Thursday 22 February 2018

ADX, RSI & amp; Estratégia ATR



Ei, eu pensei que compartilharia uma estratégia que funcionou bastante bem para mim até agora. Basicamente ele usa um período de 14 período ADX e um RSI de 5 e 21 períodos como sinais de entrada. O sistema é baseado no 1H GBPJPY, mas pode funcionar com outros pares e prazos.
21 e 5 períodos RSI quebrando até 30 de baixo.
ADX & gt; 20 e aumento & + DI subindo acima de - DI.
Feche quando o RSI de 21 dias cai até 70 tendo sido acima anteriormente.
Os sinais de venda são exatamente o contrário. Há também um sinal de compra / venda fraco com base em um sinal do RSI de 5 dias confirmado pelo sinal +/- DI, mas sem sinal do RSI de 21 períodos. ADX deve ser acima de 20 e aumentar para todas as negociações. Este comércio fraco deve ser 1/2 do lote padrão.
O ATR é usado para definir a perda de parada que eu estabeleci em 2-3 vezes o valor ATR. Isso ajuda a mantê-lo impedido de negócios de outra forma lucrativos. O último comércio é meio e as linhas verdes representam as perdas de parada para esses negócios. A primeira feira mostra muito bem como o ATR parar a perda nos mantém em um bom negócio lucrativo. As entradas geralmente são bastante precisas, mas as saídas podem ser feitas com algum trabalho. Alguma ideia?
por quanto tempo você está usando esse sistema?
Ei, eu pensei que compartilharia uma estratégia que funcionou bastante bem para mim até agora. Basicamente ele usa um ADX de 14 dias e um RSI de 5 e 21 dias como sinais de entrada. O sistema é baseado no 1H GBPJPY, mas pode funcionar com outros pares e prazos.
21 e 5 dias de RSI rompendo até 30 por baixo.
ADX & gt; 20 e aumento & + DI subindo acima de - DI.
Feche quando o RSI de 21 dias cai até 70 tendo sido acima anteriormente.
Os sinais de venda são exatamente o contrário. Há também um sinal de compra / venda fraco com base em um sinal do RSI de 5 dias confirmado pelo sinal +/- DI, mas sem sinal do RSI de 21 dias. ADX deve ser acima de 20 e aumentar para todas as negociações. Este comércio fraco deve ser 1/2 do lote padrão.
O ATR é usado para definir a perda de parada que eu estabeleci em 2-3 vezes o valor ATR. Isso ajuda a mantê-lo impedido de negócios de outra forma lucrativos. O último comércio é meio e as linhas verdes representam as perdas de parada para esses negócios. A primeira feira mostra muito bem como o ATR parar a perda nos mantém em um bom negócio lucrativo. As entradas geralmente são bastante precisas, mas as saídas podem ser feitas com algum trabalho. Alguma ideia?
Obrigado pelo sistema. Como você recebe o dia RSI até o gráfico de horas? Você tem um MTF RSI? Também no último comércio descrito acima, o RSI de 5 dias não veio de menos de 30? Por que você decidiu negociar?
O último comércio foi uma compra fraca, a linha azul é o rsi de 5 dias e o amarelo do RSI de 21 dias. Se você olhar para o RSI de 5 dias, mergulha abaixo de 30, então puxa bruscamente de volta, o ADX está acima de 20 e começa a subir e ao mesmo tempo + DI está aumentando acima de - DI. Isso é mais fácil de ver se você for nos gráficos de 30M e 15M, onde já está mostrando sinais de recuperação. Eu entrei em uma compra com risco de 1% em vez do padrão 2%. Antes disso, ADX está caindo ou abaixo de 20-25 (minhas otimizações para o show EA ive built ADX devem estar entre 18 e 26), o que me impede de entrar em negociações. Isso ajuda a eliminar whipsaw. Se você notar ADX paira em torno do nível de 20 sinais. Isso me faz pensar que o mercado está prestes a entrar em um período abrangente e eu não troco até que ele comece a mostrar uma força de tendência crescente.
Olhando para os quadros de quadros de tempo menores faz parte dos filtros, o primeiro e terceiro comércio ADX estava caindo no gráfico de 1H, mas aumentou nos gráficos de 30M e 15M. Isso ajudou a identificar muitos sinais falsos entre os negócios também. Esta foto é o primeiro resultado de uma EA simples baseada no acima. Atualmente, está usando uma estratégia de parada e reversa porque não está fechando as ordens corretamente. Além disso, não consigo codificar a parte para verificar os quadros de tempo de 30M e 15M, portanto, ele entra em algumas negociações incorretamente.
Por favor, faça o upload das imagens para o fórum.
Por favor, faça o upload das imagens para o fórum.
Como faço isso?
Como faço isso?
O botão de ligação não parece mostrar na minha resposta. Deveria estar certo do ícone dos smilies e da esquerda do ícone de desfazer? Não está lá.
O botão de ligação não parece mostrar na minha resposta. Deveria estar certo do ícone dos smilies e da esquerda do ícone de desfazer? Não está lá.
Faça 6/7 posts neste tópico e aguarde cerca de 20 minutos.
legal, simples. por quanto tempo você está usando esse sistema?
No ano passado eu tenho negociado uma variedade de sistemas baseados em ADX e uma variedade de outros indicadores. Eu tropecei com isso em outubro do ano passado e tenho negociado desde então.

Estratégia de negociação de indicadores RSI, 5 sistemas + resultados de teste de volta!
Estratégia de negociação de indicadores RSI & # 8211; 5 sistemas.
Escavando o indicador de sobrevenda da sobrequisição por excelência!
