Wednesday 21 March 2018

Últimas Notícias Forex


A Comissão Internacional de Serviços Financeiros (IFSC) da Belize anunciou que está revogando a licença para negociação de instrumentos financeiros derivativos financeiros e de commodities e outros títulos da FM Marketing Ltd. que opera o corretor forex FMfx. & ldquo; O público, portanto, informou que a licença de Negociação em Valores emitidos para a Companhia, número de referência IFSC / 60/372 / TS / 17, é revogada com efeitos a partir de 13 de dezembro de 2017 & rdquo ;, disse a IFSC. Belize é um popular operador offshore de Forefore Forex e corretores de opções binárias, graças à sua regulação relaxada e a baixos impostos. Consulte Mais informação.


Os mercados financeiros e prestadores de serviços da França, a AMF alertou contra o IMarketsLive. De acordo com o regulador francês, a empresa International Markets Live LTD (IMarketsLive) está oferecendo assinaturas de cursos de treinamento, sinais de negociação forex e ferramentas de gráficos, com a promessa de ajudá-los a negociar no mercado cambial. A AMF afirma que o IMarketsLive visa principalmente pessoas muito jovens, incluindo estudantes do ensino médio. Parece, no entanto, que o IMarketsLive é um esquema de marketing multinível no qual os assinantes recebem compensação pelo recrutamento de novos assinantes. Consulte Mais informação.


Youbit, uma troca de criptografia sul-coreana relativamente pequena, anunciou que foi pirateada e perdeu 17% de suas moedas, armazenadas na carteira em linha quente. Isso fez com que a empresa proprietária Yaffian Co. interrompesse as operações na troca e declarasse falência. Esta é a segunda vez em 2017, o Youbit foi pirateado, depois, em abril, os ladrões fizeram com mais de 4000 bitcoins. Após o primeiro ataque, a troca tomou medidas para melhorar a segurança, mas, obviamente, acabou sendo presa dos hackers mais uma vez. Agora a soma ainda não foi revelada, mas a empresa diz que é menor do que no primeiro assalto. Consulte Mais informação.


A Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) atualizou sua lista de negócios do & ldquo; desconfiar de & rdquo; com cinco corretores forex não regulamentados offshore. De acordo com a ASIC, essas empresas podem ser uma farsa. FxPM, FTO Capital, PrimeCFDs, FM-FX e BNP Forex fizeram chamadas ou solicitaram clientes australianos, sem a licença adequada da ASIC. De acordo com a legislação australiana, os corretores de forex que oferecem seus serviços no país devem ter uma licença ASIC e cumprir uma série de requisitos para garantir a proteção adequada dos clientes. Aparentemente, nenhum desses cinco corretores forex e CFD faz. Consulte Mais informação.


O mercado de câmbio (forex) é o maior e mais líquido mercado do planeta, com um volume de negócios diário que foi estimado em US $ 5,2 trilhões em 2016. Mas, uma vez que você pediu seu comércio, você sabe o que acontece nos bastidores? A FXTM & rsquo; s Emma Davidson apresenta o departamento de Negociação, os heróis desconhecidos da negociação forex. A diferença entre um negociante de Forex e um comerciante de Forex Trader não deve ser confundida com comerciantes. Um comerciante forex coloca uma ordem com base em sua interpretação dos movimentos do mercado, mas é tarefa do negociante facilitar esse comércio; Eles atuam como a ponte entre os comerciantes e o mercado. Consulte Mais informação.


Para marcar o fim de uma agitada e bem-sucedida 2017, a HYCM premiada e premiada acaba de lançar um novo vídeo que oferece uma pequena inspiração comercial para o novo ano. Todo comerciante tem uma história conta a história de um pai e filho que trabalharam arduamente em vários empregos. Querendo uma vida melhor para seu filho, o pai entrega as chaves do carro para o filho para ajudar a pagar sua educação. À medida que os anos passam, o filho se torna um comerciante e se propõe a comprar de volta o carro para agradecer o pai. O carro agora custa mais do que o que o pai dele vendeu. Consulte Mais informação.


