Thursday 1 March 2018

Estratégias de comércio Eurex



Negociação de ação de preço (sem indicadores)
Xetra Eurex DAX Futures.
Sua pesquisa o aterrou no TheStrategyLab porque você quer aprender a negociação de ações de preços (sem indicadores técnicos) que melhorará a compreensão da ação de preço envolvendo os futuros Xetra Eurex DAX (FDAX) para que você possa identificar e explorar ações de preços repetíveis. Tão importante, você quer estar em uma sala de bate-papo que tenha comerciantes que postam transações em tempo real, análise de ação de preços em tempo real dos futuros Xetra Eurex DAX (FDAX).
No entanto, antes de ingressar em nossa sala de bate-papo, recomendamos que você faça o download do guia de estudo livre do WRB Analysis Basic Tutorial Capters para que você entenda melhor a conversa na sala de bate-papo envolvendo WRB Analysis porque a sala de bate-papo é para comerciantes que usam WRB Analysis to negociar futuros Eurex DAX ou outros instrumentos de negociação.
Publicamos comentários de ação de preço de análise WRB em tempo real dos futuros Eurex DAX e transações em tempo real com entradas / saídas claras juntamente com o tamanho da posição do contrato através do nome de usuário wrbtrader. No entanto, não há educação na sala de bate-papo, a menos que você faça perguntas específicas para que possamos ajudá-lo a entender melhor a ação de preço que você está negociando via WRB Analysis.
No entanto, se você tiver curiosidade sobre qualquer estratégia de sinal de comércio específica por trás de nossas negociações em tempo real, há mais informações sobre nossas estratégias de sinais comerciais do Relatório de Negociação de Vendas (VTR) do Tutorial de Análise de WRB nos links abaixo.
Assim, você pode usar nossos serviços gratuitos (por exemplo, guia de estudo WRB Analysis Basic Tutorial Capters livre, sala de bate-papo Eurex DAX) para ajudar a determinar os méritos de nossos serviços baseados em taxas antes da compra. Nossos Capítulos de Tutorial de Análise de Análise WRB em combinação com o Relatório de Negociação de Volatilidade (VTR) irão ensinar-lhe como identificar e explorar mudanças de ação de preço que envolvem continuação de tendências, inversões de tendências, reversões de faixa, pullbacks, picos de volatilidade, breakouts de volatilidade, gap trading, intermarket análise e mudanças importantes no fornecimento / demanda, independentemente de você ser comerciante de dias, comerciante de swing ou comerciante de posição dos futuros Xetra Eurex DAX (FDAX). Nossos métodos de comércio fornecem uma riqueza de estratégias comerciais do que qualquer carteira de negociação Eurex DAX disponível para qualquer Eurex Futures ou Euronext Futures. Além disso, nossos métodos são aplicáveis ​​aos comerciantes que usam gráficos de barras, gráficos de candlestick, gráficos de tempo, gráficos de base de volume ou gráficos de ticks constantes para negociação de ações de preço.
Você pode aprender mais sobre o contrato de futuros da Eurex DAX no Eurex Exchange.
Clique no gráfico para ver o tamanho real.
Além disso, às vezes postamos em tempo real WRB Analysis charts StockTwits WRB Zones.
Além disso, somente por solicitação, enviaremos um gráfico de qualquer dia de negociação desejado (apenas um dia) mostrando resultados de sinais comerciais via negociação de ações de preço dos futuros Eurex DAX. No entanto, os gráficos não são a única ferramenta de aprendizagem para ajudar na negociação. Na verdade, quando você se tornar um cliente da TheStrategyLab, explicaremos formas simples de aprender a negociar ações de preço além dos gráficos porque os gráficos por si só não são uma maneira adequada de aprender a negociar ações de preço, independentemente se você estiver usando nossas estratégias de sinal comercial ou a sua própria estratégias de sinal comercial.
Além disso, enquanto você ainda está no processo de aprendizagem. você pode ganhar renda através do nosso programa de referência para pagar facilmente o material de educação de taxa-base do TheStrategyLab.