O indicador RSI é uma amante cruel!
Ela nos atrai com promessas de dinheiro fácil e sucesso comercial,
apenas para drenar o saldo da sua conta de negociação em uma série de terríveis ataques de stoploss, Mesmo pensei que o indicador dizia COMPRAR!
Os indicadores do oscilador em geral, são bestas arriscadas e pouco confiáveis.
Eles podem parecer amigáveis ​​e acessíveis no início, apenas para BATAR sua mão, apenas quando você estiver mais confortável!
O indicador RSI geralmente é o ir ao oscilador para o comerciante novato ao decidir entrar nesse primeiro comércio.
Existe uma razão simples e válida para isso;
O indicador RSI é simples de ler e entender.
e "APARECE" para obter ótimos resultados quando recebemos o back-test visual!
(Venha, admita, todos nós fizemos isso! Demos uma rápida olhada no indicador do RSI em busca desse doce viés de confirmação quando estamos apenas comichão para fazer um comércio.)
É quase impossível resistir à chamada da sirene de um sinal comercial do nosso indicador favorito.
Mas abordar o comércio de uma forma passiva como essa é perigoso e levará à destruição de sua conta eventualmente!
Neste artigo, vou ensinar-lhe como evitar algumas das principais dificuldades que acostam a maioria dos comerciantes iniciantes quando se trata do indicador RSI.
Eu vou mostrar algumas coisas importantes:
Eu vou dividir o indicador RSI para que você entenda isso da cabeça aos pés. Vou explicar as 5 melhores estratégias de negociação RSI sobre as quais ouvimos muito, o que eles significam e como trocar usando-os. Voltarei a testar cada uma dessas estratégias contra o EURCHF ao longo de um período de 16 meses e veremos como eles realmente realizaram, usando uma amostra de $ 1000 e uma estratégia de parada razoável.
Depois de ler este artigo, você conhecerá o indicador RSI de dentro para fora,
VOCÊ ESTARÁ melhor informado sobre os riscos de usar cada uma das estratégias de negociação RSI para gerar sinais comerciais,
A próxima vez que a sirene chama, você vai pensar duas vezes em colocar esse comércio!
cálculo do índice de força relativa.
Estes são os melhores detalhes sobre como o indicador RSI é construído.
Na realidade, o seu software de gráficos irá fazer esse cálculo para você, por isso é a tecnologia!
1: Escolha o número base de períodos para basear o estudo.
2: compare o preço de fechamento de hoje com os ontem.
3: adicione todos os movimentos ascendentes em pontos entre os preços de fechamento.
4: adicione todos os movimentos descendentes entre os preços de fechamento.
5: calcular a EMA (média móvel exponencial) dos movimentos ascendentes e descendentes dos preços.
6: calcular a força relativa,
RS = Movimentos ascendentes de preços da EMA / Movimentos para preços descendentes da EMA.
7: Calcule o Índice de Força Relativa (RSI):
Definição RSI, o que tudo isso significa para minha negociação?
O indicador RSI definitivamente obteve um acima do seu oscilador concorrente no fato de ter pontos fixos extremos em 0 e 100.
Ao invés dos extremos flutuantes relativos, digamos o Momentum ou a taxa de osciladores de mudança.
Nesse sentido, dá ao comerciante uma base para trabalhar em julgar um período de ação de mercado para outro.
O indicador RSI também é mais suave do que os grandes irmãos, porque usa a média móvel exponencial, tende a ser menos nervoso e mais consistente.
Em geral, o RSI é interpretado da seguinte maneira;
Se o indicador estiver abaixo de 30, a ação do preço é considerada fraca e possivelmente sobrevenda.
Se está lendo acima de 70, então o recurso está após uma forte tendência de alta e pode ser sobrecompra.
Como o RSI é usado como uma ferramenta para indicar extremos na ação de preço, então a tentação é usá-lo para colocar transações contrárias,
Comprar quando o indicador cruza 30 para o lado positivo significa que você está contando com a tendência de reversão e depois lucrando com isso. O mesmo é verdade para a venda quando o RSI atravessa abaixo de 70 e usando isso um sinal de que o mercado está se revertindo de uma forte tendência de alta.
A vida nunca é tão simples, e, na maioria das vezes, você descobrirá que o risco envolvido neste tipo de abordagem simplista é ruim para o saldo da conta.
Novos comerciantes tendem a gravitar o RSI ao tentar aprofundar a análise pela primeira vez.
É fácil de abordar e fácil de entender, fixou níveis de sobrecompra e sobrevenda e tende a estar correto por longos períodos,
Posso ver por que é tão atraente para todos nós,
No entanto, você ignora as falhas do indicador RSI em uma forte tendência!
Pode ficar em 90 por dias,
Dançando acima da linha de overbought como se estivesse em velocidade em um delírio de Londres em 1992!
Isso não é bom para o comerciante novato que pressionou o botão de venda sem fazer uma parada!
Alguns de nós (como eu) só podem aprender da maneira mais difícil!
Aqui estão algumas lições rápidas:
Aguarde conformação antes de considerar um comércio,
O RSI pode permanecer em níveis extremos por longos períodos em uma forte tendência.
Não percorra direito quando você vê uma leitura de 90, primeiro permita que a linha RSI caia de volta abaixo da linha de sobrecompra, pelo menos, dê um nível de desligamento para trocar.
Observe o Centro de informações para confirmação de tendências.
Se a linha RSI atinge um extremo e depois retorna ao centro, é uma melhor indicação de um ponto de viragem na tendência. Esperar que isso ocorra pode cortar esses negócios impulsivos desagradáveis!