Algumas das maiores corretoras de divisas reguladas no mundo e ndash; FXCM, IG Group, Gain Capital, CMC Markets, Plus500 - expressaram seu apoio geral às intenções da Autoridade Européia de Valores Mobiliários e Mercados (ESMA) de impor novas restrições à indústria, a fim de proteger melhor os clientes de varejo, mas também expressaram suas preocupações. Lembramos que, na última sexta-feira, a ESMA emitiu uma atualização provisória, na qual descreve suas intenções de cobrir a alavancagem em forex e CFDs para qualquer coisa entre 1: 5 e 1:30, dependendo da volatilidade do produto subjacente. Consulte Mais informação.


O banco da Swissquote, a instituição financeira regulada na Suíça atrás da corretora estrangeira do mesmo nome, anunciou que está lançando operações em quatro criptografia: Ether, Litecoin, Ripple e Bitcoin Cash. O banco vem oferecendo operações na Bitcoin desde este verão e lançou recentemente um certificado Bitcoin gerenciado ativamente que é negociado no SIX Swiss Exchange. A unidade de corretagem forex da Swissquote também vem oferecendo negociação na Bitcoin em parceria com a Bitstamp licenciada em Luxemburgo, mas com alavancagem. Consulte Mais informação.


Coinbase, um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de criptografia do mundo, está planejando adicionar & ldquo; muitos mais altcoins & rdquo; em 2018, disse o co-fundador da plataforma e CEO Brian Armstrong em uma entrevista para a CNBC. & ldquo; Os que são os mais excitantes para nós que temos na plataforma hoje são bitcoin, ethereum e litecoin, mas há muitos mais que serão adicionados à plataforma em 2018 e acho que isso vai ser um espaço realmente emocionante para todos os tipos de investidores institucionais para ganhar dinheiro ", afirmou Armstrong. Consulte Mais informação.


O fornecedor de mercados e serviços financeiros da França, a AMF, adicionou três novos corretores de opções binárias não regulamentadas à sua lista de alerta. De acordo com o regulador, capitaldeposit, emfi-placesecurity, xfr-financial não possuem um proprietário autorizado claramente identificado, portanto, lidar com eles pode ser muito arriscado. Nosso cheque revelou que os Depósitos de Capital e a XFR Financial aparentemente são direcionados aos clientes francófonos, pois seus sites, por padrão, estão abertos em francês. Emfi Placesecurity não abriu nada. Como advertimos várias vezes, tratar com corretores não licenciados é muito mais arriscado do que com os corretamente regulamentados. Consulte Mais informação.


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


NetoTrade Review - é uma farsa ou seguro?


CLASSIFICAÇÃO: 1/3 AVALIAÇÕES.


CORRETORES DE FOREX RECOMENDADOS.


Contas e condições de negociação.


A empresa. Segurança dos Fundos.


Plataformas de negociação.


Promoções.


Métodos de pagamento.


Conclusão.


FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.


easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.


XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.


FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.


FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.


A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Slippage.


Alimentação de preço.


Depósito / Retirar.


Serviço ao cliente.


Opiniões dos comerciantes para o NetoTrade.


NetoTrade Scam.


Eu liguei para o Neto Trade com Chris Sanders. Como me disse que sua empresa o acordo de negociação. Por isso, eu deveria pagar US $ 500, então eu arranjo 2 pagamentos. O que foi debitado da minha conta chq. Eu então disse com Tyron que afirmou ser um corretor financeiro. Depois disso, nunca ouvi nada. Em seguida, envio um para Tyron perguntando sobre o meu investimento. Ele respondeu que ele me disse que ele não estava mais lidando com o meu assunto. E não recebi nenhuma resposta que pedi para o meu reembolso.


Reclamação da Netotrade.


Solicitei retirar fundos e, de repente, meus detalhes de endereço foram alterados para que o sistema não conseguisse processar minha solicitação.


Neto Trocar uma grande estafa.