Por último, estamos orgulhosos de dizer que nossos clientes em todo o mundo que utilizam nossos sinais de análise e comércio da WRB são das seguintes áreas geográficas. Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong (China), Índia, Israel, Itália, Japão, México, Portugal, Porto Rico (EUA), Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Reino Unido Reino (Reino Unido), Estados Unidos e Venezuela. Isso nos permite ajudar a melhorar o desempenho comercial de nossos clientes através de análise de mercado, pelo fato de os mercados estarem conectados globalmente através das ações de preços de um mercado que tenham impacto na ação de preços de um mercado em outro país ou em uma troca diferente.
Comerciante e fundador da análise WRB (análise de corpo de ampla gama ou análise de barras de ampla gama)
Price Action Trading (sem indicadores técnicos)
Telefone: +1 708 572-4885.
Horário comercial: das 8h às 17h est (Seg - Sex)
Skype Messenger: kebec2002.
Estratégia de volatilidade Fornecimento Demanda Suporte Resistência Scalping Day Trading Swing Trading Posição Trading Price Action Trading.
DAX FTSE100 CAC40 EuroFX 6E HSI MHI NIFTY EMD RTY (TF) ES NQ YM.
Recursos usados ​​por TheStrategyLab.
VXX QQQ SPY IWM DIA CL QM Brent OIH XLE GC GLD ZN ZB ZF BUND EurUsd UsdCdn.

estratégias de comércio Eurex
Negociação de ação de preço (sem indicadores)
Xetra Eurex DAX Futures.
Sua pesquisa o aterrou no TheStrategyLab porque você quer aprender a negociação de ações de preço (sem indicadores técnicos) que melhorará sua compreensão da ação de preço envolvendo os futuros Xetra Eurex DAX (FDAX) para que você possa identificar e explorar ações de preços repetíveis em seu negociação diária, troca de balanço ou negociação de posição. Tão importante, através dos nossos métodos de sinal comercial, você poderá adaptar sua negociação sempre que as condições do mercado mudarem para minimizar as perdas ou evitar a redução da conta de negociação em um mercado que muda muitas vezes por ano.
Nossos métodos de comércio fornecem uma riqueza de estratégias comerciais do que qualquer carteira de negociação Eurex DAX disponível para qualquer Derivado do Índice Eurex. Além disso, nossos métodos são aplicáveis ​​aos comerciantes que usam gráficos de barras, gráficos de candlestick, gráficos de tempo, gráficos de base de volume ou gráficos de ticks constantes para negociação de ações de preço.
Você pode ver a prova de nossas estratégias comerciais através dos negócios em tempo real publicados em uma sala de bate-papo gratuita chamada #TheStrategyLab através do nome de usuário wrbtrader. Além disso, se estamos negociando outra coisa que não é o Eurex DAX futuros, ainda estamos observando atentamente a ação de preços dos futuros Eurex DAX porque ajuda com nosso contexto global de mercado e análise de intermarket enquanto estamos negociando um diferente instrumento de negociação porque os mercados de hoje estão conectados globalmente.
Você pode usar uma das nossas estratégias de sinais comerciais de forma gratuita para ajudá-lo a determinar os méritos de nossas estratégias comerciais, se você precisar de mais verificações além do nosso registro de desempenho.
Você pode aprender mais sobre o contrato de futuros Eurex DAX (FDAX) na Eurex Exchange.
A propósito, não oferecemos um serviço de chamada de sinal que envolva um comerciante do chefe de guru DAX que envie sinais de compra e venda em tempo real. Em contrapartida, vendemos nossas estratégias de comércio para os comerciantes do Eurex DAX para ajudar a melhorar o desempenho das suas negociações e que desejam se tornar comerciantes independentes.
Com isso dito, a base de nossa compreensão das estratégias de ação de preço e sinal comercial é chamada Análise WRB e você pode obter um guia de estudo gratuito thestrategylab / tsl / forum / viewtopic. php? F = 5 & amp; t = 180 para ajudar a melhorar seu compreensão da ação de preço que você está negociando nos futuros Eurex Xetra DAX.