É comum que os comerciantes técnicos vejam a linha central para mostrar mudanças na tendência,
Se o RSI estiver acima de 50, então ele é considerado uma tendência de alta, e se for inferior a 50, então uma tendência de queda descendente está em jogo.
Teste de back-up da estratégia RSI simples:
Ao longo do último ano de negociação em EUR / CHF, houve:
Do ponto de vista convencional, isso significa que o comerciante obteve 5 sinais de venda e 3 sinais de compra.
Vamos ver como isso funcionou para ele!
o indicador RSI atingiu a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.
O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.
Este sinal levou a um aumento de 300 pontos sem disparar uma perda de parada de 50 pontos.
Esse é um ganho de 300 pontos em sua conta!
o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.
O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.
Este sinal levou a um aumento de 150 pontos.
o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.
Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!
o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.
O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.
Este sinal levou a um aumento de 400 pontos no mercado!
o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.
Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!
o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.
O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.
Este sinal levou a um aumento de 150 pontos no mercado!
o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.
Essa é outra perda de 50 pontos na sua conta!
O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.
Este sinal levou a um aumento de 250 pontos no mercado!
o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.
Essa é outra perda de 50 pontos na sua conta!
o indicador RSI atingiu a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.
O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.
Este sinal levou a um aumento de 220 pontos sem disparar uma perda de parada de 50 pontos.
Esse é um ganho de 220 pontos na sua conta!
o indicador RSI atingiu a linha 70 para indicar uma condição de sobrecompra.
O comerciante usa este sinal como uma oportunidade para vender o mercado.
Este sinal levou a um aumento de 130 pontos no mercado!
o mercado desencadeou uma perda de parada de 50 pontos.
Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!
o indicador RSI atingiu a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.
O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.
Este sinal levou a um declínio de 100 pontos.
enquanto desencadeia uma perda de parada de 50 pontos.
Essa é uma perda de 50 pontos na sua conta!
No total, o comerciante obteve ganho de 220 pontos na sua conta comercial em 8 transações.
Isso foi feito com 2 negociações vencedoras e 6 operações de perda.
Como usar o indicador rsi na negociação forex.
Para obter o valor real do indicador RSI e tirar proveito de seus benefícios,
Você precisa abordá-lo com cautela e interpretá-lo um pouco mais profundo.
Aqui estão algumas técnicas que você pode usar para cortar muitos sinais falsos.
Switches de falha;
Como mencionei acima,
O problema enfrentado por todos os comerciantes que usa o indicador RSI é que o mercado pode continuar em sua tendência, apesar de atingir uma leitura extrema,
Pode até continuar a deixar esse nível de preço na distância, dependendo da força da tendência.
Por esse motivo surgiu o conceito de balanço de falha, para melhor interpretar o índice.
Há um balanço de falha de baixa e alta.
A & # 8216; balanço de falha áspero & # 8217; acontece quando o RSI entra na zona de sobrecompra em 70 e volta novamente abaixo da marca 70 novamente.
Neste caso, uma posição curta será inserida somente após o RSI reduzir a linha 70 a partir do topo.
O & # 8216; balanço da falha de alta & # 8217; ocorre quando o RSI entra na zona de sobre-venda em 30 e depois se mata novamente e eleva-se acima da linha 30 novamente.
O comerciante usa este aumento acima da linha 30 como um gatilho para passar por muito tempo.
Divergência:
A divergência positiva ocorre quando o preço de um ativo está em baixa, mas o RSI está começando a se expandir.
Isso pode significar que o preço está perto de um fundo e provavelmente irá aparecer em breve.
A divergência negativa acontece da maneira oposta, o preço está mais alto, mas o RSI está parado e está começando a diminuir.
Quando isso ocorre, é provável que o preço deixe de aumentar logo depois. E depois siga o RSI mais baixo.
Confirmação de tendências:
O RSI pode ser útil como ferramenta para confirmação de tendências.
Em um forte ambiente de tendência para cima, o RSI raramente cai abaixo de 40, e sempre ficará com a faixa de 50 a 80.
O corolário é verdadeiro para uma tendência de baixa.
Neste caso, o alcance será abaixo da linha central e aumentará a extremidade inferior do indicador.
Indicações de sobrecompra e sobrevenda:
as configurações padrão para uma leitura de sobrecompra são 70 e para sobrevenda é 30.
Isso pode ser alterado pelo usuário para se adequar ao seu próprio estilo.
Eu geralmente procuro o RSI para registrar várias leituras extremas em uma linha antes de colocar qualquer grande peso nos sinais.
Cruzamento do centro da cidade:
Quando o RSI atravessa a linha central, é um sinal mais forte de que ocorreu uma mudança de tendência do que uma simples leitura extrema acima ou abaixo das linhas de 70 a 30.
Quando o indicador cruza a linha central para o lado positivo, significa que os ganhos médios superam as perdas médias ao longo do período.
O contrário é verdadeiro para uma cruz de desvantagem.
Quando ocorre uma cruz na linha central, pode ser um bom momento para pensar sobre a entrada comercial em uma nova retração de preço.
RSI trendline quebra:
A própria linha RSI pode ser interpretada pela análise da linha de tendência.
É um truque simples, mas é uma ferramenta de análise útil.
Por exemplo, em um mercado de tendências ascendentes,
Desenhe uma linha que liga os mergulhos na linha RSI, se o RSI quebrar esta linha de tendência para a desvantagem é um indicador precoce de uma mudança iminente.
Uma ruptura da linha de tendência RSI geralmente precede uma ruptura da linha de preços em um gráfico de preços.
Estratégias de negociação do índice de força relativa.
Estratégias RSI associadas:
Uma estratégia composta é quando você usa dois indicadores juntos.
É sempre aconselhável equilibrar o sinal de um indicador contra outro, isso ajudará a cortar muitos sinais falsos.
Há alguns indicadores que combinam bem com o RSI e usá-los juntos podem provar melhores sinais comerciais.
Todas as estratégias comerciais acima devem sempre ser usadas com uma estratégia de gerenciamento de riscos ao lado.
RSI, envolvendo a estratégia de candelabro:
Nesta estratégia de negociação,
Combinamos o indicador RSI juntamente com uma vara de vela engolfadora.
Esta estratégia gerará muito menos negócios para que você possa dar ao luxo de estender a posição de parada de perda.
Só entre no mercado sempre que o RSI dê um sinal de sobrecompra ou sobrevenda que seja suportado por uma vela engolida de alta ou baixa.
Feche a posição em uma ruptura sólida da linha RSI oposta.
O indicador RSI atinge a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.
O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.
O comerciante espera para obter uma vela envolvente para confirmar o sinal.
Depois que a vela envolvente ocorreu, o comerciante entra no aberto dos próximos dias de comércio.
Este sinal levou a um aumento de 550 pontos sem desencadear uma perda de parada de 100 pontos.
Esse é um ganho de 550 pontos na sua conta!
O indicador RSI atinge a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.
O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.
O comerciante espera para obter uma vela envolvente para confirmar o sinal.
Depois que a vela envolvente ocorreu, o comerciante entra no aberto dos próximos dias de comércio.
este sinal levou a um aumento de 175 pontos sem desencadear uma perda de parada de 100 pontos.
Esse é um ganho total de 725 pontos em sua conta em duas negociações!
Essa é uma performance sólida por qualquer padrão.
Nesta estratégia de negociação,
Combinamos o indicador RSI com o MACD.
Primeiro, entre no mercado sempre que o RSI dê um sinal de sobrecompra ou sobrevenda que é suportado por um cruzamento da linha de sinal MACD.
E então feche a posição se qualquer indicador fornecer um sinal de saída.
O indicador RSI atinge a linha 30 para indicar uma condição de sobrevenda.
O comerciante usa esse sinal como uma oportunidade para comprar o mercado.
O comerciante aguarda uma cruz de linha de sinal para confirmar o sinal.
Depois que a vela envolvente ocorreu, o comerciante entra no aberto dos próximos dias de comércio.
Este sinal levou a um ganho de 400 pontos sem acionar uma perda de parada de 50 pontos.
Este indicador de combinação não gerou mais negócios no período de tempo acima.
Cruz RSI + MA:
Nesta estratégia de negociação,
Nós colocamos um comércio quando o RSI dá um sinal de sobrecompra ou sobrevenda, que é suportado por um cruzamento das médias móveis.
Feche a posição em uma divergência RSI.
Embora este sistema comercial tenha chegado perto, não gerou sinais durante o período de 16 meses!
Eu acho que podemos contar isso como um sistema comercial útil.
RSI Bollinger banda:
Nesta estratégia de negociação,
Combinamos o indicador RSI juntamente com um aperto de banda Bollinger.
Primeiro esperamos a compressão de uma banda de Bollinger para ocorrer em um gráfico diário, o aperto deve chegar a 150 pontos ou mais.
Somente entre no mercado sempre que o RSI dê um balanço de falhas de sobrecompra ou sobrevenda.
que é suportado por uma tag das bandas na mesma direção.
Um sinal de alta acontece quando o rsi cai abaixo de 30 e depois sobe acima de 30 novamente.
Então uma vela diária toca a banda Bollinger superior.
Feche a posição em uma divergência RSI.
Mais uma vez, este sistema comercial não deu nenhum sinal durante o período de tempo. Podemos contar com este sistema também!
Então, você tem isso!
Aqui estão os resultados das análises anteriores dos 5 sistemas de negociação;
Estratégia RSI simples = No total, este sistema gerou ganhos de 220 pontos em 8 negócios, 2 negócios vencedores e 6 negócios de perda. RSI, estratégia de castiçal = No total, este sistema ganhou 725 pontos em mais de 2 transações, 2 negociações vencedoras e 0 operações de perda. Estratégia RSI, MACD = No total, este sistema ganhou 400 pontos em mais de 1 transações, 1 negociação vencedora e 0 operações de perda. RSI, MA Cross estratégia = No total, este sistema fez 0 trocas e 0 pontos ganhos, RSI, Bollinger banda estratégia = No total, este sistema fez 0 trocas e 0 pontos ganhos,
É evidente que o melhor sistema neste teste de volta é a estratégia de candelabro RSI. Não deu muitos sinais comerciais, mas, quando isso aconteceu, eram sinais fantásticos.
E pense nisso;
O fundo de hedge médio faz cerca de 20% ao ano, com o risco muito real de perder muito! e o que a conta de poupança média retorna?
A estratégia vencedora acima mencionada é de cerca de 100% (dependendo do valor de $ / pip / ou do tamanho do lote) em seu capital inicial enquanto arrisca cerca de 10 e # 8211; 15% em cada uma das duas negociações.
Essa é uma boa comida para pensar!
GUIA LIVRE.
Guia essencial do comerciante Forex.
Saiba como um comerciante de Elliott Wave Forex aplica a teoria à negociação com sucesso e lucratividade. Estes são os padrões de preços EXATOS que eu usei durante anos para crescer de forma constante minha conta de negociação ao mesmo tempo em que levei um risco mínimo.
Autor: E. Glynn.
