cartões profissionais estão jogando Blackjack ou jogadores de poker experientes estão jogando no Poker. A chave é ter as chances do seu lado e apostar em conformidade, sabendo o que, quando, onde, por que e quanto apostar em cada troca ou aposta.
O VIX® & # 8211; Um espelho retrovisor ou bola de cristal.
Meus insights sempre foram - e provavelmente serão - oferecidos gratuitamente, mas se a informação fornecida for útil para seu próprio negócio comercial, qualquer doação para o meu Seja! Fundação de caridade infantil é muito apreciada (as doações podem ser enviadas via PayPal, veja o botão à direita). Mais recentemente, houve muita discussão e discussão na blogósfera financeira em relação ao Índice de Volatilidade do CBOE (VIX®) crescendo mais alto desde 5 de dezembro de 2014 quando.
Estratégia Premium de Risco de Volatilidade & # 8211; E The (Preliminary) Outperformer is & # 8230;
Meus insights sempre foram - e provavelmente serão - oferecidos gratuitamente, mas se a informação fornecida for útil para seu próprio negócio comercial, qualquer doação para o meu Seja! Fundação de caridade infantil é muito apreciada (as doações podem ser enviadas via PayPal, veja o botão à direita). Algumas semanas atrás, comecei uma série de postagens, todos lidando com ETNs / ETF de volatilidade de negociação, como o XIV® (VelocityShares Daily Inverse VIX Short-Term ETN).
Mais artigos.
Comentário Diário - Postado por TradingTheOdds em 11 de fevereiro de 2015, 5:12 PM GMT +1.
O VIX® & # 8211; Um espelho retrovisor ou bola de cristal.
Meus insights sempre foram - e provavelmente serão - oferecidos gratuitamente, mas se a informação fornecida for útil para seu próprio negócio comercial, qualquer doação para o meu Seja! Fundação de caridade infantil é muito apreciada (as doações podem ser enviadas.
Destaque - Publicado por TradingTheOdds em 27 de janeiro de 2015 às 11:14 AM GMT +1.
Estratégia Premium de Risco de Volatilidade & # 8211; E The (Preliminary) Outperformer is & # 8230;
Meus insights sempre foram - e provavelmente serão - oferecidos gratuitamente, mas se a informação fornecida for útil para seu próprio negócio comercial, qualquer doação para o meu Seja! Fundação de caridade infantil é muito apreciada (as doações podem ser enviadas.
Destaque - Publicado por TradingTheOdds em 18 de janeiro de 2015, 9:42 PM GMT +1.
Vulnerabilidade implícita (e comercialização).
A maioria dos leitores já estará familiarizado com o fato de que o Índice de Volatilidade CBOE® (VIX®) não é um ativo negociável (é apenas um número), e a negociação do VIX®, de fato, significa negociar seus derivados (futuros) ou mesmo Derivados de derivados.
Comentário Diário - Postado por TradingTheOdds em 19 de dezembro de 2014, 7:21 PM GMT +1.
Volatilidade de Negociação (Mid-Term) & # 8211; Períodos de baixa volatilidade histórica.
Algumas semanas atrás, comecei uma série de postagens, todos lidando com volatilidade de negociação ETNs / ETFs como XIV® (VelocityShares Daily Inverse VIX Short-Term ETN) e VXX (iPath® S & amp; P 500 VIX Short-Term Futures ™ ETN) e respectiva estratégia comercial.
Comentário Diário - Publicado por TradingTheOdds em 23 de novembro de 2014, 7:10 PM GMT +1.
Negociação O Índice S 500 (P 500) (via Implied vs. Historical Volatility)
Algumas semanas atrás eu comecei uma série de postagens, todos lidando com volatilidade de negociação ETNs / ETFs como XIV® (VelocityShares Daily Inverse VIX Short-Term ETN) e VXX® (iPath® S & amp; P 500 VIX Short-Term Futures ™ ETN ) e respectivos st comercial.
Comentário Diário - Publicado por TradingTheOdds em 15 de novembro de 2014, 7:35 PM GMT +1.
Estratégia Premium de Risco de Volatilidade do DDN revisada (3)
Algumas semanas atrás, comecei uma série de postagens, todos lidando com volatilidade de negociação ETNs / ETFs como XIV® (VelocityShares Daily Inverse VIX Short-Term ETN) e VXX (iPath® S & amp; P 500 VIX Short-Term Futures ™ ETN) e respectiva estratégia comercial.
Comentário Diário - Publicado por TradingTheOdds em 11 de novembro de 2014, 7:07 PM GMT +1.
Estratégia Premium de Risco de Volatilidade do DDN Revisitada (2)
Há alguns dias / semanas comecei uma série de postagens (Volatility Risk Premium - Volatility de Negociação (Parte I)), todos lidando com ETNs / ETF de volatilidade de negociação como XIV® (VelocityShares Daily Inverse VIX Short-Term ETN) e VXX ( iPath® S & amp.
Apreciação para & # 8230;
Se a informação fornecida for útil para o seu próprio negócio comercial, qualquer doação para o meu.
w / 18.30 no momento da redação, a diferença entre $ VIX e $ VSTOXX é próxima de seu limite de fechamento de todos os tempos de 19,90, publicado em 10/16/2008.
O $ VIX ganhou 48,33% ao longo da última semana. Desde 1/2/1990 houve 38 outras ocorrências com $ VIX ganhou & gt; 48% ao longo de 5 sessões.
Na sexta-feira, o iShares MSCI Brazil Capped ($ EWZ) fechou às 19.09, um mínimo de 11+ ano e seu nível mais baixo desde 11/08/2004.
Na sexta-feira, o Índice Russell 2000 ($ RUT) fechou em 1.046,20, um mínimo de 2+ ano e seu menor nível desde 10/09/2013.
Desde 1/1/2000, $ SPX 2 dias RSI fechado & lt; 1 em 30 ocorrências: Movimento médio ($ SPX) no dia seguinte: +/- 2,19% (22x acima, 8x para baixo); movimento médio: +/- 1,24%
Blogroll.
As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins estatísticos e informativos. Nada aqui deve ser interpretado ou considerado como investimento personalizado, imposto, contabilidade ou aconselhamento jurídico, ou indicar ou implicar que os resultados passados ​​são uma indicação do desempenho futuro. O autor deste site não é um conselheiro financeiro licenciado e não aceita nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência do conteúdo deste site ( s).

No comments:

Post a Comment