Tuesday 13 March 2018

Day Trading Strategies for Beginners


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Day Trading Strategies for Beginners.


Um guia de negociação do dia para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação em 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas comerciais diárias.


Você precisa entender a terminologia básica de negócios do dia e amp; conceitos para construir sua base. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o início de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os comerciantes profissionais estão usando todos os dias.


Um trader de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de ações com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. Para lucrar com uma janela tão curta do tempo, os comerciantes normalmente procurarão ações voláteis. Isso muitas vezes significa ações de negociação de empresas que acabaram de divulgar notícias, ganhos reportados ou ter outro catalisador fundamental que está resultando em juros de varejo acima da média. O tipo de ações que um comerciante de um dia se concentrará será tipicamente muito diferente do que um investidor de longo prazo procuraria. Os comerciantes do dia reconhecem os altos níveis de risco associados à negociação de mercados voláteis e eles mitiram esses riscos ocupando posições por períodos muito curtos.


Day Trading com Cash vs. Margin.


A negociação na margem é quando você troca com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um comerciante de dia com uma conta de negociação de $ 25k pode usar margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e trocar como se ele tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem se ele pode produzir 5% de lucros diários no poder de compra de 100k, ele crescerá seu dinheiro de 25k na taxa de 20% por dia. O risco, é claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 dos 10 comerciantes. A causa desses erros de término da carreira é uma falha na gestão do risco.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada comércio para liquidar, a maioria dos comerciantes negociará com uma conta de margem, mas optar por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de riscos.


All Day Trading Strategies requer gerenciamento de riscos.


Imagine um comerciante que acabou de tomar 9 comerciantes de sucesso. Em cada comércio havia um risco de US $ 50 e um potencial de lucro de US $ 100. Isso significa que cada comércio teve o potencial de duplicar o risco, o que é um excelente índice de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros 9 negócios bem sucedidos produzem US $ 900 no lucro. No 10º comércio, quando a posição caiu $ 50, em vez de excluir a perda, o comerciante não treinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele caiu US $ 100, ele continua a segurar e não tem certeza de manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um comerciante perdedor, porque ele não conseguiu gerenciar seu risco. Não posso dizer-lhe quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma perda enorme eliminar todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizadora, e é uma que estou muito familiarizada! Vamos discutir em detalhes como identificar estoques e encontrar boas oportunidades de comércio, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão sobre gerenciamento de riscos.


Todo dia de comércio precisa de uma perda máxima (Cap suas perdas)


Durante meus anos como comerciante e como treinador comercial, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses estudantes experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um comerciante pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida para seu corretor). O dinheiro para negociar na margem é facilmente disponível e o fascículo dos lucros rápidos pode levar os comerciantes novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de riscos.


Os 10% dos comerciantes que, de forma consistente, lucram com o mercado compartilham uma habilidade comum. Eles captam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio possui um nível de risco predeterminado e aderir às regras estabelecidas para esse comércio. Isso faz parte de uma estratégia comercial bem definida. É comum que um comerciante não treinado ajude os seus parâmetros de risco no mercado intermediário para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, disseram que a parada é de US $ 50, quando eles estão abaixo de US $ 60, disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes de você saber, eles estão olhando uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como aconteceu.


Aprenda Day Trading a partir de um comerciante verificado!


Eu fiz $ 94,119.54 Day Trading em apenas 3 meses.


Aprenda as estratégias de negociação Top 2 Day.


As estratégias de negociação Momentum e Reversal são as melhores estratégias de negociação # 1 e # 2 lá fora. Essas estratégias de negociação de dois dias estão sendo usadas por milhares de nossos alunos que participaram dos Cursos de Trading Day Trading Warrior. Na verdade, em uma pesquisa de 100 desses alunos, mais de 80% agora estão negociando lucrativamente graças a essas estratégias (clique aqui para detalhes da pesquisa). Essas estratégias podem ser a base para o seu plano de negociação de US $ 200 / dia.