Eu sou comerciante de tendências, atribuo 99% do meu tempo para estudar ações de mercado e 1% de negociação. Baseio todas as decisões de negociação na análise de onda Elliott, análise técnica, indicadores de momentum e leituras de sentimento.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Experimente-nos por 30 dias (não é necessário cartão de crédito)
Estratégia de Negociação da Página 50 E - Book.
Cursos populares.
Postagens recentes.
Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.
9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.
42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.
As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.

RSI 5/80 5 Day Chart Strategy.
Eu uso muitas coisas que aprendi com os outros, mas isso cabe aos meus objetivos. Eu troco com a Zecco. E eu uso sua flâmula. Uso o método RSI 5/80, mas com o gráfico de 5 dias da Zecco. Eu também uso o indicador inferior MCAD e as médias móveis do indicador superior SMA10 e EMA30 para saber quando é o momento certo para entrar e sair.
Usar os três desses indicadores na tabela de cinco dias ajuda-me a obter uma boa leitura no estoque, o que geralmente nunca falha. Por exemplo, nesta semana, usei US $ 6000,00 no estoque da WTSLA, o que acabou por não ser tão forte. No entanto, usando o método acima, eu ainda consegui saltar US $ 335,00, fazendo negociações na segunda-feira ($ 102,00), quarta-feira ($ 130,00) e quinta-feira (US $ 103,00). Este foi o meu limite para a semana sobre este estoque antes de violar a regra comercial do dia. Não importava porque na sexta-feira, o estoque atingiu o fundo do rock.
Eu geralmente escolho estoque de excesso de peso que é otimista e corre com ele durante a semana. Eu geralmente tenho 3 ou 4 que usei durante toda a semana.
Mas isso mostra que muitos dos métodos aqui funcionam, mesmo com um estoque ruim.
Comentários para RSI 5/80 5 Day Chart Strategy.
Posso ver que trabalhando em um gráfico, quando sair?
depois que Rsi explode novamente 30?
1- RSI (X) X = 2 ou 5 ou 14 Qual deles?
2- RSI (X) linhas inferiores e superiores?
3- Interpretação MACD e SMA10 e EMA30? Algumas vezes eles não mostram concordar entre si.
Obrigado pelo seu interesse.
Aprenda a negociar.
Curso de negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como procurar estoques.
Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos Comerciais.
Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?
Anúncios.
Software de mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.
Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.

estratégia rsi de 5 dias
Perguntando sobre quanto investir em ações? Quando você lê uma série de artigos na web, você notará que as respostas que você encontra são algo complicadas.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
alton-hill-jr. wistia / medias / a873x4vrgp? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videowidth = 640 Story Highlights Foco em estoques de alto volume t.
Como usar melhor os alertas comerciais.
O que são alertas comerciais? Os alertas comerciais fornecem ao comerciante ativo ou investidor um alerta quando ocorre um evento específico. Os alertas comerciais são um componente básico.
Day Trading ou Swing Trading - 7 Key Differentials.
Day trading ou swing trading que é a questão. Se você é um comerciante ativo, o comércio de dia e o swing trading se sentirão como primos segundo. No th.
9 Razões em que uma sala de negociação ao vivo é ruim para você.
Quantos de vocês já ouviram falar de uma sala de negócios ao vivo? Você já esteve em um antes? Eu inscrevi aproximadamente 3 salas de negociação sobre meu.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
alton-hill-jr. wistia / medias / fc4ho8vd5i? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Existem milhares de ações que você pode negociar em qualquer.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
alton-hill-jr. wistia / medias / bqb95pycqt? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Deixe-me começar por dizer que no meu pico eu tinha.
9 razões pelas quais eu não negocio durante o almoço.
Demorou cerca de 19 meses para eu perceber que fiz a maioria dos meus ganhos entre as 9h50 e as 11:00 da manhã. Passei incontáveis ​​horas tentando todo o t.
Como negociar dia com margem.
Negociar com margem é a idéia básica de que você está negociando com mais dinheiro do que você está disponível. A chave com margem é aprender a gerenciar seu risco e.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
alton-hill-jr. wistia / medias / ni2h9znhxc? embedType = async & amp; videoFoam = true & videowidth = 350 Então, você está olhando para assumir o dia de negociação como.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Neste artigo, abordarei duas estratégias básicas de negociação que você pode utilizar durante o mercado aberto. Mas primeiro, vamos discutir o que impulsiona as madnes.
Como fazer dia comercial com o RSI.
Neste artigo, iremos cobrir um dos osciladores mais populares - o índice de força relativa (RSI). Você provavelmente já leu um número de geral.
Day Trading Game.
Day Trading Game Day Trading é, de longe, a forma mais difícil de negociar. Isto é devido à velocidade com que um comerciante deve tomar decisões. No dia comercial, t.
Top 3 Morning Gap Configurações.
Será importante compreender alguns elementos-chave antes de mergulhar nas estratégias específicas; como volume, volatilidade e tolerância ao risco. Y.
Como Day Trade Morning Gaps.
Uma imagem vale mais do que mil palavras e nada irá despertar você como um intervalo da manhã! O espaço tem a incrível habilidade de usar o equipamento respiratório.
Day Trading System.
Você foi atraído pela idéia de fazer retornos de 400% ao ano usando um sistema de troca de dias que automaticamente coloca ordens de compra e venda para você? .
Take Profits - um dos maiores equívocos em Wall Street.
Tomando lucros - Definição Quando você começa no jogo comercial, muitas vezes você ouvirá uma série de pérolas de sabedoria. Mantenha suas perdas pequenas, deixe seu.
Como manter a liquidez do dia de negociação.
