Saturday 24 March 2018

Extensão do Sistema de Negociação



Visão geral [editar]
A Trading System Extension permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem encaixar para eles, o que é principalmente útil para gerenciar o comércio fora do setor. É uma atualização vital para o comércio de magnatas que mantêm navios e estações distantes.
Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve se coordenar com um navio, satélite ou estação pertencente ao setor distante no qual a estação com a qual trocar.
Os pilotos automáticos a bordo dos navios com o Trading System Extension podem executar o comando:
Entrada de enciclopédia [editar]
Usando a extensão do sistema de negociação, um piloto pode solicitar informações de preços detalhadas para todos os produtos sem realmente encaixar em uma fábrica ou estação espacial. Isso pode ser muito útil para comerciantes freqüentes.

Universe Traders Guide.
Universe and Sector Traders são uma das principais maneiras de ganhar dinheiro em x3, seja Reunion, Terran Conflict ou Albion Prelude.
Quando gerenciados corretamente, eles geralmente farão mais dinheiro do que uma fábrica pelo mesmo custo e podem fugir quando necessário; Mas não deixe isso enganá-lo - usando o OOS Combat Resolution ainda significará que eles vão morrer de forma rápida e fácil se eles entrar em uma briga.
Por que usar Universo ou Comerciantes de Setores? [editar]
Esta é uma pergunta frequente, mas também uma das mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço.
Depois de ter conseguido que o seu comerciante do setor seja um comerciante do universo, há muito pouco que você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para obter uma lista de erros conhecidos e como resolvê-los). Muitas vezes fazem mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço e, ao contrário das fábricas, não podem ser usadas diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força.
No entanto, eles podem tropeçar em problemas e, se você não tiver cuidado, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando em Albion Prelude, e não configure coisas como sua Blacklist do setor, Friend / Foe etc. corretamente.
Por favor, note que uma alternativa popular para um Universe Trader é um navio devidamente equipado com o Software de Logística de Mercadorias, e enquanto isso não é coberto no âmbito deste guia, é uma opção que vale a pena considerar, se você entender como funciona. Especialmente se você deseja que seu comerciante funcione com o duplo dever e também dê prioridade à venda de seus próprios bens.
Starting Out (Sector Traders) [editar]
Antes de começar como comerciante de universo, o navio precisará de vários equipamentos e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um comerciante de universo. Em primeiro lugar, o navio deve estar equipado com o Trade Command Software Mk3.
Iniciando Universe Traders é tão simples como obter um Trader de uma posição suficientemente alta e pedir-lhe para "Begin Universe Trading". Depois de fazer isso, você deve poder esquecer em grande parte deles - o que significa que a maior parte do trabalho é colocado enquanto eles são um comerciante do setor, como tal, enquanto este guia é destinado a longo prazo (pensando em obter Universo Traders), o início é destinado principalmente aos Comerciantes do Setor - como você não pode ter um Comerciante de Universidades sem ter um Comerciante de Setor.
Classe de navio requerida [editar]
O tipo de navio deve ser um dos seguintes: M4 Interceptor M3 Fighter // M3 + Heavy Fighter M6 Corvette // M6 + Heavy Corvette TS Transport // TS + Transporte pesado TM Transportes militares TP Transporte de pessoal (não confirmado) Deve ser capaz de transportar mercadorias de classe XL.
Veja abaixo uma lista de embarcações recomendadas.
Treinamento [editar]
Depois de equipar um navio das classes acima com o Trade Command Software mk3, você poderá emitir a ordem de "Trade: Start Sector Trader". Isso irá contratar um piloto que começará a operar em seu nome - comprando mercadorias no setor selecionado por um bom preço e vendendo para outras estações por um bom preço.
A velocidade de treinamento depende do número e do valor das negociações feitas. Há poucas razões para treinar pilotos em navios mais rápidos, depois movê-los para os mais grandes para fazer o trabalho real.
Níveis de Piloto [editar]
À medida que os pilotos aumentam, ganham mais habilidades. As fileiras mais importantes para prestar atenção são:
Posição 6 - Utilizará o Sector Trader para negociar até 1 setor de distância. Posição 7 - Verifica se pode obter lucro. Rank 8 - Universe Trader, use Jumpdrive, compre Fighter Drones 12 de Rank - Compra Jumpdrive próprio.
Recomendações [editar]
Abaixo estão uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é vinculativo dentro do jogo, mas a maioria é uma mistura de senso comum e experiência, então, se você está fazendo algo diferente, talvez considere se é realmente a melhor maneira de fazer as coisas?
Barcos recomendados [editar]
Quase todo navio da classe de transporte TS + Heavy Transport é ideal para uso como um comerciante de universo, mas como a velocidade é muitas vezes vista como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser:
Se você influenciar o preço versus o desempenho, o Mistral Super Freighter, Snotra, Hayabusa e Drake são normalmente vistos como as compras mais eficientes. Especialmente como vários navios nesta lista são difíceis de comprar, ou totalmente indisponíveis sem capturá-los.
Equipamentos recomendados [editar]
