Tuesday 27 March 2018

Indicadores gratuitos de Metatrader



123 Padrão.
Este indicador encontra 123 padrões, também conhecidos como padrões de continuação, uma ferramenta imprescindível para comerciantes de breakout.
ABCD Retracement.
O padrão AB = CD é a base básica para todos os padrões harmônicos, com índices personalizáveis ​​e período de fuga.
Ganhos Absolutos.
Este indicador calcula quanto tem um símbolo ganhado ou perdido em termos percentuais durante um período de tempo.
Um indicador multi-horário projetado para encontrar áreas de preços de sobrecompra e sobrevenda, usando uma média móvel e ATR.
Superposição do gráfico.
Este indicador supera a ação de preço de vários pares de moedas no mesmo gráfico e também oferece suporte a pares invertidos.
Correlação.
Este indicador mede de como diferentes títulos se movem em relação a outro, facilitando o gerenciamento de portfólio.
Double Top / Bottom.
Este indicador encontra padrões de gráfico duplo e duplo inferior, uma ferramenta indispensável para comerciantes de ação de preço.
Este indicador exibe recortes ou extensões de fibonacci automaticamente, calculados a partir de dois pontos de preço diferentes.
O indicador Five-O implementa um padrão de retração harmônico de 6 pontos que precede os grandes movimentos do mercado.
Índice de mercado plano.
Este indicador calcula quanto tem um símbolo movido em termos relativos para encontrar mercados em tendência ou planos.
Buscador de calor.
Fantástico scanner automático que encontra os instrumentos que oferecem a maior volatilidade e o melhor movimento de preços. Ele encontra o que comercializar.
Barras internas.
Este indicador detecta dentro de barras de vários intervalos e sinaliza a ruptura quando a direção do mercado é conhecida.
Lopez Channel.
Este indicador identifica a tendência do mercado para negociar dentro de uma faixa de preço, encontrando pontos de sobre-venda e sobrecompra.
Lopez Efficiency.
Este indicador analisa o quão eficiente é o movimento atual do mercado com base na relação alta e baixa verdadeira de um determinado período.
Lopez Flow.
Um indicador simples, porém muito útil, que destaca a direcionalidade e a força do mercado a curto prazo.
Lopez Impulse.
Este indicador avalia a volatilidade e a direcionalidade dos preços para encontrar movimentos fortes e decisivos de alta ou baixa.
Pressão Lopez.
Este indicador antecipa reversões de preços analisando o volume de pressão alta e alta no mercado. Um incrível filtro comercial.
Lopez Speed.
Indicador vectorial que detecta se o mercado está acelerando ou desacelerando e em que direção.
Profundidade do mercado.
Indicador surpreendente que exibe informações sobre as últimas cotações de preços recebidas do corretor, de forma visual.
Perfil de mercado.
Este indicador mostra a densidade do preço ao longo do tempo, descrevendo os níveis de preços mais importantes de cada sessão diária de negociação.
Sentimento de mercado.
Este indicador avalia o sentimento do mercado usando medidas de ação de preço bruto e é uma confirmação de troca incrível.
Este indicador encontra padrões de inversão de megafones e implementa alertas de todos os tipos.
Multidiagonais.
Este indicador conecta pontos de preço passados ​​criando diagonais, que podem convergir no futuro para criar pontos de reversão.
Oscilador.
Acelerômetro suave e responsivo que revela a tendência do mercado e detecta divergências automaticamente.
Este indicador encontra galhardetes, que são padrões de continuação, e implementa alertas de todos os tipos.
Pontos de pivô.
Procurando um indicador de pontos de pivô de alta qualidade? Este indicador calcula e exibe pontos de pivô para você.
Reversão Fractals.
Este indicador aponta possíveis reversões de preços usando fractals e breakouts. Uma excelente adição a qualquer gráfico.
Gerenciamento de riscos.
O monitoramento das constantes vitais da sua conta comercial nunca foi tão fácil! Mantenha sua conta comercial saudável com essa ferramenta.
Sandwich Bars.
Este indicador detecta barras sanduíche de vários intervalos, um padrão de fuga muito confiável com base na ação do preço.
Shoulder Head Shoulder.
Este indicador encontra padrões de gráfico de ombro-ombro-ombro e implementa alertas.
Um padrão de preço de Toby Crabel usado para calcular dois níveis de fuga para o dia de negociação atual, usando a média móvel simples de 10 dias.
Super Tendência.
Implementação personalizada do famoso indicador super trend, com scanner, painel e alertas.
Gráfico sintético.
Este indicador cria um gráfico de castiçal que traça o preço de um instrumento medido em relação a outro.
Este indicador exibe sinais simples de compra ou venda de acordo com a definição de negociação de Bill Williams na zona.
Três unidades.
O padrão harmônico dos Três Drives indica que o mercado está esgotado e uma inversão provavelmente ocorrerá.
Marque o gráfico.
Este indicador implementa um gráfico de ticks baseado em gráfico com médias móveis opcionais, assim como profissionais como ele.
Timelay Overlay.
Pare de mudar os prazos! Este indicador supera a ação de preço de vários prazos no mesmo gráfico.
Trendlines.
Cansado de traçar linhas de tendência? Este indicador aplica uma abordagem mecânica para a construção de linhas de tendência.
Triple Top / Bottom.
Este indicador encontra padrões de reversão de triplo e triplo e implementa alertas de todos os tipos.
Turtle Trading.
Um indicador de implementação do sistema comercial Richard Dennis e Bill Eckhart, conhecido como Turtle Trader.
Volatímetro.
Um indicador multi-horário projetado para identificar mercados planos, picos de preços e ciclos nos movimentos do mercado.
Este indicador encontra cunhas, que são padrões de continuação, e implementa alertas de todos os tipos.
Free Metatrader Expert Advisors (EAs)
ADX Trader EA.
Consultor especializado flexível que negocia de acordo com o indicador ADX. Oferece estratégias flexíveis de entrada e gerenciamento de posição.
Averaging EA.
Consultor especialista totalmente personalizável que é capaz de prover seus negócios procurando um ponto de saída.
Bollinger Bands EA.
Esta EA comercializa de acordo com o Indicador Bollinger Bands. Oferece estratégia de entrada flexível e gerenciamento de posição.
Daily Breakout EA.
Especialista consultor personalizável que comercializa jornadas diárias usando ordens pendentes bidirecionais. Gerenciamento de posição flexível.
Equity Guardian.
Este consultor perito monitora constantemente o patrimônio de sua conta de negociação e evita cobranças dispendiosas.
Flexível Breakout EA.
Consultor especialista fantástico que troca passagens personalizáveis ​​usando ordens de mercado ou pedidos pendentes, conforme desejado.
Fractal Trader EA.
Especialista consultor especializado que comercializa fractals usando pedidos pendentes bidirecionais. Gerenciamento de posição flexível.
Goldfinch EA.
Um scalper matemático puro e simples e universal que comercializa dados de carrapatos de forma agressiva. Pode trocar qualquer instrumento.
Grid Trading Lite EA.
Um consultor especializado em negociação de rede clássica bidirecional, poderosa e configurável. Ele implementa uma grade totalmente funcional sem nenhum custo.
Heiken Ashi EA.
Um consultor experiente simples mas poderoso que negocia o indicador Heiken Ashi Suavizado, com configurações de negociação personalizáveis.
Ichimoku EA.
Consultor especializado flexível que negocia de acordo com o indicador Ichimoku Kinko Kyo e oferece múltiplas condições de entrada.
MA Crossover EA.
Este consultor especialista troca roteiros médios móveis com configurações de negociação totalmente personalizáveis ​​e horas.
MACD Trader EA.
Especialista consultor personalizável que negocia usando o indicador MACD: pode negociar de forma clássica ou usar breakouts como entradas.
Open Range EA.
Conselheiro especializado customizável que assusta as fugas diárias usando a estratégia de abertura Breaking Toby Crabel.
EA Parabólica.
Este consultor especialista troca o indicador parabólico sar com configurações de negociação totalmente personalizáveis ​​e horas.
Pivot Points EA.
Poderoso consultor especialista que comercializa níveis de pontos de pivô, oferecendo sessões de negociação personalizáveis ​​e gerenciamento de posição.
Pyramid EA.
Consultor especialista totalmente personalizável que piramides seus negócios, ampliando os lucros de suas boas decisões de negociação.
Random Trader EA.
Este consultor especialista troca de forma completamente aleatória com níveis customizáveis ​​de stop-loss e take-profit.
EA estocástica.
EA poderosa que negocia de acordo com o indicador estocástico, oferecendo sessões de negociação personalizáveis ​​e gerenciamento de posição.
Super Trend EA.
Este consultor especializado troca o indicador de super tendência com configurações de negociação totalmente personalizáveis ​​e horas.
A Zona EA.
Este consultor especialista personalizável e flexível é negociado de acordo com a definição de Bill Williams da Zona de Negociação.
Trade Pad EA.
Um painel de comércio visual que fornece uma interface simples para colocar negócios com gerenciamento de risco adequado e outras ações.
Uma simples tendência de reversão - acompanhando um consultor especializado que ajuda você a navegar nos mercados, como os hedge funds.
Não é possível encontrar o que você está procurando? Nos informe!
Nossa missão é criar ferramentas de negociação de primeira qualidade para a Metatrader Platform. Se você gosta de nossos indicadores e EAs gratuitos, considere gentilmente comprar um produto para suportar nosso trabalho.
JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS.
Receba indicadores gratuitos e consultores especializados diretamente na sua caixa de entrada assim que forem lançados.

Forex expert advisor ezfx 2017 download grátis
Este robô otimiza os valores que ele usa para sobrecompra e sobrevenda com base no que teria sido lucrativo durante os períodos de Otimização (barras) de volta. Usando a estratégia de venda quando o indicador de índice cruza abaixo, comprado e comprando quando o indicador de índice cruza sobre sobrevoado.
Usa a análise de 4 indicadores.
Não é realmente lucrativo, mas o código se encaixa em uma página.
As funções incluídas neste modelo usam duas fontes de notícias - Investing e Dailyfx. O modelo não usa DLL.
O exemplo de implementação de cobertura de múltiplas moedas em um único gráfico no Metatrader 4.
Assessor especialista em piramide em movimentos de mercado grandes e rápidos.
A colocação automática do Pedido pendente pendente e do Pedido de Venda Parar simultaneamente, Stop Losses e Take Profits nos níveis especificados pelo usuário. Assim que a posição longa (BUY) for aberta enquanto o preço ASK cruza os níveis, a ordem pendente pendente (SELLSTOP) é ​​excluída. Vice-versa se a posição curta (VENDA) for aberta à medida que o preço BID atravesse os níveis, a ordem pendente pendente (BUYSTOP) é ​​excluída. Ele coloca novamente as ordens pendentes depois que o pedido aberto foi encerrado.
Use a Teoria do Caos para trocar!
O EA usando Perceptron de camada única.
Abra dois botões em um gráfico, um para fechar todos os shorts, um para fechar todos os longos. As etiquetas dos botões exibem o lucro total atual para cada tipo de ordem.
Armazena e implementa um sistema escondido básico Stop Loss e Take Profit.
Uma EA simples com base no indicador Tipu Trend e no indicador Tipu Stops.
Test ChartEvent é um exemplo que demonstra os vários tipos de ChartEvent: eventos das teclas do teclado, clique do mouse & amp; eventos de mudança, eventos personalizados. O código-fonte funciona tanto no MetaTrader 4 quanto no MetaTrader 5.
Arrastar para trás permite que você proteja automaticamente os lucros com suas posições. Ele se ajusta de acordo com a taxa de mercado atual e a quantidade de pips que você dá para trás.
Esta EA abre os negócios de compra ou venda no par mais forte ou fraco. Não pode ser testado novamente.
Este especialista irá copiar um comércio com o volume predefinido na mesma conta, pode ser usado com um sinal. Nenhuma funcionalidade de conta cruzada.
Exemplo de Heiken Ashi usando Multi Time Frame (MTF).
Esta EA abre uma grade de Stocções de venda e paradas de venda a uma distância especificada do preço. Tem Stop Loss, Take Profit e Trailing Stop.
O Bot apropriado é para aqueles que gostam de negociar estilo Martingale. Características: Stop Loss, Take Profit, Trailing Stop Loss functions. Todos são calculados em PONTOS.
Especialista pequeno que envia notificações de última ordem aberta e fechada.
Consultor especializado que troca trocas em vários pares durante a sessão de Londres.
Exemplo de um robô de negociação simples. Há muitos métodos de breakout, mas esse é o mais simples, como penso. Veja as imagens em anexo para visualizar o que é a negociação.
Consultor especialista em comércio de ienes cruzadas com base em pares principais e divergência / convergência USDJPY.
Exemplo de código de MACD automatizado com função avançada de gerenciamento de dinheiro.
O mesmo EA que foi lançado anteriormente. O código adicional permite que o usuário defina parâmetros no RSI e Momentum.
Uma EA totalmente baseada no sistema Ichimoku Kinko Hyo.
Template EA que faz o download de notícias sem o uso de DLL.
O consultor perito que move a perda de parada para o ponto de equilíbrio depois de atingir determinados lucros.
O consultor especialista que executa ordem posterior depois de atingir determinados lucros.
O Consultor Especialista foi projetado para colocar redes de gerenciamento.
Vende no cruzamento descendente de 70, compra no cruzamento para cima de 30.
O consultor especialista coloca ordens de limite pendentes à distância especificada do preço e os segue após o preço com a etapa especificada, aplica martingale.
O Consultor Especial abre posições após o preço passar pela distância especificada. 1 passo acima - vende, 1 passo para baixo - compra.
O Supervisor Especial SAW_system_1 coloca ordens pendentes com base na volatilidade dos últimos N dias.
Um exemplo de criar um painel comercial usando a biblioteca MasterWindows.
Após uma perda, a EA abre ordens com níveis de parada aumentados pelo coeficiente.
Martingale grid EA. A idéia principal da EA não está em entradas precisas, mas em gráficos flexíveis de grades.
Este é um excelente iniciante & # 39; exemplo da função OnChartEvent () & amp; criando objetos no gráfico para acessá-los para algumas tarefas.
Dois EA's s. Um lugar para pedidos os outros lugares Limite os pedidos.

OS MELHORES ROBÔS FOREX EM 2017!
Experimente os melhores robôs forex em sua própria conta corretora gratuitamente.
75% dos comerciantes já utilizaram ROBÔS FOREX.
Por que você deve usar um robô forex?
Um Forex Robot ou um Expert Advisor ou um Forex EA é um software que funciona como um Sistema Automatizado de Negociação Forex totalmente automatizado e executa negócios em ambos os lados do mercado 24/5 por semana. Os robôs forex mais populares são oferecidos através da plataforma MetaTrader-4 ou MT4.
Os robôs Forex fornecem uma forma emocionante de ganhar lucros no mercado Forex on-line. Os robôs Forex irão economizar muito tempo analisando os mercados ou sentados na frente da tela do seu computador para monitorar os mercados. A maioria dos investidores entende que a negociação é muito demorada e pode levar ao estresse, o que poderia aumentar as perdas em vez de lucros. As atuais tecnologias de negociação automática tornaram a negociação mais fácil, menos arriscada e aumentaram as chances de melhores desempenhos.