No entanto, se você quiser continuar aprendendo e aprimorando sua negociação depois de ter aprendido os conceitos do guia de estudo gratuito sobre Análise WRB. Junte-se ao Fórum de Suporte TSL para fazer perguntas envolvendo suas estratégias de sinais comerciais ou nossas próprias estratégias de sinal comercial projetadas para explorar os Tutoriais de Análise WRB. Além disso, abaixo está o ranking de nossa fonte de sinal comercial para negociação dos futuros Xetra Eurex DAX.
Relatório de negociação de volatilidade (VTR) Saiba mais.
Relatório Advance Price Action Only (APAOR) Saiba mais.
Swing Trading Report (STR) Saiba mais.
Advance Japanese Candlestick Trading Report (AJCTR) Saiba mais.
Os recursos de sinal de comércio acima combinados com a Análise WRB irão ajudá-lo a explorar a continuação da tendência, inversões de tendências, reversões de faixa, retrocessos, picos de volatilidade, breakouts de volatilidade, negociação de lacunas, análise de intermediários e mudanças importantes na oferta / demanda. No entanto, nossos melhores sinais comerciais em combinação com os Tutoriais de Análise WRB são o Relatório de Negociação de Volatilidade (VTR) para negociação dos futuros Xetra Eurex DAX. uma grande variedade de estratégias de comércio do que qualquer caixa de negociação Eurex DAX disponível.
Clique no gráfico para ver o tamanho real.
Além disso, os exemplos mais recentes de gráficos de sinais comerciais de ação de preço negociando StockTwits WRB Zones e VTR.
Além disso, somente por solicitação, enviaremos um gráfico de qualquer dia de negociação desejado (somente um dia) mostrando resultados de sinal comercial via negociação de ações de preço dos futuros Xetra Eurex DAX. No entanto, os gráficos não são a única ferramenta de aprendizagem para ajudar na negociação. Na verdade, quando você se tornar um cliente da TheStrategyLab, explicaremos formas simples de aprender a negociar ações de preço além dos gráficos porque os gráficos por si só não são uma maneira adequada de aprender a negociar ações de preço, independentemente se você estiver usando nossas estratégias de sinal comercial ou a sua própria estratégias de sinal comercial.
Aqui é algo para pensar antes de continuar a sua pesquisa, a maioria dos nossos clientes recupera o dinheiro que gastaram em nossos Tutoriais de Análise WRB ou estratégias de sinal comercial. Além disso, enquanto você ainda está no processo de aprendizagem. você pode ganhar renda através do nosso programa de referência para pagar facilmente o material de educação de taxa-base do TheStrategyLab.
Por último, estamos orgulhosos de dizer que nossos clientes em todo o mundo que utilizam nossos sinais de análise e comércio da WRB são das seguintes áreas geográficas. Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong (China), Índia, Israel, Itália, Japão, México, Portugal, Porto Rico (EUA), Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Reino Unido Reino (Reino Unido), Estados Unidos e Venezuela. Isso nos permite ajudar a melhorar o desempenho comercial de nossos clientes através de análise de mercado, pelo fato de os mercados estarem conectados globalmente através das ações de preços de um mercado que tenham impacto na ação de preços de um mercado em outro país ou em uma troca diferente.
Comerciante e fundador da análise WRB (análise de corpo de ampla gama ou análise de barras de ampla gama)
Price Action Trading (sem indicadores técnicos)
Telefone: +1 708 572-4885.
Horário comercial: das 8h às 17h est (Seg - Sex)
Skype Messenger: kebec2002.
Scalping Day Trading Swing Trading Trading de posições GAP Trading Tendência Continuações Trend Reversals Pullbacks.
DAX FTSE100 CAC40 EuroFX EC HSI MHI NIFTY EMD TF ES NQ YM.
Recursos usados ​​por TheStrategyLab.
VXX QQQ SPY IWM DIA CL QM Brent OIH XLE GC GLD ZN ZB ZF BUND EurUsd UsdCdn.