Para quebrar ainda mais rápido, e evitar a acumulação de perdas quando o navio é derrubado, é aconselhável evitar a instalação de muito equipamento. Todo o equipamento necessário para realizar o comércio Mk3 pode ser comprado (por exemplo) no Home of Light Terracorp HQ e Paranid Prime Equipment Dock.
Armas - Preferivelmente sem armas, para conservar espaço de carga para comércio. Jumpdrive - Salve-se um pouco de dinheiro ao comprá-lo. Triplex Scanner - Detectar e evadir inimigos anteriormente. Fight Command Software Mk 1 e Mk 2 - Deve ser auto-explicativo. Software de Comando de Navegação Mk 1 - Permite que você emita comandos de salto para um comerciante antes que ele seja iniciado ou para que ele seja reiniciado. Essencial para fácil utilização. Software de comando especial - Permite a transferência de pilotos. Proteção total de acordo com seu tipo de navio - Maior capacidade de sobrevivência é necessária para o comércio a longo prazo.
Setores iniciais [editar]
Não existe um consenso comum a partir de Albion Prelude quanto aos melhores setores para iniciar, no entanto, em Reunion, vários dos melhores setores incluídos:
Geralmente, é mais fácil treinar pilotos em setores que possuem usinas de energia solar, bem como fábricas de biocombustíveis e alimentos. Isso permite que o piloto faça suas corridas e suba o nível mais rápido. Existem até 25 setores no mapa de galáxias, que se encaixam nesta característica, possivelmente mais baseada em estações que o jogador construiu para missões de NPCs.
Rede por satélite [editar]
Os comerciantes do setor, locais e universais não exigem e não utilizam qualquer informação sobre os preços dos satélites (ou qualquer outro ativo de propriedade do jogador) para encontrar negócios lucrativos, eles usam suas próprias redes de informações para isso.
Bonus Pack [editar]
O pacote de bônus inclui vários scripts úteis para o uso de comerciantes Mk3, incluindo o Mk3 Blacklist Manager - uma característica em que o jogador pode especificar setores que o Universe Trader não deve visitar. Uma obrigação absoluta no Prelúdio de Albion para evitar a falta de UT dos Setores da Guerra.
A lista negra não precisa ser muito longa. Em geral, é aconselhável listar os setores que fazem fronteira com o território xenônio, como Black Hole Sun (para evitar a perda de navios durante invasões), bem como todos os setores de guerra até a conclusão da trama AP (os navios serão gerados para destruir UT quando ele entrar), núcleo setores de piratas em torno de Gaian Star (podem ser atacados independentemente da reputação), todos os setores que podem não ser inseridos sem entrar primeiro na zona de guerra (The Moon, Jupiter 2 e 3), Veningance duradoura (setor de Duke, muitas vezes fase de hostilidade aleatória) e Aldrin (comerciantes em navios lentos ficarão presos lá para sempre). No total, após (se) a guerra acabou, não ultrapassa 15-20 setores.
Bugs [editar]
Para uma visão mais aprofundada sobre a correção de erros, veja alguns dos links fornecidos na parte inferior da página.
Problemas comuns incluem:
Comerciante que não faz nada [editar]
Causa: Depende. Pode ter uma das duas formas:
Em espera: não foram encontrados negócios lucrativos. Ocioso: significa que há um problema que deveria se resolver em breve - p. inimigos presentes ou falta de pré-requisito. Ele também cobre problemas genéricos que você (o jogador) pode ter para consertar. Tenha cuidado com este, uma vez que pode ser o compartimento comercial cheio de um item que não pode vender e precisará ser esvaziado manualmente, ou talvez seja necessário reiniciar o comércio de um setor diferente. Se você notar que os Comerciantes muitas vezes acabam caindo em "Idle" em um setor, considere adicionar esse setor ao seu Mk III Trader Blacklist através dos "Comandos Adicionais" no jogo acessados ​​em qualquer navio com o Mk III Trading Software instalado.
Muitas vezes será que eles compram uma boa tentativa de vender, e são espancados na venda, resultando em uma retenção total de um item que eles não conseguem encontrar em qualquer outro lugar para vender. Outras vezes seriam se o seu controle não pudesse levar o comércio que eles queriam incluir (por exemplo, não compatível com XL, pode ter mudado desde que o erro foi relatado originalmente em Reunion).
Comerciante que não funciona corretamente [editar]
Causa: Este erro também é bastante amplo. A falha mais comum é scripts conflitantes. Se você tiver feito o mesmo navio tentando ser gerenciado por outras modificações, ou transferido mal de um trabalho para outro, considere dar uma olhada no The Script Editor.
Comerciante que transporta mercadorias não vendidas [editar]
Causa: Às vezes, seu comerciante não poderá vender com lucro todas as mercadorias que ele comprou. Esses produtos permanecerão na barraca de carga, ocupando espaço até que ocorra outro comércio de mercadorias. Em caso de negociações muito raras, como equipamentos de navio de ponta, aqueles podem estar presos em sua carga para sempre, congelando dinheiro e arruinando sua eficiência. É aconselhável atravessar reservas de carga de comerciantes para procurar por tal carga presa e vendê-lo manualmente (se caro) ou expulsá-lo no espaço (se barato e inútil).
Correções comuns [editar]
Independentemente do que deu errado, coisas para tentar reparar os comerciantes do Mk3 quebrados:
Reinicie em diferentes setores. Reinicie quando encaixado. Mate os inimigos próximos. Certifique-se de que sua Rede de Satélites de Navegação de Relêção é funcional. Verifique as informações no navio (sob as propriedades do jogador - o atalho padrão é "R"), imediatamente após o pedido Iniciar. Comerciante. Ele deve exibir itens disponíveis para comprar / vender antes de entrar em "Standby". Verifique as configurações de amigo / inimigo. Verifique a energia suficiente para saltar.