Basicamente, um consultor especialista para o MetaTrader 4 funciona codificando estratégias ou regras predeterminadas para tomar decisões comerciais. As regras são programadas em um consultor especialista (robô), que usa para entrar e sair de negociações totalmente automatizadas. Os robôs são capazes de tomar decisões comerciais de forma que os seres humanos não possam. Os robôs podem efetivamente examinar os mercados procurando oportunidades comerciais com altos níveis de precisão. Por exemplo, se você tiver uma estratégia de negociação bem-sucedida que dependa de indicadores, padrões de candelabros, níveis de suporte e resistência, você pode codificá-lo em um robô e apenas se sentar e permitir que o algoritmo faça o trabalho para você. Além disso, se um robô estiver programado para fazer uma ordem de venda sempre que um par de moedas atingir um nível de resistência, ele obedecerá a essas instruções sempre. Economizar tempo e reduzir erros humanos são os principais motivos pelos quais os investidores realmente usam robôs.
Vantagens dos robôs forex.
Negocie o mercado Forex em vários pares de moedas Negocie o mercado Forex 24/5 (dia e noite) Os robôs Forex não fazem erros de entrada na ordem A maioria dos EAs vem com recursos de gerenciamento de dinheiro Os robôs Forex não ficam cansados ​​Elimina as emoções humanas, como medo e ganância Pode analisar muitos gráficos ao mesmo tempo Os robôs Forex são muito fáceis de usar. Pode funcionar em uma Conta Demo para testar antes de usar para negociação real em uma Conta ao vivo. Pode ser testado novamente (testando desempenho histórico) no MetaTrader-4 ou outra plataforma de negociação Forex. Robôs.
OS ROBÔS FOREX MAIS POPULARES.
As estratégias, conforme mostrado abaixo, são contas REAIS e VIVAS oferecidas para serem publicadas por alguns de nossos clientes. Os registros de trilha são verificados pelo myfxbook, um site de terceiros.
Sistema de grade que funciona bem em mercados variados. EA perfeita para começar com pequenas contas. Ele calcula a posição média e os protege no caso de a tendência virar reversão. Pode ser usado para todos os pares de moedas.
Começa a partir de US $ 10.000.
O Longbow é um sistema de swing de ação de preço. Esta estratégia detecta movimentos de preços e encontra entradas quando estes movimentos são fortes. Cada comércio vem com uma parada de perda e tirar proveito e é usado para investimentos de longo prazo.
Começa a partir de US $ 5.000.
O Longbow é um sistema de swing de ação de preço. Esta estratégia detecta movimentos de preços e encontra entradas quando estes movimentos são fortes. Cada comércio vem com uma parada de perda e tirar proveito e é usado para investimentos de longo prazo.
Começa a partir de US $ 5.000.
CADA FORO ROBÔ É FEITO A PRAZO DE MERCADO.
Usamos técnicas de teste de terceiros garantindo mostrar resultados imparciais.
Nossos consultores especializados são absolutamente gratuitos. sem taxas ocultas.
Robôs de forex gratuitos.
Receba robôs gratuitos de forex de especialistas e teste-os gratuitamente.
Roteiros de terceiros.
Todos os robôs forex são completamente testados por sites imparciais de terceiros. Então você sabe o que você obtém.
Atualizações gratuitas do mercado.
Troque seu robô forex favorito e sempre receba as últimas atualizações.
Troque vários EA's.
Siga várias estratégias gratuitamente.
Parceiros regulados pela FCA.
Nós nos juntamos com corretores FCAregulados fornecendo liquidez profunda e taxas competitivas.
Programa de afiliados profissional.
Quer ter sua própria estratégia? Leia mais sobre isso aqui.