Pense em sua conta como se fosse um barco. Agora pense em liquidez como um fluxo. Quando dia de negociação, você precisa ter certeza de que seu barco pode sempre.
Top 4 Day Trading Styles - Aprenda o que funciona melhor para você.
Há uma série de estilos de troca do dia que ganham dinheiro no mercado. Este artigo fornece uma visão geral das estratégias de negociação de vários dias que pr.
Como negociar usando vários quadros de tempo.
Neste artigo, exploraremos o tópico de troca de prazos múltiplos e como não se dominar nesta visão multidimensional. Se vocês .
10 Elementos de um Plano de Negociação vencedor.
Peça a um 100 comerciantes se eles podem enviar uma cópia do seu plano de negociação e eu garanto que será o mais alto nível de rejeição da sua vida. Un.
Como negociar gráficos de 5 minutos.
Definição de barra de 5 minutos A barra de 5 minutos ilustra o resumo da atividade de um estoque por cada período de 5 minutos dentro da sessão de negociação. º.
Jornal de comércio diário.
Um diário de negociação do dia é a única parte do seu arsenal de negociação necessário para obter sucesso na negociação ativa. Seu diário contém cada transação comercial.
Definição e Estratégias de Negociação Momentum.
Momentum Trading Momentum traders são verdadeiramente um grupo único de indivíduos. Ao contrário de outros comerciantes ou analistas que dissecam o estado financeiro de uma empresa.
Aprenda a melhorar o couro cabeludo com essa estratégia simples.
Nós discutimos inúmeras estratégias de negociação no blog Tradingsim. Do muito básico, ao ultra-complicado. Hoje vamos abordar.
Zonas horárias de negociação diária.
Compreender as zonas horárias específicas durante o dia de negociação Uma carreira comercial bem sucedida não só depende do sistema de negociação ou do estilo que você possui.
Como fazer dia comercial com o RSI.
Quanto para investir em ações - $ 10k a $ 50k.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
Como usar melhor os alertas comerciais.
Day Trading ou Swing Trading - 7 Key Differentials.
9 Razões em que uma sala de negociação ao vivo é ruim para você.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
9 razões pelas quais eu não negocio durante o almoço.
Como negociar dia com margem.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Como fazer dia comercial com o RSI.
Day Trading Game.
Top 3 Morning Gap Configurações.
Como Day Trade Morning Gaps.
Day Trading System.
Take Profits - um dos maiores equívocos em Wall Street.
Como manter a liquidez do dia de negociação.
Top 4 Day Trading Styles - Aprenda o que funciona melhor para você.
Como negociar usando vários quadros de tempo.
10 Elementos de um Plano de Negociação vencedor.
Como negociar gráficos de 5 minutos.
Jornal de comércio diário.
Definição e Estratégias de Negociação Momentum.
Aprenda a melhorar o couro cabeludo com essa estratégia simples.
Zonas horárias de negociação diária.
Neste artigo, iremos cobrir um dos osciladores mais populares - o índice de força relativa (RSI). Você provavelmente já leu uma série de artigos gerais sobre o RSI; no entanto, nesta publicação, vou apresentar quatro estratégias de negociação que você pode usar no dia de negociação.
Antes de mergulhar nas estratégias, primeiro nos estabeleçamos no indicador RSI.
Definição do Índice de Força Relativa.
O índice de força relativa (RSI) é um dos indicadores mais populares do mercado. Se você olhar sobre o ombro de um técnico de mercado, há alguns indicadores que se apresentam com bastante freqüência: MACD, média móvel simples, volume e último, mas não menos importante, o RSI. O RSI é uma medida básica de quão bem um estoque está executando contra si mesmo, comparando a força dos dias em cima dos dias baixos. Este número é calculado e tem um intervalo entre 0 e 100. Uma leitura acima de 70 é considerada otimista, enquanto uma leitura abaixo de 30 é uma indicação de baixa.
Fórmula de Índice de Força Relativa.
O RSI foi desenvolvido por J. Welles Wilder e detalhado em seu livro New Concepts in Technical Trading Systems em junho de 1978. Para todos os técnicos de hardcore, abaixo está a fórmula do índice de força relativa: a configuração padrão para o RSI é de 14 dias, então você calcularia a fórmula do índice de força relativa da seguinte maneira:
1,25 (Ganho médio nas últimas 13 barras) +. 25 (Ganho de corrente) / (.75 ​​(perda média nas últimas 13 barras) + 0 (perda atual))
Força Relativa = 1,50 / .75 = 2.
RSI = 100 - [100 / (1 + 2)] = 66,67.
Agora que conhecemos a fórmula do índice de força relativa, vamos analisar como realmente usar esse poderoso indicador. A maioria dos comerciantes usa o índice de força relativa simplesmente comprando um estoque quando o indicador atingir 30 e vender quando o indicador atinge 70. Se você se lembrar de algo deste artigo, lembre-se de que se você comprar e vender com base nessa estratégia "VIRÁ O DINHEIRO" . O mercado não recompensa ninguém por negociar o óbvio. Agora, isso não significa que métodos simples não funcionem, mas métodos simples que todos os outros estão seguindo têm chances muito baixas.
Psicologia Atrás do Índice de Força Relativa Sinal de Fundo Duplo.
