Sunday 18 March 2018

Forex


67 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Wrayjustin Trading Pennies for Dollars FXMarketMaker Professional Trader Hot_Biscuits_ Modelos e Garrafas spicy_pasta RichJG Financial Astrologer El_Huachinango MOD finance_student Prop Trader о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 105289 em & # 32; app-54 & # 32; em 2017-12-16 00: 25: 22.255965 + 00: 00 código de país bedae52: UA.


Pierre-Luc Soucy & # 039; s blog.


Pensamentos aleatórios sobre desenvolvimento web, vida e muito mais.


Convertendo USD / CAD com Interactive Brokers: How-To.


A conversão de moedas com Interactive Brokers pode ser confusa no início, então, como acompanhamento da minha postagem ao pagar a menor comissão possível ao converter dólares americanos e canadenses, aqui é um rápido tutorial sobre como fazer isso.


1) Vinculando contas.


Se você quiser financiar sua conta por meio do ETF, você precisará configurar suas contas bancárias em sua conta Interactive Brokers (IB). Para isso, você precisa adicionar o que eles chamam de & # 8220; Instruction & # 8221 ;. Em seguida, farão um pequeno depósito em sua conta bancária, você confirmará o valor e você poderá usar as instruções para transferir fundos dentro e fora da sua conta IB, sujeito à sua manter política.


Os canadenses podem vincular ambas as contas bancárias denominadas CAD e denominadas nos bancos canadenses à sua conta IB.


Você pode adicionar instruções de transferência de fundos na área de gerenciamento de contas do site do IB:


Uma vez que você validou as instruções inserindo o valor do depósito pequeno que você recebeu do IB para verificar sua conta bancária, você pode depositar / retirar fundos criando uma Instrução de Transferência de Fundo, também na área de Gerenciamento de Conta:


2) Conversão de Moedas.


2.1) Faça o login na plataforma Web Trader.


2.2) Na seção de gerenciamento de pedidos, escolha Forex e selecione Comprar se desejar comprar USD e venda se desejar vender USD. Insira o valor de USD que deseja vender para uma ordem de VENDA, ou a quantidade de CAD que deseja converter em USD para um pedido de compra.


2.3) No campo de símbolo, digite & # 8220; USD & # 8221; e então clique no & # 8220; Go & # 8221; botão. Você deve poder escolher o par de moedas USD. CAD no menu suspenso:


2.4) Altere os termos da ordem (tipo de ordem, preço limite, etc.) se você gostar.


2.5) Click & # 8220; Pré-requisição & # 8221; e certifique-se de que a informação é precisa e que você introduziu o valor correto na moeda de origem / destino (então você não vende o equivalente a 5000 CAD em vez de 5000 USD, por exemplo):


2.6) Clique & # 8220; Enviar pedido & # 8221; e aguarde que seu pedido seja preenchido (quase instantâneo para pedidos de mercado durante as horas de mercado, enquanto as ordens de limite podem ou não ser executadas dependendo do seu preço limite).


É isso mesmo! A interface pode parecer assustadora no início, mas acho que vale a pena economizar se você estiver convertendo dezenas de milhares de dólares por ano através de intermediários interativos.


3) O que fazer depois?


Dependendo de como você financiou sua conta, pode haver um período de espera bastante longo para seus fundos (atualmente 3 dias úteis para transferências eletrônicas e 60 dias úteis para EFTs). Você pode deixar os fundos em seu saldo de caixa enquanto aguarda a suspensão do período, ou você pode usá-los para comprar ações / ETFs se preferir. Eu tendem a comprar ETFs de obrigações de curto prazo, como o XSB e vendê-los depois que o período de espera termina, mas isso é uma questão de preferência pessoal.


Espero que esta informação tenha sido útil. Não hesite em publicar nos comentários se você o apreciou (é sempre bom ver que as pessoas gostaram de uma postagem no blog) ou se você tiver alguma dúvida.


Pós-navegação.


18 pensamentos sobre & ldquo; Convertendo USD / CAD com Interactive Brokers: How-To & rdquo;


Quando você diz # 8220; Digite a quantidade de USD que deseja vender para uma ordem VENDA, & # 8221;


você está falando sobre o curto prazo do USD? ou quando você coloca esse pedido, você está apenas vendendo USD por alguma outra moeda. Atualmente, estou abrindo uma conta com IB e quero converter 6000CAD para USD. Mas apenas confundido com o que você quer dizer quando diz VENDER sua moeda, quando isso diz que eu instantaneamente penso curto.


Minhas instruções (e capturas de tela) são para converter USD para CAD, já que o meu caso de uso & # 8230; e envolve a VENDA na interface do Interactive Broker & # 8217; s. Se você quisesse converter CAD para USD, eu assumi que você faria a mesma coisa, mas com uma transação BUY. Quando você clica em & # 8220; Pedido de pré-visualização & # 8221 ;, você verá o valor que lhe dá e, em seguida, poderá confirmar se você entrou na ordem certa (vender ou comprar) e o montante.


Eu não estou muito familiarizado com a terminologia de curto prazo, mas entendi que você não está entrando em curto uma moeda se você tiver atualmente o # 8230; basicamente, eu tenho os saldos de USD e CAD na minha conta, e eu estou vendendo alguns dos USD no meu saldo USD para comprar CAD (que então vai no meu saldo CAD).


Espero que isto ajude!


btw great blog post muito apreciado!


É um artigo útil que pode ajudar muitas pessoas a economizar muito em comissão para transferências de moeda.


No entanto, sua explicação em detalhes não está correta.


Você usa o instrumento USD. CAD para converter seu USD em CAD. Taylor quer converter CAD para USD.


No cenário de USD para CAD, você deixa curto o USD. CAD porque está vendendo seu USD. No cenário CAD para USD, você aguarda USD. CAD porque está comprando USD.


Esta é a terminologia da negociação, o IB permite que você faça operações de Forex, não é principalmente uma plataforma de transferência de dinheiro.


O valor que você coloca é sempre USD, porque você compra ou vende USD.


Quando você quer fazer a conversão, você cria um comércio (no QuickTrade ou comerciante da Web), você escolhe o símbolo, o tipo de comércio (Comprar ou Vender) e o tipo de ordem (Mercado, Limite, Parada etc.).


Se você vende USD por obter CAD, é simples que você apenas coloque o valor de USD para converter (vender). Se você escolher Mercado como tipo de ordem, a ordem será executada o mais cedo possível (o deslizamento provavelmente não é considerado!). Se você quiser tentar uma taxa de câmbio melhor, você escolhe Limite e você coloca uma taxa superior à atual.


Se você comprar USD e, especialmente, se você deseja minimizar o saldo CAD restante para cerca de 0, não é tão rápido. Você precisa tentar com o valor correto até que o sistema esteja feliz, dependendo da taxa de mercado atual ou da taxa escolhida. Haverá uma mensagem de erro se o seu pedido não puder ser executado. Isso ocorre porque a quantidade de USD que você vai conseguir depende da taxa e da comissão. Além disso, o sistema IB é buggy, ele irá adaptar as quantidades automaticamente se um erro for detectado, mas não sempre & # 8230;


Por exemplo, eu tenho 1000 GBP e quero isso em EUR para aproveitar a atual taxa EUR para GBP.


Nessa situação, entrei em 1000 GBP da minha conta bancária no Reino Unido para a conta do Reino Unido da IB. Isso resulta em um saldo de 100K GBP no IB. Coloco um comércio Buy, escolhendo EUR. GBP e então eu preciso dar uma olhada na taxa atual. Se eu quiser tentar uma taxa melhor, eu escolho um Limit Sell com o preço que eu quero alcançar. Eu tento com o valor máximo de EUR até o sistema estar feliz (por exemplo, 1400, 1399, 1398, etc.). Por exemplo, o sistema está feliz se o comércio for para 1397 EUR e o valor do GBP for 998.50 (reflete a comissão já). Se a ordem for executada, então eu posso ir para a seção de transferência no IB, aqui vou ter um saldo de EUR e um & # 8220; residual & # 8221; Saldo de GBP (por exemplo, 0,50 GBP). Em seguida, vou filtrar 1397 EUR para uma conta bancária em euros.


Como o artigo diz de qualquer maneira, use sempre a função de pré-visualização antes de colocar o comércio.


Obrigado por sua explicação detalhada e # 8211; isso é útil!


Eu segui as instruções para converter CAD em USD e acho que eu tinha sucesso. No meu portfólio, agora vejo uma posição aberta # 8220; # 8221; & # 8220; USD, Cash, IDEALPRO, CAD & # 8221; com a quantidade que converti e # 8230; não tem certeza do que é isso?


Você pode ver o comentário de Darragh Egan com uma explicação. Desculpe o atraso!


Uma questão de esclarecimento. Após as sub-etapas de & # 8220; 2) Conversão de Moedas & # 8221; estão concluídas, eu ficaria com uma posição # 8220; aberta e # 8221; no contrato Idealpro (juntamente com o CAD).


O que acontece depois? Se eu fosse para ligar o CAD, o IB simplesmente fecharia a posição aberta automaticamente?


Obrigado pelo artigo.


Você pode ver o comentário de Darragh Egan com uma explicação. Desculpe o atraso!


Eu usei a mesma abordagem para converter USD para CAD com Interactive Brokers, e eu queria apontar algo que achei confuso e que poderia confundir os outros também. Depois de realizar esta transação (vendendo o par de dólares USD. CAD), ela continuará mostrando em sua conta como uma posição aberta. Esta posição mostrará uma P & amp; L não realizada que flutuará com a taxa de câmbio. Fechar a posição basicamente reverteria sua transação (converta CAD de volta para USD) na taxa que prevalece, o que não é algo que eu gostaria de fazer. Estou apenas tentando converter meu dinheiro de USD para CAD, e não para negociar ativamente posições de Forex.


Falei com Interactive Brokers e eles explicaram que isso é meramente uma & # 8220; Posição virtual & # 8221; e não uma posição real e eu simplesmente posso ignorá-lo e olhar para o saldo de caixa estabelecido para ver a moeda que eu realmente tenho na conta. Eles também disseram que podem remover posições virtuais da vista de portfólio na Trader Workstation, mas não no Web Trader.


Essa ótima informação e # 8211; obrigado!


Estou tentando adicionar minha conta bancária canadense à minha conta Interactive Brokers. No entanto, parece que o & # 8220; Transferências do Fundo & # 8221; a página mudou; agora pede a moeda primeiro antes de permitir que você especifique o método de transferência. Quando você seleciona & # 8220; CAD & # 8221; como moeda, a única opção disponível é & # 8220; Wire & # 8221 ;. Não há & # 8220; EFT & # 8221; opção. Estou esquecendo de algo? Eu realmente não quero pagar taxas de transferência bancária para transferir o meu CAD para Interactive Brokers.


Desculpe pela demora & # 8211; escolher CAD me mostra EFT como uma opção, mas eu tenho uma conta IB canadense. É seu com Interactive Brokers CA ou US?


Sim, essa era a diferença. Minha conta do IB foi com Interactive Brokers US.


Acabei perguntando ao meu banco canadense que fizesse uma transferência bancária para IB, o que era caro, mas o resto do processo era o mesmo.


Muito obrigado. Está procurando uma publicação desse tipo por 2 meses. Tenho uma conta IB em USD e tenho uma conta USD de poupança na RBC. Agora eu sei como converter através do IB. Obrigado novamente 🙂


Feliz eu poderia ajudar!


Obrigado por esta publicação. Muito útil.


Obrigado pelas instruções. Sua UI da Web é tão complexa!


Interactive Brokers Review 2017.


AVALIAÇÃO DO RESULTADO BONUS & amp; AVALIAÇÕES DE USO DE PROMOÇÕES.


Interactive Brokers Review.


Revisão InteractiveBrokers.


Interactive Brokers simplesmente não é para o comerciante médio. Há muitas diferenças entre este corretor e seu revendedor de divisas médio. Para começar, o IB é um verdadeiro ECN. Isso significa que você não terá o corretor que lida contra você, e as pessoas do IB realmente têm interesse em ver você ter sucesso, pois eles são pagos em comissão e não o spread.


Deve-se notar que esta é uma plataforma profissional e, como tal, possui spreads variáveis. Você nunca ouvirá uma palavra sobre escalar, ou colocando um pedido dentro do spread atual. Interactive Brokers não é para iniciantes, pois tem habilidades enormes muito além da maioria dos corretores forex lá fora. Também deve notar-se que existem vários tipos de pedidos e, como tal, dá enorme flexibilidade ao comerciante. Também é de salientar que a IB é um corretor globalmente focado, que lhe permite negociar ações, títulos, divisas, futuros e opções em mais de 90 mercados ao redor do mundo. Para chamar isso, um corretor forex não está contando toda a história.


O "TraderWorkstation" é uma plataforma proprietária que o IB oferece. Deve-se notar que a plataforma permite tipos muito diferentes de configurações, mas não é mais fácil de usar, há simplesmente uma curva de aprendizado ao iniciar. No entanto, a enorme quantidade de tipos de pedidos certamente o torna uma plataforma viável.


Charting não é o forte fato do IB. Na verdade, muitos comerciantes profissionais receberão um pacote de gráficos de terceiros, como o NinjaTrader, para exibir os mercados, pois os gráficos incluídos são funcionais, mas não excelentes.


Serviço ao cliente.


Interactive Brokers tem agentes de clientes em todo o mundo, e dependendo do tempo que você pode encontrar-se falando com alguém no telefone de Hong Kong, América ou mesmo do Reino Unido. Da experiência, o serviço ao cliente tem sido muito útil e profissional através deste corretor. Todos os agentes falam inglês e todos os call centers possuem agentes multilíngües para ajudar clientes em todo o mundo.


Confiabilidade.


A plataforma é muito confiável, e as ordens podem ser analisadas quanto à existência ou não de validade, pois esta é uma verdadeira ECN e uma configuração profissional. A plataforma tem um tempo de atividade de mais de 99%, e java pode ser executado em qualquer computador com acesso à Internet.


O próprio corretor é extremamente confiável e está regulamentado nos Estados Unidos, bem como em vários outros países do mundo, como o Reino Unido, a Austrália e o Japão. Todas as contas são segregadas e depositadas em contas em bancos baseados em casa. Se você estiver negociando pela IB Austrália, seu dinheiro ficará sentado em um banco australiano, por exemplo.


Comissões e Spreads.


As comissões do IB são cobradas em 0,2 pontos base do valor comercial, ou no mínimo uma comissão de US $ 2,50 por turno. Esta é a única coisa que vai manter os comerciantes menores de distância, pois significa fazer uma ida e volta completa nos mercados de divisas, você vai pagar US $ 5. Claro, os spreads são tão bons quanto você vai encontrar, com os mercados ocasionalmente negociando em "pair", uma vez que o spread é variável. No entanto, você achará que o menor tamanho de posição que você pode negociar no mercado forex local chamado IdealPro é de US $ 25.000 ou mais, o que significa que o tamanho da marca em EUR / USD será de pelo menos US $ 2.50 por marca. Existe uma plataforma ideal que você pode usar para converter dinheiro de ganhos ou perdas de ações estrangeiras que você pode usar posições menores, mas esse mercado pode escorregar para que não seja recomendado para um comércio real.


Promoções.


Não há promoções no IB, e eu não esperaria vê-las. O corretor é uma escolha de grandes fundos, bem como clientes de varejo, o que significa que a enorme quantidade de capital que flui para a empresa torna desnecessário para levar pessoas.


A capacidade de trocar todo o mundo. Você não superará este corretor. A estrutura da comissão garante que o corretor tenha interesse em ver você ter sucesso. Se você perder sua conta - eles não recebem mais comissões. A plataforma mostra liquidez verdadeira. A capacidade de negociar futuros de divisas, bem como pontos, abre todos os tipos de possibilidades. A plataforma oferece mais de 30 tipos diferentes de pedidos para seus negócios. Os spreads são incrivelmente pequenos. O verdadeiro ECN e os depósitos são segregados em bancos locais. Aceita os comerciantes dos EUA. O depósito e a retirada podem ser feitos por cheques, ACH ou Bank Wire.


$ 10.000 para abrir uma conta. A comissão (viragem de rodada de US $ 5) torna o FX de negociação através deste corretor caro, a menos que você esteja negociando posições maiores. A plataforma é um pouco intimidante para os novos comerciantes, pois oferece muito. O mapa não é ótimo.


Conclusão.


Interactive Brokers é sem dúvida um dos melhores corretores no negócio, seja forex ou de outra forma. No entanto, ele não está configurado para a conta menor e, de fato, existe um depósito mínimo de US $ 10.000 para abrir uma conta. Por isso, o corretor está fora do alcance de muitas pessoas. No entanto, se você tiver a conta de tamanho correto - este é o Cadillac de corretores, pois você pode trocar apenas por tudo da mesma plataforma.


Visão geral dos intermediários interativos.


Informações da Empresa.


Opções de depósito.


Opções de retirada.


Informações de contato.


Opções da conta de negociação.