Eles são muito amigáveis ​​para começar. Isso é para se apossar do seu dinheiro. Uma vez que o obtiveram e chegaram à conclusão, você pode adicionar à conta outros pagamentos adicionais. Isso é atingido. Eles vão caçar você como uma ovelha.


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


Site de Visita da Revista NetoTrade.


20 de janeiro de 2014 SCAM ALERT.


Existem 3 veredictos de culpa da corte de comerciantes da FPA contra o NetoTrade. A FPA agora considera que o NetoTrade é um corretor Scam.


O FPA aconselha contra a abertura de uma conta com o NetoTrade. Se você tiver uma conta com o NetoTrade, o FPA recomenda que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente.


O FPA pede que os funcionários da NetoTrade em Chipre e Israel parem de tentar publicar críticas enquanto fingem ser clientes.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do NetoTrade em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 Culpado 3.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


são perdas abertas descontroladas com grandes lotes, margem nível 250-350% e muitas posições. em 5 de fevereiro de 2016, o gerente de conta me pede mais depósito para comprar ouro, eu recusei, então ele me ameaça se nenhum depósito ele executará uma vantagem comercial para a perda total.


Ele não está de acordo em fazer parar a ordem de perda ou fechar posições sem lucros e eu tenho que fazer depósito ilimitado de mais dinheiro para resolver a falta de margem caso contrário, será minha culpa.


Havia muitas promessas falsas para resolvê-lo.


eventualmente em 2 meses, perdi meu dinheiro.


montante total depositado 210.500,00 USD com retirada de 0 USD.


e chamada de margem em 26 de fevereiro de 2011, onde fui confrontado com uma situação complicada.


agora é muito claro para mim que eles me empurraram para depositar mais e mais dinheiro tentando salvar a conta perdida.


NETOTRADE IS A SCAM.


pela segunda vez, onde a primeira foi uma mulher cansativa por horas para me convencer a abrir uma conta de 2000 $ com eles. No pedido, eu recusei saber o risco no comércio de Forex, mas a segunda pessoa, seu nome é ZAIN AL AYIN, me disse que você pode negociar ações se quiser e que há lucro de 100% em semanas no estoque da Apple se eu abrir a conta Hoje.


Eu fiz isso, então recebi um formulário de chamada outro afirmando que ele é meu gerente de conta, então eu falei sobre o acordo com o estoque de maçã, mas ele disse que é muito tarde naquela época que o estoque era de cerca de 102 $ agora o estoque é 117 $.MY ACCOUNT MANGER NAME É (TAHA AMIN) com um ANALISTA FINANCEIRO DE TÍTULO CHEFE. Então ele tentou me forçar a depositar mais dinheiro para o salto, eu depositei 5000 $, e ele disse para depositar mais, eu deposito 2000 $.


Depois disso, ele começou a fazer negócios com grandes lotes que me custaram uma perda de 3000 $, então eu me abaixei. A maioria disso foi meu erro porque eu era novo na negociação em geral, que era seu trabalho para me ajudar. Então ele contou Não me preocupe, os perdidos virão com lucros, mas devo depositar mais 5000 $ para subir de margem, envio uma solicitação para parar de fazer negócios com a minha autorização, mas ele (você não me diz isso, eu faço as chamadas não você).


Em menos de uma semana, perdi todo o meu dinheiro e recebi uma chamada formando uma pessoa dizendo que a conta em perigo e se eu não depositar mais dinheiro, eu vou perder todos os 15000 $ que eu fiz.


N. B. Quando cansativo de retirar o que resta 7000 $ do meu dinheiro, o gerente da conta me chamou e pediu para cancelar o que eu recusei, ele fechou a linha e me certificou de que vou perder tudo)


Netotrade como uma empresa de comércio on-line se aproximou de mim no dia 8/10/2014, me contando tudo o que o Netotrade faz e tudo o que eles podem fazer por mim e tudo o que eles queriam era de US $ 50 000 e eles dobrariam meu dinheiro e mais em muito baixo plataforma de risco.