O primeiro preço inferior é feito em volume pesado, o que ocorre após o estoque ter estado em uma forte tendência de alta por algum período de tempo. Este é o motivo, como mencionado abaixo, de que o RSI foi superior a 30 por um período considerável de tempo. Após o primeiro preço de venda, o que também resulta em uma violação de 30 no RSI, o estoque terá uma rápida recuperação. Este rali é de curta duração e é seguido por outra reação de retrocesso que quebra a parte inferior do primeiro fundo. Esta segunda baixa é onde as paradas são executadas a partir da primeira reação baixa. Pouco depois de quebrar o baixo por alguns carrapatos, o estoque começa a se agitar bruscamente. Esta segunda baixa não só forma um duplo fundo no gráfico de preços, mas também o índice de força relativa. A razão pela qual este segundo rali tem pernas é para (1) os longos fracos foram impedidos de sua posição na segunda reação, e (2) os novos calções estão sendo espremidos fora de sua posição. A combinação dessas duas forças produz rallys afiados em um curto período de tempo.
Usando RSI corretamente.
Muitos usuários do RSI assumem incorretamente que você deve comprar ações com maior força relativa. Esta chave para usar a fórmula do índice de força relativa é encontrar estoques que estão apenas saindo de uma faixa lateral com força relativa em relação aos índices. A hora de vender um estoque é quando o estoque avançou significativamente fora dessa base com uma leitura de RSI sobrecompensada.
Day Trading com o índice de força relativa.
Os principais componentes que você deseja ver em um fundo RSI válido são os seguintes:
Duplo baixo (RSI atinge ou abaixo de 30 vezes duas vezes em 1 hora de cada fundo) Alto volume no primeiro preço inferior O primeiro fundo no índice de resistência relativa é o primeiro toque de 30 ou menos no RSI nas últimas 39 barras (representa metade um dia de negociação no gráfico de 5 minutos. Sinta-se à vontade para alterar o intervalo da barra para refletir o prazo de negociação)
Força relativa Parar a colocação.
Com todas as negociações, você deve usar o gerenciamento de riscos adequado, então as paradas são cruciais. Você vai querer colocar sua parada cerca de .2 -.4% abaixo do segundo fundo desta formação. Em teoria, se o aperto começou, o estoque não tem negócios rompendo a baixa do segundo fundo.
Objetivos de lucro RSI.
Os comerciantes devem observar atentamente o tempo e amp; vendas para ver quando a fita começa a diminuir a velocidade, para sair da metade ou de toda a posição. Lembre-se, a reação de um duplo fundo RSI é nítida e rápida.
Estratégias de negociação usando o indicador RSI.
Embora o RSI seja uma ferramenta efetiva, é sempre melhor combinar o RSI com outros indicadores técnicos para validar as decisões de negociação. As estratégias que abordaremos na próxima seção deste artigo mostrarão como reduzir o número de sinais falsos tão prevalentes no mercado.
# 1 - RSI + MACD.
Nesta estratégia de negociação, combinaremos o indicador RSI com o MACD muito popular. Entraremos no mercado sempre que recebermos um sinal de sobrecompra ou sobrevenda do RSI suportado pelo MACD. Nós fecharemos nossa posição se qualquer indicador fornecer um sinal de saída.
Este é o gráfico de 10 minutos da IBM de 12 a 16 de junho de 2015. Neste exemplo de índice de força relativo, os círculos verdes mostram os momentos em que recebemos sinais de entrada de ambos os indicadores e os círculos vermelhos indicam nossos pontos de saída.
Um pouco mais de uma hora depois da manhã aberta, notamos o índice de força relativa deixando uma condição de sobrevenda, que é um sinal de compra claro. No próximo período, vemos o MACD realizar um cruzamento otimista - nosso segundo sinal.
Uma vez que temos dois sinais de correspondência dos indicadores, vamos longos com a IBM. Parece que estamos no início de uma tendência bullish estável. Cinco horas depois, vemos o RSI entrar no território de sobrevenda apenas por um momento. Uma vez que nossa estratégia só precisa de um sinal de venda, fechamos o comércio com base na leitura de sobrevoque do RSI.
Esta posição gerou US $ 2,08 lucro por ação por aproximadamente 6 horas de trabalho.
# 2 - RSI + MA Cross.
Nesta estratégia de negociação, combinaremos o RSI com o indicador cruzado médio móvel. Para as médias móveis, usaremos os MAs de 4 períodos e 13 períodos.
Nós compramos ou vendemos o estoque quando combinarmos um sinal de sobrecompra ou sobrevenda RSI com um cruzamento de suporte das médias móveis. Vamos manter a posição até obter o sinal oposto de um dos dois indicadores ou uma divergência no gráfico.
Além disso, eu quero esclarecer algo sobre os sinais de saída cruzada do MA. Um crossover regular da média móvel não é suficiente para sair de um comércio. Eu recomendo a espera de uma vela para fechar além das duas linhas da média média móvel antes de sair do mercado. Para ilustrar esta estratégia de negociação, dê uma olhada no quadro abaixo:
Este é o gráfico de 15 minutos do McDonald's de 11 a 14 de agosto de 2015.
RSI entra na área de sobrevenda com a abertura de baixa na manhã de 12 de agosto. Duas horas depois, a linha RSI sai do território de sobrevenda gerando um sinal de compra. Uma hora e meia depois, o MA tem uma cruz de alta, dando-nos um segundo longo sinal. Nós compramos McDonalds como resultado de dois sinais correspondentes entre o RSI e o MA Cross. O McDonald's então entra em uma forte tendência de alta e 4 horas depois, o RSI entra na zona de sobrecompra.
No final do dia de negociação, observamos uma divergência de baixa entre o RSI e o preço do McDonald's. Além disso, isso acontece na área de sobrecompra do RSI. Este é um sinal de saída muito forte e imediatamente fechamos nosso longo comércio.
Este é um exemplo claro de como podemos obter um sinal extra do RSI usando a divergência como sinal de saída. Esta posição longa com o MCD nos fez um lucro de US $ 2,05 por ação.
