Tuesday 27 March 2018

5 Min Forex Scalping Strategy com Sar Parabolic e Tendência Indicador



Uma simples estratégia de scalping fx composta por 3 indicadores de tendências. Regras claras: Tire lucro em 15 pips com stop-loss colocado acima ou abaixo do indicador Parabolic SAR.
Indicadores: SAR parabólica (0,02 passo), 200 Período Exponencial de média móvel (200 EMA),! De_Munyuk.
Quadro (s) de tempo preferido: gráfico de 5 min.
Sessões de negociação: Londres, EUA.
Pares de moeda preferidos: pares com baixa propagação & # 8211; EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY.
Exemplo de troca EUR / USD 5 minutos.
O gráfico EUR / USD mostrado acima nos deu 2 boas e baixas entradas comerciais em 1.3641 e 1.3606, respectivamente. Ambos os negócios fecharam o lucro por 15 pips cada.
Negociações de preço acima da EMA 200 (tendência ascendente) Os pontos SAR parabolicos aparecem abaixo do preço (otimista)! De_Munyuk deve ser verde ou virar de vermelho para verde (tendência de curto prazo)
Este é o seu sinal de entrada de compra. Coloque a parada de proteção 1 pip abaixo do ponto PSAR.
Objetivo do preço: 15 pips.
Negociações de preço abaixo da EMA 200 (tendência para baixo) Os pontos de DS Parabolica aparecem acima do preço (de baixa)! De_Munyuk deve ser vermelho ou virar de verde para vermelho (tendência descendente de curto prazo)
Este é o seu sinal de entrada de venda. Coloque uma parada de proteção de 1 pip acima do ponto PSAR.
Objetivo do preço: 15 pips.
Posts Relacionados.
Estratégia Forex Scalping das bandas de vitórias.
Fibo Forex Trading Scalping Strategy.
Pips Arrows and Curves Forex Scalping Strategy.
MUV Forex Scalping Trading Strategy.
Deixe uma resposta:
Software Forex Trading superior.
Curta-nos no Facebook.
Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.
Copyright 2017 Dolphintrader.
Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!
Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.
Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.

5 Minute Forex Scalping System com indicador estocástico e ultra-tendência.
Este é um sistema de Scalping Forex de 5 Minutos com Indicador estocástico e Supertrend que também é adequado para iniciantes.
É um sistema de scalping muito simples com apenas algumas regras de negociação, não é difícil.
Configurando seus gráficos de negociação.
Indicadores que você precisa:
Melhor cronograma: gráficos de 5 minutos.
Sessões de negociação: Reino Unido e EUA.
Pares em moeda: EURUSD, GBPUSD, GBPJPY, EURJPY, AUDUSD, USDJPY, USDCHF.
Este é um exemplo comercial:
Regras Longas (Comprando).
o preço deve ser negociado acima da linha supertrend. Verifique se o estocástico toca o nível 20 ou está abaixo dele. Se as duas condições acima forem atendidas, inicie uma ordem de compra. Coloque o seu stop loss 1 pip abaixo da linha supertrend. apontar para alvo de lucro de 10 pips.
Regras curtas (Vendas).
O preço deve ser negociado abaixo da linha supertrend. Verifique se o estocástico toca o nível 80 ou está acima dele. se as duas condições acima forem atendidas, inicie uma ordem de venda. coloque o seu stop loss 1 pip acima da linha supertrend. apontar para alvo de lucro de 10 pips.
Espero que você tenha gostado deste 5 Minute Forex Scalping System com Stochastic e Supertrend Indicator.
Não esqueça de compartilhar, gostar e tweet isso. Obrigado.