Nós ensinamos todos os detalhes dessas estratégias no nosso curso de comércio diário, mas também as cobrimos em resumo em várias postagens de blog e em sessões de Q & amp; A do chat. Você pode ler mais sobre minha Estratégia de Negociação Day Momentum e minha Estratégia de Negociação de Day de Reversão. Em suma, ambas as estratégias irão dar-lhe o enquadramento para o tipo de ações a serem negociadas, a que horas do dia trocar, como encontrar ações para negociar, como configurar sua parada de perda para ter um risco máximo e como para encontrar sua entrada com base em padrões de gráficos tradicionais, incluindo Bull Flags e Rubber Band Snap Backs.


Estratégia de negociação Day Momentum.


Adote uma estratégia de negociação e amp; Mestre sua Emoção.


A maioria de nossos alunos adotam as estratégias de negociação Day Momentum ou Reversal Day. Depois de escolher o que é uma boa combinação para seu nível de habilidade, sua tolerância ao gerenciamento de risco e a hora do dia em que planeja trocar, você está pronto para começar. Os alunos do nosso curso de troca do dia podem baixar nossos documentos do plano de negociação escrito e eu realmente posso supervisioná-los enquanto eles estão negociando.


Faça um plano para negociar essa estratégia em uma conta de Negociação Simulada por 1 mês para testar suas habilidades. Seus objetos serão alcançar uma porcentagem de sucesso (ou precisão) de pelo menos 60%. Você também deve manter um índice de perda de lucro de pelo menos 1: 1 (os vencedores são de tamanho igual em média como perdedores). Se você pode alcançar essas estatísticas, então você está bem posicionado para operar ao vivo. Durante o 1 mês de prática, tente tomar 6 transações por dia.


Estratégia de Negociação Day Reversal.


Estratégias para manter a composição no dia da negociação.


Eu admito que é extremamente difícil alcançar o nível de compostura para vender quando atinge sua perda máxima em um comércio. Ninguém quer perder, mas os melhores comerciantes são grandes perdedores. Eles aceitam suas perdas com graça e passam para o próximo comércio. Eles nunca permitem que um comércio seja capaz de destruir sua conta ou sua carreira. Eu pessoalmente me concentro em aceitar pequenas perdas e não deixá-las ficar frustradas. Aprender essa característica os manterá em negócios como comerciante de um dia por um longo período de tempo.


Seu objetivo mais importante será seguir suas regras de perda máxima para que você nunca tenha uma perda que exceda um valor predeterminado. A habilidade mais importante que você precisa aprender é cobrir suas perdas.


Grandes vencedores & amp; Pequenos perdedores requer escala.


Aprender a escalar e dimensionar os negócios do dia é uma crítica que todo comerciante deve desenvolver. Quando eu tenho negociações vencedoras, eu escala as posições para tirar lucros e ajustar as paradas para quebrar mesmo o mais rápido possível. Eu nunca ocupo uma posição que alcançou o meu objetivo de lucro e espero por um vencedor maior. A razão é porque, muitas vezes, o preço pode cair e você acabará desistindo desse lucro. Em vez disso, assim que cheguei ao meu primeiro objetivo de lucro (se eu estiver arriscando US $ 100, então, assim que eu chegar em US $ 100), vou vender 1/2 minha posição e definir minha parada no ponto de equilíbrio. Esse método de redução garante lucros pequenos em todos os negócios que se movem em seu favor, dando-lhe uma melhor porcentagem de sucesso.


Uma história de sucesso de estudantes.


Golpeando o objetivo diário e amp; Ratios de perda de lucro.


Digamos que você leva 6 negociações / dia com uma perda máxima de US $ 100 e metas de lucro de US $ 100. Se perder em 2 e você ganha 4 (taxa de sucesso de 65%), e abaixo $ 200 em perdedores, e $ 400 em vencedores, dando-lhe um lucro líquido de US $ 200 / dia. Idealmente, queremos que os alunos arrisquem US $ 100, para ganhar US $ 200. Isso lhe daria um índice de perda de lucro de 2: 1. Novamente, com 6 negócios e um índice de perda de lucro de 2: 1, seus 2 perdedores ainda estarão abaixo de US $ 200, mas seus 4 vencedores seriam US $ 800 em lucros, dando-lhe um lucro líquido de $ 600. Com a mesma porcentagem de sucesso, se você pode aumentar seu índice de perda de lucro, você ganhará muito mais dinheiro!


Uma vez que você atingiu seu objetivo diário, diminua o dimensionamento da posição para que você não perca o objetivo. Acabe o dia verde e faça-o novamente amanhã.


Mantenha sua precisão ao ser disciplinado.


Contanto que você possa manter uma precisão de pelo menos 60% e manter índices de perda de lucro de pelo menos 1: 1, você pode ser um comerciante lucrativo. Com o tempo, a precisão irá melhorar e você vai encontrar-se atingindo os vencedores diretamente dos portões. Alguns dias, você pode negociar com 100% de sucesso com os vencedores nas 6 negociações que você toma.


Se você planeja ter sucesso, você deve seguir seu plano de negociação. Isso significa que apenas leva negociações que se enquadram em sua estratégia. Às vezes, os comerciantes iniciantes começam a ganhar confiança e, em seguida, se aventurar fora da estratégia que funciona melhor. Isso faz com que sua precisão caia e os rácios de perda de lucro sejam negativos.


Concentre-se em metas de curto prazo! O objetivo hoje é levar 6 negócios, com 60% de precisão e taxas de perda de lucro de 1: 1. Enxague e repita. Esse é o bilhete para o sucesso. Antes de conhecê-lo, você terá 3-4 meses de negociação consistente sob o seu cinto.


Day Trader (Ross Cameron) no The Huffington Post.


Aumento dos tamanhos de posição.


Para a maioria dos alunos, uma vez que sua precisão melhorou, o próximo passo é aumentar o tamanho das posições para maximizar os lucros. Se você negociou com 65% de sucesso com rácios de perda de lucro de 1: 1 ou 2: 1 por pelo menos um par de meses, você deveria começar a sentir-se bastante confiante. Agora é hora de aumentar o tamanho da sua posição. Uma vez que você trabalha com uma perda máxima de $ 100, você provavelmente raramente excedeu 2000 compartilhamentos.


Agora, se aumentarmos sua perda máxima de US $ 150, você pode começar a se aventurar em posições de tamanho maior e metas diárias maiores. Lembre-se que seu objetivo diário é 2x sua perda máxima por comércio. Então, se sua perda máxima for $ 100, sua meta diária é de US $ 200. A perda máxima é de US $ 150, o objetivo diário é de US $ 300. Pessoalmente, minha perda máxima é de US $ 500 e meu objetivo diário é de US $ 1000. Conheço alguns alunos com uma perda máxima de US $ 5k / dia. Embora seja difícil imaginar agora mesmo, esse é o potencial de uma estratégia escalável! Todas as estratégias que ensinamos são escaláveis, então, se você troca com uma conta de $ 5k, uma conta de $ 50k ou uma conta de $ 500k, essas estratégias podem ser utilizadas.


Qual é a Próxima em sua Day Trading Journey?


Agora que ensinei-lhe os meus 7 passos para o sucesso comercial, provavelmente você está se perguntando o que está por vir! Gostaria de incentivá-lo a se juntar a um webinar ao vivo comigo para que você possa aprender ainda mais sobre minhas estratégias de negociação. Você pode clicar aqui para participar do meu próximo webinar, e certifique-se de que você continue assistindo no YouTube! Eu coloco toneladas de conteúdo gratuito para ajudar os comerciantes iniciantes a começar.


Em resposta a esses prêmios, o comércio de guerreiros tem sido constantemente considerado como um educador estabelecido no setor financeiro.


Espero vê-lo todos na sala de bate-papo!


Nós obtivemos resultados reais de pessoas reais como você.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Qual é o seu nível de negociação atual?


Selecione o nível de negociação em que você está agora para avançar.


Faça este breve questionário para descobrir qual o tipo de comerciante que você é e qual mapa de estrada você deve tomar para se tornar um comerciante mais bem-sucedido.


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


4 estratégias comuns de negociação ativa.