# 3 - RSI + RVI.
Agora vou mostrar-lhe como combinar o índice de força relativa com o índice de vigor relativo. Nesta configuração, vou entrar no mercado somente quando tiver sinais de ambos os indicadores. Vou segurar a posição até obter um sinal oposto de uma das ferramentas - muito simples.
Este é o gráfico de 15 minutos do Facebook de 18 a 23 de setembro de 2015. Neste exemplo, tomamos duas posições no Facebook.
Primeiro, obtemos um sinal de sobrecompra do RSI. Então, a linha RSI quebra para a desvantagem, dando-nos o primeiro sinal curto. Dois períodos mais tarde, as linhas RVI têm uma cruz de baixa. Este é o segundo sinal de baixa que precisamos e nós Facebook curto, momento em que o estoque começa a cair.
Após uma ligeira mudança de contador, as linhas RVI têm uma cruz de alta, que é destacada no segundo círculo vermelho e fechamos nossa posição curta. Este comércio gerou um lucro de 77 centavos por ação por pouco mais de 2 horas de trabalho.
O Facebook, então, inicia um novo movimento de baixa levemente após 2 da tarde no dia 21. Infelizmente, os dois indicadores não estão dizendo o mesmo, então ficamos fora do mercado.
Mais tarde, o RSI entra no território de sobrevenda. Alguns períodos mais tarde, o RSI gera um sinal de alta.
Após dois períodos, as linhas RVI também têm uma cruz de alta, que é o nosso segundo sinal e nós tomamos uma posição longa no Facebook. Apenas uma hora depois, o preço começa a subir de tendência. Observe que durante o aumento de preços, as linhas RVI tentam um cruzamento de baixa, que é representado com os dois pontos azuis.
Felizmente, essas tentativas são infrutíferas e ficamos com nosso longo comércio. Mais tarde, o RVI finalmente tem uma cruz de baixa e fechamos nosso comércio. Esta posição longa com a FB acumulou US $ 2,01 por ação por 4 horas.
No total, a estratégia RSI + RVI no Facebook gerou US $ 2,78 por ação.
# 4 - RSI + Price Action Trading.
Esta é uma configuração, que sempre deve ser levada em consideração. Alguns comerciantes não gostam de gráficos sobrecarregados e esta configuração de negociação pode adequá-los bem. Aqui vou usar o sinal de sobrecompra e sobrevenda RSI em combinação com qualquer indicação de ação de preço, como: padrões de vela, padrões de gráfico, linhas de tendência, canais, etc.
Para entrar em um comércio, vou precisar de um sinal de RSI mais um sinal de ação de preço - padrão de vela, padrão de gráfico ou breakout. Vou segurar todas as negociações até obter um sinal de RSI contrário, ou recebo uma indicação de ação de preço de que o movimento de ações está terminando.
RSI + Price Action Trading.
Este é o gráfico de 30 minutos do Bank of America de 4 a 8 de maio de 2015.
A imagem do gráfico começa com o RSI no território de sobrecompra. Após uma tendência de alta, o gráfico BAC desenha o famoso padrão de vela três dentro, que tem um forte potencial de baixa. Com a confirmação do padrão, vemos o RSI também derrubando a área de sobrecompra.
Combinamos dois sinais de baixa e reduzimos o estoque do BAC. O preço inicia um ligeiro aumento depois. Isso nos coloca em uma situação, onde nos perguntamos se devemos fechar o comércio ou não. Felizmente, vemos uma vela de homem pendurado, que tem um contexto de baixa.
Nós mantemos o nosso comércio e o preço cai novamente. Veja os três pontos azuis da imagem. Esses pontos simples são suficientes para construir nossa linha de queda. Depois de entrar no mercado em um sinal de RSI e um padrão de vela, agora temos uma tendência de queda estabelecida a seguir!
A tendência resiste ao preço (círculo amarelo) e vemos outra queda a nosso favor. Mais tarde, após essa diminuição, BAC quebra a tendência de baixa, o que nos dá um sinal de saída. Nós fechamos nossa posição com BAC e nós cobramos nosso lucro. Este comércio nos fez 20 centavos por ação.
Qual Estratégia RSI de Negociação?
Eu realmente acredito que o RSI vai bem com o RVI. No exemplo de fórmula RVI e índice de força relativa, encontro harmonia entre os dois indicadores e a forma como suavizam a ação de preço.
Além disso, o RVI dá uma indicação clara quando o mercado está em tendência.

estratégia rsi de 5 dias
Compre o Nasdaq 100 Trust (QQQ) quando o Índice de Força Relativa de 5 dias (RSI) fecha abaixo de 30,0.
Venda o Nasdaq 100 Trust (QQQ) quando o Índice de Força Relativa de 5 dias (RSI) fecha acima de 50,0.
O Nasdaq 100 Trust é adquirido no preço de fechamento do mercado no dia em que o sinal de compra RSI é gerado.
O Nasdaq 100 Trust é vendido no preço de fechamento do mercado no dia em que o sinal de venda RSI é gerado.
Os rendimentos totais de um comércio são reinvestidos no seguinte comércio.
A estratégia de RSI de 5 dias tem tendência a uma baixa performance na estratégia de compra e retenção quando o mercado é forte e supera quando o mercado é fraco e é melhor usado como forma de complementar / proteger a renda de investimento existente. As comissões e as tarifas da SEC não foram incluídas nos cálculos. O desempenho passado não é necessariamente uma indicação de desempenho futuro. Esta página destina-se apenas a fins informativos.

No comments:

Post a Comment