estratégias de comércio Eurex
Este documento destina-se a Trading & # 013; Clientes de tecnologias que desejam criar estratégias de opções em & # 013; Eurex.
Estratégias são criadas a partir do Criar & # 013; Janela de estratégia. Existem várias maneiras de semear contratos em & # 013; a janela. Por exemplo, você pode semear contratos diretamente do Market & # 013; Explorer ou o menu de contexto do Gráfico do Mercado, clique com o botão direito do mouse. & # 013; Alternativamente, você pode arrastar e soltar contratos do Market & # 013; Grid diretamente na janela Criar Estratégia. Você pode & # 013; também use uma janela pop-up chamada Instrument Explorer, permitindo que & # 013; você para filtrar instrumentos por Mercado, Tipo de Produto, Produto, & # 013; e Instrumento. O procedimento a seguir descreve como & # 013; use o Instrument Explorer para semear instrumentos no Create & # 013; Janela de estratégia.
Criando Estratégias.
Para criar uma estratégia.
Selecione (o ícone Criar Estratégia) de & # 013; o painel de controle X_TRADER. Isso exibe a janela Criar Estratégia.
Clique em OK para & # 013; Adicione o instrumento ao painel Criação.
Re-Criando Estratégias.
Salvando a janela Criar Estratégia & # 013; em um espaço de trabalho X_TRADER preserva suas definições de estratégia & # 013; então eles aparecem na lista de estratégias guardadas na próxima vez que você trocar.
Para recriar uma estratégia no Gateway TT.
Log & # 013; no X_TRADER e abra seu espaço de trabalho com a estratégia. Navegue até o Criar & # 013; Janela de estratégia. Destaque a estratégia em & # 013; a lista de estratégias guardadas e clique no botão Re-Create.
Nota: entre em contato com o & # 013; Gerente de conta se precisar de assistência adicional criando / recriando estratégias.
Conectar.
Segue.
Copyright © 2017 Trading Technologies International, Inc. Todos os direitos reservados.

estratégias de comércio Eurex
Nome da Estratégia Eurex.
Compre Call Sell Put no mesmo & # 013; Acertar Comprar Colocar no mais alto vencer Chamada na mesma greve.
Comprar chamada Vender duas chamadas & # 013; em uma greve mais alta, Compre Call at high strike.
Compre Put Sell two Puts & # 013; no ataque mais alto, Compre na ponta mais alta.
Compre Call Sell Call em & # 013; Mais alto vencer Chamada de venda em greve igualmente mais alta Compre Call & # 013; em uma greve igualmente maior.
Nota: O & # 013; as greves precisam ser consecutivas e as lacunas entre elas precisam de & # 013; seja igual.
Compre Put Sell Put at higher & # 013; strike Sell Put to high strike Comprar Put at again & # 013; greve igualmente maior.
Nota: As greves & # 013; precisam ser consecutivos e as lacunas entre eles precisam ser iguais.
Compre Call Sell Put no mesmo & # 013; Inicie o preço subjacente.
Conversão: conforme acima & # 013; mas vendem na janela de negociação.
Venda Put Buy Put at higher & # 013; Acertar Comprar Chamada na mesma greve acima do item "Vender Chamar" em "igual" # 013; maior ataque.
Nota: As greves não precisam ser consecutivas & # 013; e as lacunas entre eles não precisam ser iguais.
Vender perto do mês Call Buy & # 013; Perto do mês Coloque na mesma greve Compre o mês próximo Chamar Vender & # 013; Coloque o mês final na mesma greve.
Compre CallSell Call em maior e # 013; strikeSell Call em greve mais alta.
Venda Put Sell Put at higher & # 013; acertar Comprar colocar em ataque superior.
Comprar Call Sell Call same & # 013; mês em greve superior.
Compre Call Sell Call em & # 013; ataque superior Compra Chamada em ataque maior.
Conectar.
Segue.
Copyright © 2017 Trading Technologies International, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment