Wednesday 14 March 2018

Método Bounce20. Muito bom sistema de negociação com baixo Risco / Renda de recompensa alta


O seguinte sistema de negociação é muito bom para o intradiário, bem como para o comerciante de longo prazo. Isso funcionará em qualquer período e em qualquer par. Mas eu sugiro que você não use isso em qualquer prazo abaixo do prazo de 15 minutos, pois você receberá muitos sinais falsos.


Quando trabalhamos com indicadores em um sistema, o problema mais comum que todos enfrentamos é a entrada tardia. Ou seja, quando os indicadores dão um sinal comercial, o preço já mudou alguns pips, e esses pips, nós também poderíamos pegá-los. Agora, o outro problema em relação às entradas tardias em transações é o stoploss, já que na maioria das vezes, colocamos o stoploss em balanços recentes (altos ou baixos), com entradas atrasadas, essas mudanças estão mais longe da entrada, portanto, quando colocamos o Stoploss até agora das entradas atrasadas reais, estamos diminuindo o Rácio Risco / Recompensa, transformando assim todo um sistema de negociação em um sistema de Redução de Riscos Fracos. Você poderia arriscar 2x para ganhar 1x e assim por diante. Isso nunca funcionará no longo prazo e você acabaria por falhar.


O sistema Bounce20 está aqui para corrigir esse problema de entrada tardia, de modo que o objetivo deste sistema é pegar uma tendência / mini-tendência o mais cedo possível. Esses pips que teríamos perdido com outros sistemas de negociação devido a entradas tardias, podemos definitivamente reservar agora com o método bounce20.


Então, vejamos este sistema em detalhes, por favor:


1. Coloque a média móvel simples 5 (vermelha) e a média móvel simples 20 (azul) no gráfico.


2. Coloque o indicador MACD no gráfico com a configuração padrão.


Agora, o seu gráfico deve parecer agradável e organizado com apenas esses 3 indicadores. Examinemos a mecânica deste sistema.


O Bounce20 não depende da cruz das médias móveis para dar-lhe um sinal comercial, mas confiar no MACD e um salto no SMA 20. Podemos até obter um comércio antes de qualquer cruzamento nas médias móveis.


O procedimento para determinar um sinal de compra do sistema de negociação Bounce20 é o seguinte:


1. O MACD deve estar abaixo de 0 e MACD O histograma deve estar se afastando (recuando) da linha de sinal MACD (vermelho)


A regra acima é a principal que lhe dá o primeiro aviso sobre uma possível formação comercial. No entanto, não tome nenhum comércio agora, porque vem as outras regras.


2. O preço deve estar tentando ir ACIMA até agora, mas normalmente ele causa o SMA20 (azul). devemos procurar esse salto.


3. A última regra é, depois de o preço de rejeição normalmente ir pouco abaixo do SMA5 (vermelho) e uma barra pode fechar abaixo dele.


Não se confunda. Siga as regras de perto e você ficará sem problemas. Veja as capturas de tela abaixo para mais detalhes sobre esta configuração de negociação. Eu também numerou as etapas e é assim que você também deve numerar o seu.


Eu já expliquei a instalação da compra em detalhes, portanto, eu não faria o mesmo por explicar a situação de venda, pois é exatamente o oposto do Buy Setup. Basta observar esta configuração de VENDA perfeita abaixo e vou escrever um pouco sobre isso depois da captura de tela.


O procedimento para determinar um sinal de VENDA do sistema de negociação Bounce20 é o seguinte:


1. O MACD deve estar ACIMA DE 0 e MACD O histograma deve estar se afastando (recuando) da linha de sinal MACD (vermelho)


2. O preço deve estar tentando ir PARA BAIXO até agora, mas normalmente ele causa o SMA20 (amarelo). devemos procurar esse salto.


3. A última regra é, depois de o preço de rejeição normalmente ir pouco abaixo do SMA5 (azul) e uma barra pode fechar abaixo dele.


NOTA. As médias móveis na captura de tela abaixo são DIFERENTES NA COR da das capturas de tela acima. Não fique confuso sobre isso.


Na captura de tela acima, eu detalhei e ilustrai uma configuração de VENDA perfeita e, se você tivesse tomado essa, teria feito muitos pips. Eu sugiro que você leia as regras novamente e siga as etapas nesta captura de tela completamente. Nossa entrada deve estar ao fim acima do SMA 5 (azul) ou se fizer um tiro acima do SMA 5, também podemos abrir uma entrada porque há momentos em que o preço apenas vai brevemente acima do SMA5 e, em seguida, entre imediatamente Na direção abaixo, se nesse caso você estivesse esperando um fim abaixo do SMA5, você perderia o comércio.


E quanto ao Stoploss e Takeprofit.


Como eu disse brevemente acima, o Stoploss é melhor colocado alguns pips (5-10) abaixo ou acima do mais recente swing antes da sua entrada comercial. Para uma compra, seria o LOW mais recente antes da sua entrada e, para uma venda, seria o HIGH mais recente da sua entrada. Este sistema manterá sua parada muito próxima das suas entradas, pois tendemos a entrar mais cedo nas negociações, portanto, arriscam pouco e apontamos um lucro de 2x ou mais do que arriscamos.


O takeprofit deve ser razoável, você pode usar a próxima resistência como nível takeprofit para uma compra e o próximo nível de suporte para uma venda. Breakeven seu comércio assim que você pode. Depois do que você pode negociar e ver o quanto você pode fazer com isso. Os negócios feitos com este sistema geralmente lhe darão muitos pips.


Agora, deixe-me mostrar-lhe mais exemplos de sinais de COMPRA gerados pelo sistema de negociação do bounce20. Eu estarei rotulando a captura de tela como acima e também adicionarei o stoploss e os possíveis níveis de takeprofit.


3 sinais de comércio de compra bem sucedidos gerados pelo método de negociação Bounce20 compensando em torno de 500 pips no total. Não é ótimo? Você deve estudar o gráfico postado acima e ler as regras uma e outra vez. Você pode notar como nosso stoploss é apertado quando comparado ao lucro obtido (esperado) desse método de negociação. Este é um sistema Low Risk High Reward. Mesmo um iniciante no forex pode aprender esse sistema durante a noite. Mas, novamente, nenhum sistema é perfeito e devemos ter algumas perdas aqui e depois. Mas, novamente, nossas perdas serão mínimas quando comparadas ao potencial de lucro.


Vou apagar por agora. Quando eu voltar, vou escrever sobre os detalhes da Vender. Divirta-se e espere ouvir de você.


Hellox Bossxero, isso parece muito interessante. Quando você planeja contar sobre a venda do seu? Estou procurando por uma estratégia manual como adicionar a minha negociação EA.


Tudo de bom, docsuisse.


Bom sistema. Rejeitar as médias móveis é um sinal comercial forte que é lucrativo para o comércio. No entanto, quando troco rebotes, o próprio salto é o sinal. No seu sistema, o sinal e sinal de sinal MACD é apenas uma confirmação. Parece um pouco contraditório.


Hellox Bossxero, isso parece muito interessante. Quando você planeja contar sobre a venda do seu? Eu estou procurando por uma estratégia manual como adicionar a minha negociação EA. Tudo o melhor, docsuisse.


Obrigado por publicar. A configuração de venda é exatamente o oposto da compra.


1. MACD deve estar acima de 0 e o histograma MACD deve começar a recuar da linha de sinal.


2. O preço deve começar a se mover para baixo (castiçais), mas eventualmente irá saltar no SMA20.


3. O castiçal deve fechar acima do SMA5 ou produzir um tiro (cauda) acima do SMA5. Nossa entrada está aqui.


As configurações relativas a Stoploss etc são as mesmas.


Bom sistema. Rejeitar as médias móveis é um sinal comercial forte que é lucrativo para o comércio. No entanto, quando troco rebotes, o próprio salto é o sinal. No seu sistema, o sinal e sinal de sinal MACD é apenas uma confirmação. Parece um pouco contraditório.


O sistema é projetado para capturar uma inversão ao longo da onda. O que você está descrevendo é negociar uma tendência já estabelecida. Este método e seu método tem apenas o nome em comum, mas o objetivo é diferente.


Isso é tão bom ... graças ao chefe xero ..


O sistema está funcionando ainda?


Um milhão de agradecimentos por essa estratégia. Eu tentaria e publicaria meus comentários aqui.


Eu gosto de sistema simples. Obrigado por compartilhar.


Este sistema simples leva após o gráfico feito. como com certeza este gráfico pode entrar.


Primeiro, FXFisherman, obrigado por compartilhar seu sistema.


Então, obrigado por todos os comentários, mas perdoe-me, a maioria deles são comentários da Aleluia, sem sequer ter tentado. Por favor, venha com sólidos comentários e produza resultados!


Estratégia de negociação Day Triangle Day High Risk High Risk.


Saiba como e quando há triângulos comerciais.


Não há maior sensação do que encontrar um estoque altamente volátil (esta estratégia pode ser usada em qualquer recurso que seja volátil) e quando você faz uma pausa, você sabe exatamente como você trocará quando começar o próximo grande movimento. Para capitalizar essas oportunidades, você precisa conhecer várias coisas, incluindo como encontrar uma ação volátil que vale a pena negociar, quando implementar esta estratégia de negociação do triângulo dia e como negociar a estratégia quando tudo se alinha.


Encontrar um estoque volátil (ou outro ativo)


A estratégia triangular discutida abaixo é ideal para ações voláteis. Isso ocorre porque o triângulo mostra uma desaceleração na ação do preço. Se um estoque é geralmente silencioso, os triângulos ocorrerão freqüentemente ao longo do dia de negociação, mas nesse caso, um triângulo não indica que o preço irá ver um grande movimento quando o triângulo for concluído (o preço sai do triângulo).


Por outro lado, se um estoque se move em torno de um lote, então um triângulo é uma anomalia. Isso mostra indecisão e, quando o triângulo o completa, oferece um ponto de entrada preciso, pára o nível de perda e o preço-alvo para capturar a transição para os grandes movimentos, o preço das ações geralmente ocorre.


O uso de um estoque volátil (ou outro recurso) aumenta consideravelmente as chances de sucesso usando esta estratégia.


Se um estoque tipicamente volátil não está se movendo muito em um dia específico, evite essa estratégia. Os triângulos devem ser precedidos de volatilidade, o que ajuda a indicar que a volatilidade continuará após o triângulo se completar.


Day Trading a Triangle.


Um triângulo requer dois máximos de balanço e dois mínimos de balanço, no mínimo.


Os dois altos e os dois baixos estão conectados com uma linha de tendência, com as linhas de tendência que se estendem para a direita.


Existem três tipos de triângulos que parecem ligeiramente diferentes, mas são comercializados exatamente da mesma maneira. O gráfico em anexo mostra um triângulo simétrico (veja gráfico de triângulo de tamanho completo). Isto é, quando o preço faz um balanço mais baixo do que o alto anterior alto, e também faz um balanço mais alto baixo do que o anterior balanço baixo.


Um triângulo descendente ocorre quando o segundo balanço alto é menor do que o anterior, mas os dois níveis de balanço estão no mesmo preço (linha de tendência superior descendente, linha de tendência inferior horizontal).