estratégia de negociação X3
Não é um moderador.
Registrado em: 01 de julho de 2004.
Posts: 1765 no tópico.
Guia de Negociação e Economia.
Navios da Rtd: Estatísticas Preços e onde comprar (planilha Exel)
Se você detectar mais, você se sente garantido por aqui, por favor, eu ou outro Mod / Admin sobre adicioná-los.
Perguntas frequentes sobre perguntas freqüentes do Egosoft Interactive.
Posts: 351 no tópico.
Localização: Quebec, Canadá.
Posts: 16 no tópico.
Mensagens: 296 no tópico.
Localização: Salford, Reino Unido.
Core i7-4770K 3.50GHz (Haswell) - HyperX Beast 16GB PC3-17100C11 2133MHz - MSI GeForce GTX 760 Gaming Edition 4096MB GDDR5.
Posts: 2092 sobre o tópico.
"Eu gostaria de dizer quão impressionado todos nós estamos aqui pelo enorme sucesso do jogo". - Bernd Lehahn.
"Qualquer fã de simulações espaciais achará a UI em X Rebirth fácil de usar e muito mais intuitiva, mas os elementos de jogo e a interação de" Trade, Fight, Build, Think "permanecem tão profundos quanto os fãs do jogo X chegaram a esperar" - Bernd Lehahn.
"Senhor, estamos faltando 'sucesso' por um tempo agora e devemos agir! & quot; - "Ok, vamos retirar um XR então!".
Posts: 2097 no tópico.
Localização: 51º estado da América, mas sem o voto!
Posts: 13 no tópico.
Posts: 818 no tópico.
Posts: 818 no tópico.
Você excluiu sua postagem?
Não é um moderador.
Registrado em: 01 de julho de 2004.
Posts: 1765 no tópico.
Perguntas frequentes sobre perguntas freqüentes do Egosoft Interactive.
Posts: 818 no tópico.
Não é um moderador.
Registrado em: 01 de julho de 2004.
Posts: 1765 no tópico.
Perguntas frequentes sobre perguntas freqüentes do Egosoft Interactive.
Posts: 818 no tópico.
Mensagens: 3252 no tópico.
Localização: veja a barra de endereços.
Posts: 153 no tópico.
Localização: não tenho certeza.
Aviso: o post anterior com certeza contém má gramática e ortografia, sarcasmo, humor britânico, insanidade geral e quantidades excessivas de Rock Progressivo.
Você não pode responder aos tópicos neste fórum.
Você não pode editar suas postagens neste fórum.
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.
Você não pode anexar arquivos neste fórum.
Você não pode baixar arquivos neste fórum.
Powered by phpBB & copy; 2001, 2005 Grupo phpBB.
Modelo criado por Avatar & BurnIt!
Depuração: geração de página = 0.10437 segundos, consultas sql = 30.

Tag: X3 Estratégia de Negociação.
Bitcoin Fork & # 8211; Onde devo investir?
A partir de escrever isso, o Bitcoin (BTC) atingiu mais um alto de todos os tempos. Crazy certo?
De onde vem todo esse dinheiro novo?
Para onde vão os tanques Bitcoin?
Devo vender meu BTC e investir em outro lugar, ou estamos indo para a loja Lambo na lua?
O que eu faço se ele subir / descer / de lado?
O que acontecerá com este entrante Bitcoin fork?
Estas são as perguntas que provavelmente estão passando por todas as mentes agora. Eu sei que minha mente tem mergulhado em buracos de coelho de garfos torcidos de possibilidades que se assemelham a algo como um gráfico no canal de ciência do que um universo alternativo se parece.
Deixe descer isso por um segundo em sua forma mais simplista.
Bitcoin pode subir ou descer. Alguns podem argumentar que existe uma terceira opção (de lado), mas a dura realidade é que a única mudança no mercado é UP e DOWN. Existem apenas 2 mentalidades que podemos escolher aqui (otimista e descendente), e a única maneira de decidir, é olhar para outros fatos que cercam o mercado. O novo buraco Bitcoin entrante em 25 de outubro, o Bitcoin vai se separar novamente e crie o BitcoinGold (BTG). Rebobinam alguns meses. No início de agosto, havia um duro garfo Bitcoin que criou o Bitcoin Cash (BCC). Se olharmos o que aconteceu naquela época, podemos começar a entender por que Bitcoin é incrivelmente otimista neste momento, e também podemos entender o que pode acontecer depois desse duro garfo.
Antes do garfo em agosto, o BTC despencou de um máximo recente de US $ 3000 a US $ 1800. Este foi um mergulho de cerca de 40%. Fez sentido na época. Os comerciantes não tinham certeza do que o garfo poderia trazer. O Bitcoin Cash se tornaria o novo ouro digital, deixando o BTC sem valor ou acharíamos que o Bitcoin fortalecesse e continuava sua tendência ascendente? O que aconteceu depois foi eufórico e deixou os investidores atordoados. BTC caiu previsões e subiu para novos máximos de todos os tempos de US $ 5000.
Os investidores agora foram avisados ​​de outro garfo, e ainda outra moeda a ser criada fora do ar. Eles estão aproveitando isso e esperam que resultados semelhantes se apresentarão. Todo mundo com participações de altcoins vendeu e agora está segurando bitcoin. A oferta está lutando para alcançar a demanda e, claro, # 8211; O preço reflete isso. Alt moedas estão lutando e Bitcoin está crescendo. Melhor ainda # 8211; Qualquer um que detém BTC ganhará algum Bitcoin Gold GRÁTIS! Que impressionante. Poof, Billions of dollars de criptografia é aparentemente apenas zapped no mercado. Com base em eventos anteriores. Qual é a probabilidade de a tendência de alta persistir?
Pessoalmente, eu digo magro a nenhum. O mercado deve ser corrigido de 25 a 30%.
Este garfo será exatamente o oposto do último garfo, e os shorters do mercado serão carregados.
À medida que o garfo inicia, o BTC começará a ver uma curva de baixa, já que os investidores aproveitam seus lucros e investem nas alt-coins agora baratas. Os investidores longos preguiçosos vão perder seus lucros, os shorters vão lucrar, os comerciantes aproveitarão os voláteis mercados diários e a vida continuará.
O que eu acho?
Com todos esses pontos em mente, irei me separar das emoções que brinquem com os pensamentos lógicos que eu preciso manter como comerciante e aproveito o agora barato mercado de alt-coin. Uma coisa é certa, e isso é MUDAR. Os mercados mudarão. Eu apenas estou a tomar as melhores probabilidades de me certificar de que eu estou no lado vencedor.
Qual lado do mercado você estará?
Dá uma olhada no meu canal no Youtube.
Fique atento para a minha próxima publicação sobre o que as moedas em que estou investindo!

No comments:

Post a Comment