Interactive Brokers Trading Features.


Adequado para.


Serviço ao cliente.


Idiomas de suporte ao cliente.


Serviços de comércio.


Instrumentos suportados.


Revisões interativas de corretores.


Grandes spreads. Aqueles que reclamam de comissões - você está falando sério? Você preferiria trocar com um corretor com um spread de 3 pips ou um com 0.0 spreads de pip? (Eles carregam 0,2 pips, então, na realidade, você está pagando .3 pips, mas isso ainda é s alta economia). Você consegue o que vê e pode trabalhar a propagação.


Site de visita de revisão Interactivebrokers.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do Interactivebrokers no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu estava muito interessado em abrir contas no IB até eu ter contato com Mike Brady do departamento de vendas em Chicago. Ele estava um pouco "curto" comigo, e então eu decidi contra ele baseado puramente nessa interação.


Acabei recentemente de abrir uma conta IB, além da minha conta TD Ameritrade existente, para uma comparação lado a lado. Minha conclusão corrobora o que os outros estão dizendo aqui: o IB está negociando contra você OU, permitindo que um de seus grandes clientes. Parece haver um atraso nos dados ou uma desconexão total com o tempo e os dados de vendas que emanam do IB que é sempre a desvantagem da minha conta. Conclusão: Evite.


Você perde muito dinheiro com sua conta comercial com esses caras. Se você se tornar apenas um pequeno bit deficiente em sua margem, eles liquidam imediatamente todas as posições comerciais em sua conta em ordens de mercado. Também às vezes nos fins de semana, sua conta não pode recuperar nada ou faltar partes de informações em sua conta. Você pode até mesmo receber uma senha incorreta, mesmo que dê sua senha correta e você simplesmente pode logar para ver sua conta ou fazer pedidos. Então, mais tarde, tudo em & # 039; bem novamente & # 039; com sua conta. Também às vezes as ordens pré-inseridas simplesmente desaparecem da sua conta, mesmo com o & # 039; GTC & # 039; selecionado. E, finalmente, você pode se desconectar em qualquer momento on-line, mesmo depois de um minuto ou mais. Tente entrar em uma troca então!


Eu uso o IB, pois é quase um balcão único e seu custo de transação é baixo. Não há dúvida sobre isso. Eu ainda estou usando o IB. Mas compartilho minha experiência com vocês, de modo que você saiba que algo pode ser feliz. Eu uso sua plataforma TWS online. Na verdade, não é uma plataforma muito amigável inicialmente suas opções Stop. Eu comprei uma certa quantidade de estoque de baixo volume / movimento e estabeleci um limite de parada de 10% contra o preço do inseto ($ 1,01). Como não estava familiarizado com a configuração da parada, liguei para a equipe para me guiar as etapas ... Dois dias depois, 15 minutos antes do fechamento do mercado, meu estoque foi pirateado para vender em US $ 0,67 (muito abaixo da minha perda de parada em US $ 0,9! ). Ele retornou para US $ 0,98 no mercado fechado - eu testei todas as transações impressas e acreditei que foram feitas por programas. Eu perdi $ 13, xxx nesse ataque. Ninguém teria sabido que eu tinha estabelecido uma perda de parada sem limite nesse estoque, exceto sua equipe. Essa foi a lição aprendida. Um conselho mais é, se possível, não basta definir stop loss e sair. Minha experiência com IB sempre foi "as perdas de parada sempre atingem" e na maioria das vezes eles eram os mais baixos dos dias! Você pode se perguntar por que isso acontece sempre. Estou convencido de que não vivem em comissões.


Execução sólida, mercados numerosos, baixos custos, boa tecnologia. Não é uma plataforma fácil de aprender, mas como uma plataforma para executar minhas estratégias de negociação, este é um corretor muito bom.


Eu mudei para o IB da TD Ameritrade procurando economizar dinheiro em comissões. Eu direi que tenho ampla experiência comercial e não culpo ninguém por falta de minha parte. Eu troquei com mais de uma dúzia de corretores FX diferentes ao longo dos anos e devo dizer que o IB reduziu a pior execução de qualquer corretor que eu já lidei. Eu troco EURUSD e GBPUSD durante o tempo mais líquido do dia e eu nunca troco durante eventos de notícias, mas nas minhas entradas de paradas e perdas de perdas eu tenho que dizer que eu consegui escorregar uma média de 2-2.5 pips. Isso é uma pessoa média. Isso ocorre durante o horário comercial normal com absolutamente nenhum catalisador de volatilidade de qualquer tipo. Isso não é um acidente, uma vez que os limites são os únicos pedidos que são realmente colocados na troca. Claro que isso significa que eu nunca encontrei uma derrapagem positiva em uma saída no meu alvo. Todos os outros pedidos, ou seja, suas paradas, são mantidos na plataforma e são enviados apenas para a troca após serem ativados. Isso, obviamente, significa que há um atraso de vários segundos a partir do momento em que é acionado e do tempo que é preenchido. Isso significa que qualquer pressão remota e remota que acione sua entrada de saída ou parada será escorregada em média cerca de 2-2.5 pips ou mais. Isso pode não parecer muito, mas se você é um dia de negociação, então isso rapidamente se resume a quadruplicar minhas comissões do que é a taxa de comissão plana real. A única maneira de evitar isso é usar ordens de limite de parada, o que eu faço, mas não posso recomendar isso para qualquer comerciante que não seja muito experiente porque, às vezes, você não se encherá com você parar de perder e você melhor, muito bem, sabe O que você está fazendo para melhorar a melhor saída possível. Quase toda vez que isso acontece, o preço puxa para trás e me permite uma saída, mas isso não é para os fracos de coração e o IB sabe disso. Até agora, com os futuros, eles parecem estar bem, mas para a FX eu diria para evitá-los como a praga.


Usei o IB uma vez que foi comercializado como uma empresa de corretagem. No entanto, eu usei-os apenas para fazer dias comerciais nos mercados de futuros. Nas muitas ocasiões em que liguei para o atendimento ao cliente, eu estava em espera por um tempo médio de 5 a 10 minutos. No entanto, o pior cenário que já experimentei aconteceu quando eu vi que a plataforma erroneamente me entrou em um comércio sobre o Brent Crude Oil, um mercado que eu nem trocasse. Eu tentei repetidamente para sair desse comércio, e adivinhe, a plataforma não me deixaria sair do comércio, não importa o quanto eu tentei. Durante essas fúteis tentativas de sair do comércio, eu estava em espera do apoio do IB e, finalmente, depois de 10 minutos, alguém atendeu o telefone. Quando eu expliquei o problema, ele disse, você entrou em um curto comércio no Brent Crude, e eu disse, eu nem troco esse mercado, como isso poderia ser possível. Ele saiu manualmente do comércio para mim por uma perda de mais de US $ 600,00.


Eu amo corretores interativos. Baixos spreads e comissões baratas ... Excelentes execuções, estão voltadas para comerciantes profissionais. Então, não é o melhor para as pessoas que estão começando ou trocam pouco.


O IB é um dos meus corretores favoritos. Primeiro, eles são baseados nos EUA / regulados, negociados publicamente e possuem uma grande base de ativos em contas de varejo e institucional. Seu principal negócio é o estoque individual global. Isso me deixa à vontade de certa forma, porque o FX não é o fluxo de receita principal. A plataforma TWS é excelente e muito robusta. O bom gráfico, customizablility e ferramentas também são uma vantagem. Dito isto, a principal razão pela qual IB é um dos meus corretores favoritos é devido ao custo de negociação. Para os spreads FX estão entre os mais apertados que já vi e a execução foi boa. Minha única queixa é com pedidos de parada. Se eu colocar uma parada de venda ou compra, há quase sempre um atraso entre o tempo que a ordem é acionada e o tempo que a ordem é executada. Eu acredito que isso é por causa de seu modelo STP. Como eles devem enviar a ordem, isso causa esse atraso. Geralmente cerca de 2 a 5 segundos. Isso também acontece com as ações. Não é um disjuntor, mas certamente pode custar-lhe um grande momento se você tiver enormes blocos de jogo. A vantagem é média para os EUA em 40: 1. Eu não acho que você vai precisar de mais do que isso, a menos que você esteja tentando ficar rico rapidamente. Para resumir, adoro o IB por causa de sua plataforma, serviço, suporte, tamanho, regulamentação, financiamento da ACH e baixo custo. Não gosto dos atrasos nas ordens de parada. No geral, adoro trocar com eles.


Excelente execução, plataforma justa, pode negociar qualquer mercado, taxas baixas, bons relatórios,


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

No comments:

Post a Comment