Então, no dia 8/10/2014, aconselhei-me a tirar US $ 50 000 do meu Cartão de Débito e eles fizeram isso em 10 lotes, eles prometeram que isso não me custaria nada em taxas bancárias ou de transferência - Isso de fato me causou taxas ENORME totalizando milhares de dólares dos quais eu criei com eles e eles me aconselharam que eles creditariam minha conta com essas taxas de US $ 2700 na negociação de dinheiro, e eles fizeram isso.


No dia seguinte, obtive um de Sandy Ross no departamento de Compliance - Ela pediu que eu digitasse minha carteira de motorista e cartão de Medicare e cartão de débito que eu estava usando - Frente e verso e assinar o formulário 10 vezes por todos os transações que eu fiz alguns dias antes - AVISO - NÃO PROCEDE com isso.


Depois de 30 dias (novembro), de fato, aumentaram meu dinheiro para USD83000 e, a partir daí, ele começou a deslizar para trás - Então eu tive o revendedor Eddie Cooper no telefone para pedir mais dinheiro para recuperar a conta prometendo que ele vai ter Recuperado e de volta ao Natal, obriguei e deixei tirar mais USD25 000 do meu cartão de débito - A partir desta data, a conta só piorou! - Esta era uma conta de baixo risco ?! Conforme exibido e anunciado no site da Netotrade. ADVERTÊNCIA NÃO TRATA COM NETOTRADE.


Eu escaluei isso para a gerência da Netotrade, sendo Izzet Kamer - Ele então começou a me dizer que essa perda não era o problema dele ou de Netotrade e que eu precisava colocar mais dinheiro na conta para que ele pudesse começar a construir os fundos - Sobre isso Ponho que perdi totalmente com ele e pedi que ele recuperasse um pouco do meu dinheiro - Ele disse que não poderia fazer nada sem dinheiro. - outro ADVERTÊNCIA NÃO TRATA COM NETOTRADE.


Depois disto; meu tio, gentilmente, colocou cerca de USD15000 na minha conta do Netotrade para ajudar Izzet a começar a recuperar algum dinheiro - assim que o dinheiro foi recebido Izzet perdeu o lote e agora a conta está em negativa.


Depois de contestar todas as transações com a Netotrade, eu tinha algumas chamadas de Naomie Brooks na área de conformidade para informar que eles me reembolsariam USD $ 20 000 como dinheiro da Netotrade e eu trabalharia os negócios na minha conta - Então eles estão admitindo que eles não Sabe como negociar - O que essas pessoas estão fazendo como supostos "comerciantes"? ADVERTÊNCIA NÃO TRATA COM NETOTRADE.


ADVERTÊNCIA NÃO TRATA COM NETOTRADE.


Na frente do site da Netotrade, afirma:


"Seu dinheiro está seguro com Netotrade" - Meu dinheiro estava longe de ser seguro - na verdade eu perdi o total de um depósito de casa que eu tinha gasto anos para economizar!


'Conhecimento é lucro' - Esta declaração é fraude total! Eu desafio TODAS as equipes de negociação da Netotrade como totalmente não qualificadas e incapazes de negociar no mercado. Como Eddie pode ser chamado de Gerente de Contas Sênior e a Izzet deve ser chamada de Gerente de Conta VIP Senior e Analista Principal quando perderam todo o meu dinheiro - e não apenas o meu, mas também USD200 000 do dinheiro de meus tios?


eddie. cnetotrade Eddie Cooper.


naomie. bnetotrade Naomie Brooks.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Revisão de NetoTrade.


Disclaimer: Demo / Real Account Links são removidos desta página.


O motivo? Netotrade é um fornecedor de Forex não regulamentado. É supostamente que aceita clientes dos EUA, o que é a pior culpa de todos em nosso livro. Não desejamos estar associado a este corretor e revisar com o único propósito de nossos visitantes & # 8217; beneficiar.


Revisão de Netotrade.


Variedade de instrumentos.


Nós não recomendamos o Netotrade. Nossos amigos do foro do Exército de Paz de Forex tiveram muito a dizer sobre essa empresa, e não é bonito. Você poderia encontrar corretores maiores e mais respeitáveis ​​com propagações muito mais apertadas navegando em nosso site.