5 min estratégia de scalping forex
Isso inclui um vídeo introdutório para a estratégia de escalação forex de 5 minutos que eu estou começando a trocar durante a sessão européia / Londres. Vídeos curtos serão publicados neste site.
Os vídeos mostrarão os negócios feitos com o sistema. Certifique-se de se inscrever no canal! Uma cópia completa da estratégia está disponível para assinantes de boletim informativo, então inscreva-se no meu site.
Minhas estratégias de negociação atuais são para prazos maiores do que 5 minutos, então eu preciso de novo para scalping. No entanto, eu trarei minha experiência de negociar com sucesso outros prazos para esta nova estratégia para acelerar o progresso para que ela se torne uma estratégia altamente rentável que contribua para os meus objetivos de estilo de vida.
A sessão européia / londrina é na minha tarde. Eu irei a ser comercializado sempre que puder, mas haverá dias em que eu ou não tenha sido cometido. Este sistema também pode atender à sessão dos EUA. Eu escolhi a sessão anterior, uma vez que está em um fuso horário mais prático para mim. Eu não acho que as gamas são suficientemente grandes a maioria dos dias para este sistema na sessão asiática.
Fui em busca de um sistema de comércio de scalping na internet, encontrei um e mudou para se adequar ao meu estilo preferido e o que eu acho que vai funcionar. Eu incentivo muito seus comentários e contribuições ao longo do caminho.
Vamos começar essa jornada comercial desde o início. A estratégia evoluirá ao longo do tempo, mas os primeiros objetivos são:
Troque em uma conta ao vivo. As contas de demonstração fornecem uma falsa sensação de segurança porque geralmente não replicam o atraso em uma conta ao vivo. Se você escorregou 1 pip em um comércio quando você está procurando um alvo de 10 pips, isso representa 10%. É muito mais fácil fazer lucros em uma conta demo. Como eu procuro aumentar os montantes que coloco na estratégia à medida que ela se desenvolve, quero trocá-lo nas mesmas condições que eu vou seguir em frente. Para obter uma amostra de 50 transações para que eu possa tirar algumas conclusões sobre sua rentabilidade e procurar maneiras de melhorar a estratégia (se houver). Troque um tamanho de posição pequeno o suficiente para me importar investir na estratégia para atingir o tamanho da amostra. Embora eu espere ganhar em algumas negociações, com uma nova estratégia, eu gostaria de assumir 100% de perdas e estar preparado para perder esse valor. Ao aceitar uma perda total em todos os negócios, é psicologicamente fácil manter a negociação para os 50 negócios completos sem pausar ou sentir-se desconfortável.
Para começar com I & # 8217; m indo para & # 8220; investir & # 8221; NZD 2.500 para desenvolver esta estratégia. Eu trocarei um tamanho de posição de 1% que será NZD 25 por troca no dia 1. Supondo que perdi NZD 25 em cada comércio, eu me preparo para perder NZD 1.250 para obter um tamanho de amostra de 50 negócios. Penso nisso como um custo de desenvolvimento de estratégia. Você também pode tratá-lo como o custo do treinamento. Você será muito mais sábio no final disso.
Ao usar o gerenciamento de dinheiro, eu realmente vou perder uma quantidade menor. Se as perdas líquidas forem feitas, o valor por comércio diminuirá em conformidade.
Seus pensamentos sobre o desenvolvimento do sistema:
Qual processo você passa para desenvolver uma estratégia de negociação? Que desafios você enfrenta com o desenvolvimento do sistema? Quais as estratégias que você tem no local para trabalhar com problemas de desenvolvimento do sistema?
Por favor, deixe um comentário abaixo e clique nos botões de compartilhamento / compartilhamento.
Sobre o Autor: Eu sou Rachel Hunter, TraderRach, um comerciante de Forex que ajuda os comerciantes a alcançar a vida que eles amam com o forex. Seja estratégico e projete seu negócio comercial para um sucesso sustentável e divirta-se! Essa é a minha missão. Junte-se a muitos comerciantes & # 8217; ganhando a vantagem com "10 lições poderosas para o sucesso comercial Forex" mais outros brindes. Anos de aprendizado precioso especialmente embalados para você. Meus antecedentes antes da negociação são como Contador Público e Diretor Financeiro. Eu sei o que é preciso para fazer uma negociação comercial. Isso me deixaria um grande prazer fazer a diferença para o seu sucesso.
Posts Relacionados.
3 Respostas até agora.
Gostei desse video sobre sua estratégia. Quais são os primeiros resultados?
Por outro lado, é fácil fazer um vídeo como você fez. Muito boa apresentação, na verdade!
Obrigado por seu comentário. Os primeiros resultados estão perto do intervalo mesmo. Geralmente, o mercado teve muito pouca volatilidade durante o período que eu negocie até agora. Movimenta-se na sessão européia / Londres, que é o período em que me concentrei, foi menor do que o habitual e menos sustentado. Esperemos que o mercado mostre alguma volatilidade aumentada na amostra de teste. A estratégia de saída escolhida para o teste está configurada de forma a ajudar a reunir estatísticas em vez de otimizadas para ganhar dinheiro.
Estou feliz por ter gostado do vídeo. Eu estabeleci padrões elevados, então demorou um pouco de tempo para fazer. É ótimo receber feedback positivo.
Acabei de descobrir seu site com prazer. Eu irei aproveitar o tempo para explorar seus diferentes assuntos.
Sobre a estratégia de 5 minutos de scalping, você continuou a experimentar essa técnica?
Eu não sou fã de escalar por causa do estresse que causa, mas estou interessado em saber o resultado da sua experiência.
Tenha um bom dia !
Frederic (de Paris)
Deixe um comentário.
Sobre Rachel Hunter.
Compartilhando meus conhecimentos no forex para ajudá-lo a ter sucesso.

5 Minute Forex Scalping System com indicador estocástico e ultra-tendência.
Este é um sistema de Scalping Forex de 5 Minutos com Indicador estocástico e Supertrend que também é adequado para iniciantes.
É um sistema de scalping muito simples com apenas algumas regras de negociação, não é difícil.
Configurando seus gráficos de negociação.
Indicadores que você precisa:
Melhor cronograma: gráficos de 5 minutos.
Sessões de negociação: Reino Unido e EUA.
Pares em moeda: EURUSD, GBPUSD, GBPJPY, EURJPY, AUDUSD, USDJPY, USDCHF.
Este é um exemplo comercial:
Regras Longas (Comprando).
o preço deve ser negociado acima da linha supertrend. Verifique se o estocástico toca o nível 20 ou está abaixo dele. Se as duas condições acima forem atendidas, inicie uma ordem de compra. Coloque o seu stop loss 1 pip abaixo da linha supertrend. apontar para alvo de lucro de 10 pips.
Regras curtas (Vendas).
O preço deve ser negociado abaixo da linha supertrend. Verifique se o estocástico toca o nível 80 ou está acima dele. se as duas condições acima forem atendidas, inicie uma ordem de venda. coloque o seu stop loss 1 pip acima da linha supertrend. apontar para alvo de lucro de 10 pips.
Espero que você tenha gostado deste 5 Minute Forex Scalping System com Stochastic e Supertrend Indicator.
Não esqueça de compartilhar, gostar e tweet isso. Obrigado.

No comments:

Post a Comment