Obtenha seus sinais forex hoje!
Excelente suporte e produto.
"Eu recomendo a UFT por seu excelente suporte. Ao longo dos últimos 1 mês, recebi chamadas muito atentas e s sempre que precisava de ajuda.
"A equipe da UFT tornou muito fácil para mim trocar forex com sua estratégia premiada. Eu recomendo UFT a qualquer pessoa que queira negociar forex ".
"Excelente produto com excelente serviço que lhe dará excelentes resultados. A EA superou minhas expectativas e estou muito feliz com isso ".
"Toma o incômodo de negociar e oferece lucros consistentes! A mesa de apoio está sempre lá e responde a qualquer dúvida. Só queria ter mais dinheiro para colocar! "
"Utilizamos muitos serviços comerciais ao longo dos anos, nunca experimentei o nível de serviço como aqui. Isso se separa completamente da entrega de resultados que também são excelentes ".
Melhor suporte on-line de qualquer empresa que tentei!
"Devo felicitar o time da UFT por ter sempre passado e me certificar de que compreendo os processos e as decisões.

Expert Advisors.
(Forex Trading Robots)
Baixe todos os Expert Advisors grátis (Forex Trading Robots)
para MT4 ao mesmo tempo!
Starter Bundle.
Big Breakout EA.
Chaos Trading System EA.
Supertrend EA.
Ichimoku EA.
Bollinger Bands EA.
Heiken Ashi Almohada EA.
EA EA parabólica.
Oscilador Estocástico EA.
Moving Average Cross EA.
EA média móvel.
CCI EA.
Envelopes EA.
Sobre nossos Expert Advisors (Forex Trading Robots) para o Metatrader.
Um Expert Expert forex (EA, Forex Trading Robots, Automated Trading Systems) é um software de negociação automatizado que automaticamente coloca, modifica e fecha negociações para você em sua plataforma Metatrader 4 e 5. Para usar essas EAs, você só precisa ter uma conta de negociação com um intermediário Metatrader 4 ou 5 e um Servidor Virtual Privado (VPS) para garantir que você esteja sempre online.
A maioria dos consultores especializados gratuitos na internet não são seguros o suficiente e pode colocar sua conta comercial em alto risco. Esses robôs de negociação forex são todos programados pelo quivofx. Com o nosso bom atendimento ao cliente e atualizações frequentes, garantimos que seu portfólio não sofra interrupções inesperadas.
Esses robôs Forex Trading não são pré-otimizados. Eles usam configurações padrão. Use primeiro o Strategy Tester para otimizá-los. Depois de baixar um Expert Advisor gratuito, copie e cole no MQL4 / Experts ou MQL5 / Experts, reinicie o Metatrader e você está pronto para ir.
Nós não gostamos de todos esses consultores especializados de Forex que são fraudes simples que você pode baixar em qualquer lugar gratuitamente ou mesmo pagar. Infelizmente, não podemos prometer-lhe nenhum lucro, mas oferecemos-lhe sistemas de negociação algorítmica bons, confiáveis ​​e transparentes.
Há sempre uma versão gratuita para download de todo o Forex Trading Robot, uma versão de demonstração ou uma versão equipada com menos funções. Os preços estão em francos suíços (CHF), pois esta loja opera na Suíça.
Não posso esperar para testar o seu Robot Forex Trading? Abra uma conta de demonstração Metatrader hoje, baixe um Expert Advisor grátis e comece a negociar algorítmica hoje!
4.4 / 5 65 avaliações.
Sobre o quivofx.
Expert Advisors (EAs)
Robôs Forex Trading.
Forex Broker.
Mídia social.
Todos os Expert Advisors (Forex Trading Robots / Automated Trading Strategies), Forex Indicadores e Scripts para Metatrader 4 e 5 (MT4 / MT5) são programados e mantidos pelo quivofx.

No comments:

Post a Comment