Fatos importantes.


Empresa: NetoTrade é o nome comercial da NTG Ltd. Fundada: 2010 Opções de pagamento: Crédito e amp; Cartões de Débito, Transferência Bancária e Plataformas CashU: MetaTrader 4, Plataforma Web e uma plataforma móvel para Android e Android; iOS. Contas Disponíveis em: AUD, CAD, EUR, GBP, JPY, NZD, CHF, & amp; USD. Depósito mínimo: $ 500 Regulado: Negociação Social: Construído na Plataforma Web do NetoTrade & # 8217; s. Opções de suporte: Callback, Chat ao vivo, telefone, Skype e formulário de contato.


Nós fomos abordados pela Netotrade alegando certas imprecisões. Alteramos esta revisão para o nosso melhor julgamento. Qualquer correção adicional a esta revisão talvez sugerisse usar a caixa de comentários abaixo. O comentário será inspecionado e, em seguida, manuseado e publicado (se for provado correto), dentro de 30 dias úteis a partir do momento em que nos chegou.


Por favor, note que usamos este sistema para garantir que todas as queixas relacionadas ao nosso conteúdo.


1. Será abordar apenas aspectos factuais.


2. Será público e transparente.


Devido às transferências de propriedade deste domínio e site, não estamos acessíveis por qualquer outro meio por enquanto.


No centro da oferta de corretoras é a plataforma MetaTrader 4. Desde que o MetaTrader 4 foi lançado em 2005, passou a ser a plataforma FX dominante no cenário do varejo, com a grande maioria dos corretores oferecendo a plataforma como uma opção para os comerciantes. O NetoTrade não é diferente e optou por torná-lo o núcleo de sua oferta. Além disso, a corretora também oferece aos comerciantes a capacidade de trocar através de uma plataforma web online. A plataforma da Web é um caso bastante padrão, mas incorporou funcionalidade de negociação social, o que pode atrair aqueles com interesse em negociação social e de cópias. A corretora também oferece uma plataforma móvel básica, mas perfeitamente funcional, disponível para Android e iOs, que permite aos comerciantes abrir e gerenciar posições enquanto estão em movimento.


Condições de Negociação.


Alavancagem: até 400: 1 Scalping: sem restrições. Consultores especializados: paradas de tração permitidas: sim. Diferença típica EUR / USD: corrigiu 3 pips com uma Micro Conta.


As condições de negociação oferecidas na NetoTrade são relativamente pouco competitivas. Para aqueles com menos de US $ 5.000 em spreads de capital começam com 3 pips no EUR / USD, o que significa que, durante os períodos de baixa volatilidade, os comerciantes quase certamente poderiam obter melhor valor para o dinheiro com outras corretoras da FX. Aqueles com mais de US $ 5.000 de capital têm a oportunidade de abrir contas Gold, Platinum e ECN que permitem que os comerciantes aproveitem melhores condições comerciais. No entanto, muitas outras corretoras oferecem aos comerciantes a oportunidade de abrir contas ECN / STP sem exigir que os comerciantes depositem tais somas substanciais. Isso levanta questões sérias para o porquê aqueles que realizaram seu dever de casa optaram por negociar com a corretora.


Instrumentos.


Número de emparelhamentos de moedas: 44 parcerias em moeda estrangeira. Outros instrumentos: metais pontuais e uma gama limitada de CFD de commodities.


A NetoTrade oferece um total de 44 emparelhamentos de moeda e os comerciantes provavelmente encontrarão a maioria dos emparelhamentos que desejam negociar. Apesar disso, alguns comerciantes provavelmente estarão desapontados com o fato de a corretora não oferecer alguns dos mais exóticos emparelhamentos de moeda que estão se tornando cada vez mais populares com os comerciantes. Por exemplo, corretores como a IronFX oferecem mais de 70 emparelhamentos para comerciantes, o que significa que os interessados ​​em parcerias exóticas podem querer procurar em outros lugares. Sendo um corretor da FX, o foco é claramente em emparelhamentos de moeda, apesar disso, a corretora oferece vários outros instrumentos e permite que os comerciantes especulem sobre os Metálicos Spot e uma gama limitada de Commodity CFD & # 8217; s. No geral, a corretora tem uma gama decente de instrumentos para os comerciantes para escolher.