Um triângulo ascendente é quando os altos dos balanços estão no mesmo preço, mas o segundo balanço baixo é maior que o anterior (linha de tendência superior horizontal, linha de tendência inferior ascendente).


Verifique se há um movimento forte antes do triângulo se formar. Assim que você ver um padrão de forma triangular, desenhe as linhas de tendência.


Se o preço se rompe acima da linha de tendência superior, compre e coloque uma perda de parada abaixo do mínimo mais recente. Alternativamente, a perda de parada é colocada abaixo da linha de tendência do triângulo inferior, embora isso aumente o risco e dê ao comércio esse muito espaço normalmente não é necessário.


Se o preço se rompe abaixo da linha de tendência do triângulo inferior, venda e coloque uma perda de parada acima do máximo mais alto do balanço.


Para calcular uma meta de lucro, pegue a altura do padrão (ponto alto menos ponto baixo) e adicione-o ao preço de breakout no caso de uma fuga ao contrário, ou subtraia a altura do preço de breakout no caso de uma ruptura de queda.


Referindo-se ao gráfico em anexo, a altura do triângulo é de US $ 0,24 no seu ponto mais amplo. Adicione isso ao preço em que o estoque explode, o que é de US $ 17,15. O objetivo resultante é de US $ 17,39.


Uma vez que as linhas de tendência podem ser anguladas, o preço de ruptura mudará ao longo do tempo, portanto, você precisará estar ativamente procurando por uma ruptura. Defina a perda de paragem imediatamente e, em seguida, apague sua ordem de destino uma vez calculado.


Considerações.


Os triângulos são freqüentemente vistos durante a hora de almoço da sessão de negociação dos EUA; A volatilidade tipicamente diminui durante esse período e, em seguida, escolhe o backup após o almoço (ver Padrões de Mercado de ações Intraday).


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Aquisição de triângulos durante a hora do almoço - em ações que foram voláteis pela manhã - é um esforço que vale a pena.


O alvo é uma estimativa, não uma ciência exata. Antes de fazer um comércio, anote o valor que você tem em risco e o lucro potencial com base na altura do triângulo. Apenas faça negócios se a recompensa for o dobro do risco, ou mais. No exemplo ilustrado, o lucro foi três vezes maior do que o risco.


Se houver um movimento muito forte seguido por um triângulo muito pequeno, você pode querer manter a posição para um lucro maior, que é mais proporcional ao grande movimento que precedeu o triângulo. Por exemplo, um movimento nulo de US $ 1 seguido de um triângulo $ 0.10 (altura) provavelmente moverá mais de US $ 0,10 quando ele for lançado (essa formação é realmente chamada de "galhão" # 34;). Procure fazer $ 0.40 ou $ 0.50 & # 43; neste tipo de configuração. e seu risco ainda será de vários centavos!


Triangle Day Trading Strategy - Final Word.


Esta estratégia só deve ser usada em ações (ou outros ativos) com volatilidade, e deve haver muitos movimentos que precedem o triângulo. O potencial de recompensa com base no lucro estimado deve exceder o risco em um mínimo de 2: 1. A isolação destes padrões em tempo real requer prática. Pratique em uma conta de demonstração - trocando os breakouts, colocando perdas de parada e calculando rapidamente os alvos. Você deve ser triangles de negociação consistentemente lucrativos em uma conta de demonstração antes de tentar trocá-los com capital real.


Sistema de gerenciamento de dinheiro # 5 (risco vencedor: razão de recompensa)


Enviado por Edward Revy em 25 de agosto de 2009 - 02:51.


A relação risco / recompensa é um dos parâmetros mais influentes de qualquer sistema Forex.


Um bom índice de risco / recompensa é capaz de tornar rentável um sistema não lucrativo, enquanto um baixo índice de risco / recompensa pode transformar uma configuração vencedora em uma estratégia perdedora.


Qual é a relação risco / recompensa?


Risco - simplesmente referido ao montante de ativos que estão sendo colocados em risco. No Forex, é a distância do nosso nível Stop loss (em pips) multiplicado pelo número de lotes negociados. Por exemplo. uma perda de parada em 50 pips com 2 lotes negociados nos daria um risco total de 100 pips.


Recompensa - a quantidade de pips que procuramos obter em qualquer comércio específico - em outras palavras, a distância para o nível Take Profit.


Exemplo de relação risco / recompensa:


100 pips parar vs 200 pips lucro objetivo nos dá 1: 2 risco / recompensa.


25 pips param vs 75 pips profit dá taxa de risco / recompensa 1: 3.


Por que considerar a relação risco / recompensa?


Um sistema de negociação médio que é capaz de produzir pelo menos 50% dos sinais vencedores automaticamente se torna rentável se suas metas de stop e lucro estiverem definidas em uma razão de risco / recompensa 1: 2 ou superior.


Por outro lado, um sistema de negociação que é capaz de fornecer mais de 70% dos sinais vencedores ainda pode ser desproporcional no longo prazo se mostrar uma gestão de dinheiro fraca com, por exemplo, uma relação risco / recompensa 3: 1.


Pequeno risco - grande recompensa: uma fórmula vencedora usada por comerciantes profissionais.


Como eles fazem isso? Vamos rever alguns exemplos práticos:


Com baixo risco: altas entradas de recompensa no re-teste da linha de tendência, os negócios experientes podem permitir ser errado várias vezes antes de retirar um vencedor e ainda acabar em lucro.


A canalização, mercados com limites de mercado também oferecem baixo risco: oportunidades comerciais elevadas. Além disso, não se trata apenas de entrar / sair de um comércio, mas também de rever as tendências anteriores e posicionar-se na direção da fuga mais provável e, desta forma, buscar lucros adicionais, mais uma vez, eliminando o risco de parar de ser atingido .


Os comerciantes da onda gostam de montar as tendências do mercado entrando nos níveis de retracement de preços. Estes níveis podem ser encontrados usando vários estudos e indicadores: níveis de Fibonacci, níveis de suporte / resistência, linhas de tendência, médias móveis, que são tratadas como linhas de tendência flexíveis, etc. Todos esses estudos ajudam a ver os pontos de retração de retracement.


Ao fazer uma análise complexa de um retracement, é dada especial atenção aos níveis de preços em que dois ou mais estudos coincidem no lugar e no tempo entre si.


Não importa o sistema comercial que você usa, se você certificar-se de que seu risco: a proporção de recompensa está configurada corretamente, você estará negociando em um lado lucrativo, mesmo quando o número de seus negócios perdidos for maior do que o número de negociações vencedoras.


Direitos autorais e cópia; 2009 Todos os direitos reservados.


Desculpe decepcioná-lo, mas isso não é tão fácil.


Se você definir seu SL para 20p e TP para 80p, é muito mais provável que você atinja seu SL.


antes de bater seu TP mesmo que seu sistema dê sinais corretos 50% do tempo.


Obrigado, esse é um bom ponto. Não estou dizendo que é fácil. Estou dando um conselho a seguir para maximizar as chances de negociação de Forex bem sucedida.


Entrar em algum lugar e definir SL para 20 e TP para 80 não funcionará, você está certo sobre isso.


A parte mais desafiadora é entrar em uma posição no melhor nível possível e definir a menor parada possível. Para fazer isso com a máxima precisão, é preciso conhecer muito sobre os mercados.


Mesmo quando suas folhas de negociação começam a ficar assim: L L L L L L L L L L L L L W, você pode ser facilmente um comerciante feliz e lucrativo, porque não o número, mas o tamanho das Vitórias e Perdas são importantes.


Isso é verdade. O melhor sistema forex é "Risk and Reward Ratio". Sem Risco e Recompensa, você apenas faz seu corretor rico.


Grandes visuais de risco e recompensa. O melhor que eu vi em risco e recompensa.


Ótima maneira de ensinar esse fato importante. É algo que você pode imprimir em sua mente para agir quando essas configurações se valem com baixo risco. Obrigado,


obrigado, obrigado.


Referência adicional aqui em:


Você também precisa levar em consideração as estatísticas do assunto. Por exemplo, uma parada de 25 pips e um lucro de 75pip é 3: 1 como você disse acima. Mas não é bom, a menos que você esteja ganhando mais de 25% do tempo. Exatamente 25% do tempo estaria pairando e menor do que seria fazer perdas. Simplesmente ajustar a proporção pode não ajudar, como já foi apontado antes de que uma marca mais próxima (seja parada ou lucro) seria atingida com mais freqüência que um mais distante.


Bom ponto também. Deve haver um equilíbrio.


Por outro lado, se você ganhar apenas 25% do tempo, seu sistema provavelmente não é o mais efetivo; a menos que, é claro, o seu risco: as médias de proporção de recompensa em 1:10 (raramente proporção para ilustrar o ponto principal).


Obrigado por mostrar o índice de recompensa de risco com base no gráfico ou gráfico. Eu acho que eu tentaria. Para mim, mostra quão confiante ou confortável é quando você começa a fazer uma entrada para comprar ou vender.


Para um longo prazo, jogar Forex,


ganhar peça pequena, perda de peça grande, e. SL40, TP20.


Desenvolvendo uma falta de confiança no futuro.


Na próxima vez que você considerar, SL100, TP10.


Como o TP10 é fácil de alcançar do que o TP20.


ganhar grande peça, perda de peça pequena, e. SL20, TP40.


Desenvolver uma confiança no futuro.


Na próxima vez que você considerar, SL10, TP100.


Desde TP100 você sabe como conseguir.


É assim que vejo.


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Estratégias de negociação: alta taxa de ganhos ou alta recompensa: Rácio de risco.


18 de dezembro de 2017.


Se você pretende trocar crypto, ações, divisas ou praticamente qualquer outra coisa, muitos conceitos de negociação são úteis para você em todos os ativos. As características de uma estratégia de negociação robusta e confiável são uma coisa importante para aprender, independentemente do mercado em que você esteja operando, se você é comerciante discricionário ou sistemático, fundamental ou técnico.


Na negociação, existe uma relação bem conhecida entre a taxa de ganhos de uma estratégia de negociação e a relação de recompensa: risco. Geralmente, quanto maior a taxa de ganhos, menor será o índice de recompensa: risco e vice-versa. Isso é importante para entender, a fim de evitar ser enganado por pessoas que apresentam suas estratégias comerciais "incríveis".


Muitas vezes, essas pessoas vão afirmar que sua estratégia tem taxas de ganhos extremamente altas de 80-90%, mas isso realmente é o que você deveria procurar?


Eu vi alguém recentemente usou a analogia de um Volvo vs. Tesla para fazer isso. Basicamente, foi assim: Tesla é um ótimo carro e se sente maravilhosa para dirigir, além de levá-lo para onde você precisa ir no menor tempo possível.


Mas quando algo dá errado e uma das partes falha, você está ferrado. O Tesla não está mais se movendo e você nem sabe qual parte falhou, e muito menos como consertar.


Com o Volvo, no entanto, você pode não chegar ao seu destino tão rápido, mas você sabe que você acabará por chegar lá, sempre e sempre. Quando o carro pára, você sabe que algum google e improvisação é tudo o que você precisa para fazer isso novamente. Digamos, por exemplo, que seu radiador está vazando. Tudo que você precisa é alguma fita para selá-la temporariamente até que você possa fazer o seu caminho para uma loja.


Com o Tesla, não é tão fácil.


Agora, imagine que a Tesla é uma estratégia de alta taxa de crescimento e a Volvo é uma grande recompensa: estratégia de risco. Com a estratégia de alta velocidade, as coisas vão muito bem até parar de funcionar. Quando algo der errado, corre o risco de ter de pagar todas as suas vitórias por um erro estúpido. Você tem tolerância zero para o erro.


Por outro lado, a alta recompensa: estratégia de risco ainda vai fazer você dinheiro, independentemente de seus erros ocasionais e falta de disciplina. Por exemplo, uma taxa de ganhos de 40% e uma recompensa de recompensa de 3: 1: taxa de risco dá espaço para diminuir sua taxa de ganhos em mais 10% e ainda obter lucro.


Agora que você sabe que as estratégias de alta taxa de vitória têm tolerância zero para o erro, você provavelmente também entende por que a maioria dos comerciantes experientes prefere usar estratégias com uma maior recompensa: razão de risco. Simplificando, dá-lhe mais alguma folga. E todos sabemos que os comerciantes humanos precisam disso.


Esta é também a razão pela qual alta taxa de ganhos, recompensa baixa: estratégias de risco são freqüentemente usadas por robôs e negociação de alta freqüência. As máquinas não cometem erros da mesma maneira que os humanos, e, portanto, são muito mais adequadas para o comércio com estratégias elevadas de taxa de ganhos.


Então, quando você está desenvolvendo sua estratégia de negociação, ou mesmo apenas tentando otimizar sua estratégia atual, se concentre em melhorar a relação de recompensa: risco da estratégia. Não tente aumentar a taxa de ganhos à custa da recompensa: razão de risco. Pode parecer legal para as pessoas que estão tentando vender sua estratégia para outros, mas não é muito útil para o comércio no mundo real.


Com uma alta recompensa: estratégia de risco, você sabe que há margem para erros e eventos inesperados, que, por sinal, acontecem de vez em quando, não importa o quão bom você é. Por isso, você também desenvolverá uma confiança muito maior em sua estratégia, o que é útil para impedir que você faça um dos principais erros iniciantes na negociação: salto constante da estratégia.


"Os sistemas não precisam ser alterados. O truque é que um comerciante desenvolva um sistema ao qual ele é compatível.


& # 8211; Ed Seykota, lendário comerciante que segue a tendência.


Imagem em destaque da Pixabay.


Pesquise um ICO (Oferta Inicial de Moedas) como um Pro & # 8211; Informação interna.


Você pode gostar.


Trade. io tem como objetivo resolver os problemas que envolvem corretores Forex on-line.


Análise de ICO: Espectro.


3 Comentários.


18 de dezembro de 2017 às 2:48 da manhã.


Obrigado pela útil peça de aconselhamento.


18 de dezembro de 2017 às 4:29 am.


Ótimo para ouvir que você achou útil!


18 de dezembro de 2017 às 4:34 da manhã.


Isso foi muito informativo. Obrigado!


Você deve estar logado para postar um comentário Login.


Deixe uma resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Pesquise um ICO (Oferta Inicial de Moedas) como um Pro & # 8211; Informação interna.


7 de novembro de 2017.


Costumo escrever sobre o investimento e negociação da Altcoins. Agora eu queria derramar o feijão sobre como eu pesquiso um ICO. Se você não está familiarizado com um ICO, é uma moeda que oferece um altcoin para levantar fundos para construir o produto ou expandir sua empresa / alcance.


Em vez de fazer um IPO como as empresas mais tradicionais fazem, muitas empresas agora estão indo ICOs. Por quê? Muitas razões, mas eu diria que o top 2 é o fato de que milhões de dólares estão sendo criados em um curto período de tempo, já que os investidores estão tentando fazer parte dos novos lançamentos da altcoin para entrar no piso térreo. O segundo motivo é que os investidores que participam de uma ICO não possuem capital próprio em uma empresa, eles são essencialmente apenas dando dinheiro à empresa para lançar seu produto. Em IPOs tradicionais, os investidores realmente possuíam uma pequena ou grande porcentagem de uma empresa quando eles investir, possivelmente, dando-lhes direitos de voto, bem como a propriedade real da empresa.


Agora eu quero saltar diretamente para a forma como analiso e pesquisa um ICO. Enquanto algumas pessoas começam com a tecnologia ou a própria idéia, tenho que admitir que eu comece com as métricas de token da ICO. Primeiro, calcule o limite de mercado para se certificar de que eles não estão se sobreavaliando em comparação com outras ICOs ou altcoins existentes.


Determine o boné de mercado da OIC:


Calcule o preço do token com esta fórmula Preço atual de ETH / Num Tokens por ETH Agora multiplique o preço Token * Número de Tokens in Circulation (tokens vendidos em crowdsale + pré-venda)


Este é o limite de mercado da empresa aproximadamente se a ICO vender todos os tokens disponíveis durante o crowdsale. Pegue este limite de mercado e compare-o com os 100 melhores altcoins para ver como a moeda se compara. Se o limite de mercado equivale a US $ 30.000.000, eles precisarão crescer para US $ 90.000.000 para que você faça 3x seu investimento. Agora vá para o Coinmarketcap e veja quais empresas têm o mesmo valor de mercado que este ICO. Pergunte a si mesmo: o ICO é tão bom quanto o altcoin existente e é ou deveria valer a pena o limite de mercado que eles estão tentando alcançar com o lançamento da ICO.


Agora que você determinou que o limite do mercado é bom e que o altcoin tem o potencial de fazer você 3x & # 8211; 5x seu investimento inicial, é hora de seguir em frente.


Faça estas perguntas: a tecnologia é única? Essa empresa pode sobreviver / prosperar sem fazer uma ICO? Qual é o propósito do token no ecossistema da empresa? Eles estão apenas criando uma moeda para lucrar com essa mania de ICO ou a moeda serve um propósito importante? Como a moeda aumentará em valor, baseia-se apenas em hype em trocas ou é de uso como utilidade na empresa? Essa empresa tem concorrentes que podem tornar este irrelevante?


Primeiro, o legítimo? Eles realmente existem no Linkedin, etc. Você ficaria surpreso com a frequência com que os membros da equipe podem ser falsificados. Leia a descrição associada para ver se o membro da equipe está em tempo integral com a ICO e se o ICO é mesmo mencionado.


Pesquise os conselheiros da OIC:


Os conselheiros são relevantes para o ICO ou eles são apenas um agarrador de atenção brilhante? Se você vir o mesmo conselheiro em múltiplas ICOs, sua credibilidade / valor para a ICO diminui muito.


Não subestimes este passo. Uma maneira fácil de obter uma sensação de hype e popularidade é o google o nome do ICO. Veja quantas menções estão nos resultados de pesquisa do google. Certifique-se de usar combinações exatas, como citações na pesquisa do Google, para que você não obtenha resultados para a palavra & # 8216; o & # 8217; ou algo genérico. Quantas vezes eles são mencionados nas mídias sociais? A melhor maneira de fazer isso é ir ao buzzsumo e digitar o nome do ICO. Isso lhe dará uma lista de resultados mostrando conteúdo e menções no Facebook, Linkedin, Twitter, Pinterest e quantas vezes as partes de conteúdo foram compartilhadas. Vá para o site da ICO e procure os sites, mídias sociais e programas de bate-papo onde eles interagem. Alguns dos mais populares são Slack Channel, Telegram Chat, Twitter, Bitcointalk. org, Reddit.


Confira seu produto e código existente:


Para esta etapa, você não precisa saber programação ou algo assim. Você quer apenas ir para a sua conta do Github, pois é onde eles irão armazenar o código para o projeto. Você pode ver com que frequência eles atualizam seu código e como eles estão em desenvolvimento. Além disso, faça alguma pesquisa sobre seus produtos passados, se eles são um negócio existente que está apenas expandindo oferecendo uma OIC.


Pesquisa de altcoins similares:


Vá para Coinmarketcap e CryptoComparar e estudar gráficos de moedas semelhantes. Claro, todas as empresas são diferentes, mas você quer apenas ter uma sensação geral para o potencial. Agora, os investidores da ICO estão inclinados a investir em protocolos e plataformas, como 0x, Kyber e Raiden. Idéias que são necessárias para impulsionar a cadeia de blocos e a correção em criptografia para a frente.


Boa sorte pesquisando ICOs e você pode ver 3x & # 8211; 100x retorna. CryptoDayTrader, over and out & # 8230;


Imagem em destaque cortesia da Shutterstock.


Cryptocurrencies.


Faça mais lucro com prova de estaca Altcoins & # 8211; Ultimate Guide.


6 de novembro de 2017.


Aqui está uma lista de todas as moedas que são prova de estaca. Algumas dessas moedas recebem muito pouco volume, mas eu queria que esta fosse uma extensa lista de todas as moedas que são prova de estaca. O valor dessas moedas de tipo é que você pode comprar e manter qualquer quantidade da moeda e você receberá juros pagos por ano para mantê-los em uma carteira ativa. Quanto mais moedas você tiver, mais você faz. Longa história curta: compre o altcoin, segure o altcoin, ganhe dinheiro de segurá-lo todos os anos.


"A Prova de Estaca é um tipo de algoritmo pelo qual uma rede de cadeia de bloqueio de cryptocurrency visa alcançar um consenso distribuído. Ao contrário dos cryptocurrencies baseados em Prova de Trabalho (PoW) (como bitcoin), onde o algoritmo recompensa os participantes que resolvem enigmas criptográficos complicados para validar transações e criar novos blocos (isto é, mineração), em criptografia baseada em PoS o criador do O próximo bloco é escolhido de forma determinista (pseudo-aleatória), e a chance de uma conta ser escolhida depende da sua riqueza (ou seja, a estaca). "- Wikipedia.


Vou destacar algumas das mais lucrativas e bem conhecidas provas de moedas de estaca e incluir um link para seu site. Esta é uma lista exaustiva de todas as moedas PoS a partir de 2017 e será atualizada à medida que novas moedas forem adicionadas.


AcesCoin (ACES) AcesCoin (AEC) Aegis (AGS) Aero Coin (AERO) Algo. Land (PLM) Allsafe (ASAFE) Ammo Recompensas (AMMO) ArchCoin (ARCH) Ardor (ARDR) Asia Coin (AC) Atmos (ATMS) Avatar Coin (AV) AvonCoin (ACN) BattleCoin (BCX) BattleStake (BSTK) BigUp (BIGUP) BitBay (BAY) BitCurrency (BTCR) BitHIRE (HIRE *) BitLuckCoin (BTLC) BitMoon (BM) BitOKX (BITOK) BitVegan (VEG) BitVolt (BTS) Bitschares (BART) Bitshares (CAIx) CabbageUnit (CAB) Cardano (ADA) CheckCoin (CXC) Clickcoin (CLIC) CoffeeCoin (CFC) Moeda para o Futuro (BTTF) ColossusCoinXT (COLX) CoolCoin (COOL) CoralPay (CORAL) CraigsCoin (CRAIG) Creatio (XCRE) Crowdwiz (WIZ) Crypto (XCR) CryptoCircuits (CIRC) CryptoJournal (CJC) CryptoPennies (CRPS) Cryptokenz (CYT) CybCSec Coin (XCS) Dash (DASH) & # 8211; Website: dash. org/ & # 8211; Retorno anual: Approx 7.5% DeOxyRibose (XNA) Decente (DCT) DeltaCredits (DCRE) Diggits (DIGS) DigiCube (CUBE) Digital Bullion Gold (DBG) Draftcoin (DFT) Dropcoin (DRC) EGOcoin (EGO) Ebitz (EBZ) EbolaShare ( EBS) Coin Exclusivo (EXCL) Extreme Sportsbook (XSB) FaucetCoin (DROP) FazzCoin (FAZZ) FindCoin (FIND) FlyCoin (FLY) Forever Coin (XFC) FreeCoin (FRE) Fuel2Coin (FC2) FuturePoints (FTP) GAIA Platform (GAIA) GPU Coin (GPU) GameBetCoin (GBT) Global (GLOBE) Global Currency Reserve (GCR) GlowShares (GSX) GorillaBucks (BUCKS *) GrexitCoin (GREXIT) GrowthCoin (GRW) Horário de HiCoin (XHI) HeelCoin (HEW) HZ) Iconic (ICON) Incrementum (INC) InvisibleCoin (IVZ) Ionomy (ION) KryptCoin (KTK) LePenCoin (LEPEN) Let It Ride (LIR) Limited Coin (LTD) LuckyBlocks (LUCKY) (LUCKY) Moeda de lutetium (LC) MacronCoin (MCR) MaçotiCoin (MMXIV) MapCoin (MAPC) MasterMint (MM) MintCoin (MINT) Mojocoin (MOJO) MudraCoin (MUDRA) Nas2Coin (NAS2) Nautilus Coin (NAUT) Navcoin (NAV) & # 8211; Site: navcoin. org/ & # 8211; Retorno anual: até 5% Nebuchadnezzar (NEBU) NEO (NEO) & # 8211; Formalmente Antshares, Website: neo. org/ & # 8211; Retorno anual: cerca de 5,5% NeosCoin (NEOS) NeuCoin (NEU) Neurocoin (NRC) NewInvestCoin (NIC) NoLimitCoin (NLC2) Noocoin (NOO) NuBits (NBT) NuShares (NSR) NukeCoin (NUKE) Obsidian (ODN) OkCash (OK) & # 8211; Website: okcash. org/ & # 8211; Retorno anual: 10% OldSafeCoin (OLDSF) OmiseGo (OMG) Opair (XPO) OptionCoin (OPTION) PSIcoin (PSI) PandaCoin (PND) PayCoin (XPY) Intercâmbio de informações persistente (PIE) Phreak (PHR) PIVX (PIVX) e # 8211 ; Website: pivx. org/ & # 8211; Retorno anual: cerca de 4.8% PokeChain (XPOKE) PostCoin (POST) Power Ledger (POWR) & # 8211; Website: powerledger. io/ & # 8211; Retorno Anual: Não Seguro PrimeChain (PRIME) Prizm (PZM) ProCurrency (PROC) Pulso (PULSE) PureVidz (VIDZ) QTUM (QTUM) QoraCoin (QORA) Razão Resistente Quantum (QRL) RadicalCoin (RADI) Radium (RADS) RadonPay (RDN ) Ratio (RATIO) Red Pulse (RPX) & # 8211; Website: coin. red-pulse / & # 8211; Retorno anual: 5% RenosCoin (RNS) Resumeo Shares (RMS) ReturnCoin (RNC) Ride My Car (RIDE) Rise (RISE) RoyalCoin (ROYAL) RoyalCoin 2.0 (RYCN) Rubies (RBIES) RubyCoin (RBY) SARCoin (SAR) SelenCoin (SEL) ShortyCoin (SHORTY) Signatum (SIGT) SkullBuzz (SKB) Espécie (SPX) Espectro (XSPEC) SportsCoin (SPORT) Squall Coin (SQL) Stakecoin (STCN) Stakers (STA *) Stakerush (STHR) SteamPunk (PNK) Passos (STEPS) SterlingCoin (SLG) StorjCoin (SJCX) Stratis (STRAT) & # 8211; Site: stratisplatform / & # 8211; Retorno anual: .5 & # 8211; 1% Subscriptio (SUB *) TeamUP (EQUIPE) The Vegan Initiative (XVE) TrashBurn (TBCX) TrickyCoin (TRICK) TrumpCoin (TRUMP) Turron (TUR) UPcoin (XUP) Ubiqoin (UBIQ) Ucoin (U) Ultimate Secure Cash (USC ) Universo (UNI) Vcash (XVC) Versa Token (VERSA) Viral Coin (VIRAL) WMCoin (WMC) Wanchain (WAN) WarpCoin (WARP) WayCoin (WAY) WealthCoin (WEALTH) Wexcoin (WEX) Wink (WINK) XDE II ( XDE2) YobitVirtualCoin (YOVI) ZeitCoin (ZEIT) Zennies (ZENI) deCLOUDs (DCS)


Imagem em destaque cortesia da Shutterstock.


Negociação 101.


Negociando a Notícia em Cryptocurrencies.


5 de novembro de 2017.


Cryptocurrency trading compartilha muitas semelhanças tanto com Forex como com ações negociadas. Todos esses ativos podem ser negociados com diferentes estratégias de negociação, utilizando análise técnica, análise quantitativa e análise fundamental. Neste artigo, vamos nos concentrar em análises fundamentais e como você pode ter sucesso com a negociação de criptografia negociando as notícias.


No mercado de ações, todos sabemos como as notícias podem afetar os preços das ações. Isto é especialmente verdadeiro para tostões, onde um anúncio corporativo pode causar um enorme impacto no preço. O mesmo vale para o forex, que é em grande parte impulsionado por princípios fundamentais a longo prazo e técnicas a curto prazo.


Cryptocurrencies são ideais para o comércio de notícias.


Pode-se argumentar que o espaço de criptografia é mais adequado para o comércio de notícias do que o mercado de ações ou forex é. O principal motivo para isso é a falta de comerciantes institucionais, incluindo comerciantes de alta freqüência, no espaço criptográfico. Este é um espaço que ainda é dominado por comerciantes de varejo, o que significa que você tem uma chance muito melhor de lucrar com os comunicados de notícias ao reagir de forma rápida e inteligente.


Então, quais são algumas das coisas importantes que devemos considerar ao negociar as novidades?


A notícia está fresca? Você precisa avaliar se a notícia é realmente novidade ou se já está no mercado. Veja como o preço avançou para o lançamento da notícia? A notícia apenas confirmou um resultado que já era esperado pelo mercado, ou trouxe novas informações à mesa? A notícia de importância para o preço da cryptocurrency? É provável que impacte o preço no longo prazo ou seja um impulso único? A moeda está suficientemente líquida para ser negociada de forma lucrativa no curto prazo? Quantas pessoas estão seguindo essa moeda e notícias relacionadas?


Vamos dar uma olhada em como isso pode acontecer em um cenário do mundo real:


Fase 1 - A primeira etapa: a notícia acaba de ser lançada e a primeira reação no preço já foi vista. Esta é a sua primeira oportunidade de se posicionar no mercado para se beneficiar. Se o impulso e a liquidez forem bons, você pode assumir sua primeira posição aqui.


Fase 2 - Novos compradores estão se juntando à festa: depois que a euforia inicial se instalou, você experimentará frequentemente um movimento na direção oposta. Isso é esperado, e acontece porque todos os comerciantes que estavam prontos para comprar imediatamente receberam suas ordens preenchidas neste momento. O mercado agora precisa de novos compradores para se juntar para continuar a aumentar. E, na maioria das vezes, é exatamente o que acontece. À medida que a palavra da notícia positiva em seu crypto asset se espalha, mais e mais comerciantes estão se juntando, estendendo o movimento ascendente no preço.


Fase 3: A oportunidade de comércio de swing: comerciantes de médio a longo prazo estão agora olhando a oportunidade de ganhar dinheiro com esse recurso que está "no jogo", em vez de coisas chatas que atualmente estão segurando para isso não está fazendo dinheiro . Este tipo de comerciante está buscando oportunidades de longo prazo em moedas que estão tendendo. Uma vez que uma tendência de alta se formou, eles olham para entrar o mais cedo possível e subir a tendência.


Quanto tempo você deve manter o comércio?


A tendência persistirá enquanto novos comerciantes estiverem pulando nesta oportunidade. Geralmente, as tendências atuam como profecias auto-realizáveis ​​da maneira que quanto mais longa a tendência durar, mais pessoas ouvirem sobre isso e se juntarão a ela. Quando finalmente chegamos a um ponto em que os vendedores superam em número os novos compradores, a tendência termina e o ciclo pode se repetir na direção oposta.


Uma maneira de desenvolver uma estimativa de quanto tempo a tendência vai durar e definir um preço-alvo é usando extensões Fibonacci. Você também pode estudar as tendências anteriores no ativo e ver se você pode detectar qualquer padrão. Em todas as classes de ativos, cripto incluído, as tendências se movem em ondas que tendem a se repetir.


Pessoalmente, eu prefiro manter o comércio até que o mercado tenha dado uma indicação clara de que a tendência terminou. Normalmente, vou permitir que isso venha sob a forma de preço que ultrapasse uma das médias móveis, por exemplo, a média móvel de 20 dias ao negociar no prazo diário. Dessa forma, eu não tenho que adivinhar quando eu deveria sair do comércio, e eu também nunca mudar esta regra uma vez que o comércio é concluído. Não é tão importante qual a estratégia que você escolher para sair do comércio, mas é muito importante que você tenha um plano predeterminado para sair e realmente seguir com isso.


Essas estratégias funcionam tão bem quanto para a comercialização de criptografia, como acontece nos mercados de ações e de Forex. Como o lendário comerciante Jesse Livermore disse há mais de cem anos:


& # 8220; Os bolsos mudam, os otários mudam, os estoques mudam, mas Wall Street nunca muda, porque a natureza humana nunca muda. & # 8221;


Imagem em destaque da Pixabay.


Comentários recentes.


Febrocas on ICO Analysis: Rentberry khaddafi on Trade Recomendação: Bitcoin Gold khaddafi on Trade Recomendação: Lisk [& # 160; protected] on Trade Recomendação: NEM Flyingcrypto em Scorched Earth Policy Trade Recomendação: Litecoin.


Postagens recentes.


Bitcoin adiciona $ 1.000 à medida que o CME Group lança contrato de futuros 18 de dezembro de 2017 Política da Terra queimada 18 de dezembro de 2017 Recomendação comercial: GBPNZD 18 de dezembro de 2017 Atualização do mercado asiático - segunda-feira: moedas em território negativo; Ações asiáticas estão de acordo com as esperanças da reforma tributária 18 de dezembro de 2017 Estratégias de negociação: alta vitória ou alta recompensa: Rácio de risco 18 de dezembro de 2017 Análise da OIC: Majato 17 de dezembro de 2017 Recomendação comercial: Litecoin 17 de dezembro de 2017 Recomendação comercial: IOTA dezembro 17, 2017 Análise da ICO: Rentberry 17 de dezembro de 2017 Recomendação de Comércio: Ethereum 16 de dezembro de 2017.


Uma parte da CCN.


Análise de cronoconção a longo prazo: veja abaixo?

No comments:

Post a Comment