Serviço ao cliente.


Métodos de contato: Callback, Chat ao vivo, telefone, Skype e formulário de contato. Números de telefone: NetoTrade. eu - Cyproit Number Only. NetoTrade - UK & amp; Número de telefone suíço.


A NetoTrade tem sido objeto de uma série de reclamações de clientes e recebeu cobertura negativa em vários fóruns da FX. A validade dessas queixas é impossível verificar e é importante ter isso em mente ao discutir a corretora. A NetoTrade oferece aos clientes uma série de maneiras diferentes para os clientes e os interessados ​​na corretora entrar em contato com a empresa.


Regulamento.


NetoTrade, operado NTG Ltd é uma entidade não regulamentada.


MiFID Regulado: o NetoTrade. eu, é regulamentado pela União Européia pelo CySEC de Chipre. Pode aceitar comerciantes dos EUA: não, a corretora não possui as licenças regulamentares necessárias para aceitar comerciantes baseados nos EUA. Registro Regulatório: o NetoTrade foi sujeito a um aviso da FCA da Grã-Bretanha para operar dentro da jurisdição sem a necessária aprovação regulamentar. Isto foi anterior ao lançamento da NetoTrade. eu, regulamentada pela UE.


A NetoTrade tem uma interessante história reguladora com a corretora operando sem qualquer aprovação regulamentar até o lançamento relativamente recente do braço regulamentado da empresa EU. Antes disso, a corretora havia recebido o aviso de aviso da Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido, que afirmou que a empresa estava operando no Reino Unido sem a necessária aprovação regulamentar. Você pode ler mais sobre este aviso específico aqui.


Conclusão.


A NetoTrade tem um histórico um pouco checado, com a corretora ter sido objeto de uma série de reclamações de clientes, além de ser apresentado na lista de advertências da FCA & # 8217; s. A validade dessas queixas é impossível de verificar, mas é provável que alguns clientes potenciais fiquem cautelosos. Ignorando tudo isso, existem inúmeras corretoras que oferecem um pacote global melhor do que o NetoTrade quando se trata de condições de negociação, particularmente para aqueles com menos de US $ 5.000 de capital inicial.


Avaliações de Clientes.


2 pensamentos sobre & ldquo; NetoTrade Review & rdquo;


Eu troquei com a NetoTrade há cerca de um ano, e enquanto eles fornecem os mesmos serviços que outros corretores, a NetoTrade parece fornecer bons spreads. Pelo menos uma coisa é uma constante. Certifique-se de que você está negociando constantemente e no topo do seu jogo. Eu tinha chegado a cerca de 200 USD na minha conta e meu gerente de conta chamou para se certificar de que estava ok e depositar mais 500 USD na minha conta. Concordei, mas apenas porque queria ver um retorno.


Negociar com a NetoTrade tem sido uma experiência! No começo, eu conseguiria ganhar muito dinheiro, mas estava errado. Quando se trata de negociar nos mercados de Forex, é preciso ter cuidado e não depender totalmente de gráficos e tendências. Aprendi da maneira mais difícil e perdi uma boa quantidade de dinheiro. No entanto, com isso afirmado, posso dizer que o gerente da minha conta foi muito útil com isso, chegou a fazer um plano, mas depois que eu tinha muito dinheiro. Eu tenho negociado com a NetoTrade por 2 anos e, apesar de ter havido altos e baixos, ainda tenho uma experiência positiva com eles. Como qualquer outro corretor forex eles são seus quando você ganha e eles estão lá quando você perder. Atualmente, tenho uma conta ECN com eles e estou bem. Quero adicionar o meu comentário a este fórum porque acho que a negociação é principalmente sobre sorte e alguma estratégia, mas nós podemos esperar sempre a vencer.

No comments:

Post a Comment