O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)


O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]


Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)


Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)


Custos inerentes às estratégias de negociação.


Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)


Como criar sua própria estratégia de negociação de ações simples.


Estratégia de negociação de ações rentáveis ​​é um objetivo máximo de cada comerciante ou investidor ativo. Se você é comerciante sério, você deveria ter preparado várias estratégias de negociação diferentes para diferentes situações de mercado. A bolsa de valores gasta algum tempo na tendência de alta e tendência de baixa, mas a maior parte do tempo se move de lado. Você precisa usar uma estratégia de negociação adequada para ganhar dinheiro.


O mercado está constantemente alterando seu comportamento para que suas estratégias para negociações de swing e negociações de posição estejam evoluindo constantemente.


Você sistema de comércio de ações deve definir regras para encontrar o que é a atual tendência do mercado de ações e situação e qual é a melhor estratégia comercial para usar. Não importa se você prefere swing trading, posição comercial ou se você é um daytrader. Você sempre deve selecionar a melhor estratégia possível no momento.


Use esta lista comprovada de etapas para negociar melhor suas estratégias.


Principais termos de negociação de ações para o desenvolvimento da estratégia de mercado de ações.


Uma boa estratégia de negociação no mercado de ações deve dar respostas para essas questões básicas:


Como encontro a melhor escolha para minha estratégia? Como eu vou negociá-lo?


Estas duas questões devem ser respondidas na descrição das suas estratégias de negociação.


Mas não se preocupe. Você encontra quase tudo o que precisa para negociar suas estratégias e ganhar dinheiro em páginas web simples de negociação de ações.


Como encontrar ações para negociar.


Existem muitas formas possíveis de encontrar ações para negociar. Você pode selecionar essas opções de ações usando análise técnica ou fundamentos.


Todo o processo geralmente está dividido nessas etapas.


usando um criador para fazer a pré-seleção automática ajustando sua seleção usando outro criador ou usando a criação de análise de gráfico individual da configuração comercial para as melhores oportunidades que você encontrar.


Teste suas estratégias.


Você deve testar toda a sua estratégia antes de começar a usá-la em sua conta de negociação. Você pode usar várias opções diferentes para testar suas estratégias:


backtest automaticamente usando um bom comércio de papel de ferramentas backtesting usando o Excel ou realmente um papel para anotar suas negociações.


Se todos esses testes terminarem bem, você pode incorporar essa estratégia em seu sistema comercial. Agora você pode começar a negociar essa estratégia em sua conta.


Como preparar e fazer um comércio.


Aqui, você usará os conceitos básicos do passo anterior para definir como você encontrará respostas para as duas questões acima, basicamente, regras para triagem de mercado e regras para entradas de comércio, saídas, paradas e sua gestão.


estoque e saída comercial.


Gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição.


Você deve incluir regras de gerenciamento de dinheiro em cada estratégia. Essas regras podem ser comuns para o seu sistema comercial completo ou podem ser ajustadas individualmente para cada estratégia.


Regras de gerenciamento de dinheiro para estratégias de negociação Dimensionamento de posição para suas estratégias em diferentes situações de mercado.


Estratégias de negociação de ações.


Aqui, detalhes de algumas estratégias de negociação de ações que são realmente boas e você pode usá-las para fazer negócios lucrativos.


Estratégia de negociação Breakout:


Princípios básicos da estratégia de negociação de ações em desenvolvimento Primeiros passos descrevendo como negociar o estoque de estoque Resto de etapas para dominar o comércio de ações breakouts Exemplo de estudo de caso de swing estratégia de estratégia de comércio Estratégia de negociação de swing alcista para iniciantes.


Estratégia de negociação de pullback.


Swing trade exemplo de vídeo com stock de VLO Quando preferir uma estratégia de troca de pullback Como definir um alvo ao negociar a estratégia de pullbacks.


Exemplo de configuração do comércio Breakout.


Não perca esses pontos na sua estratégia de negociação de ações.


As quatro etapas importantes para um comércio de swing rentável Introdução à análise técnica Principais ferramentas para a análise técnica das tabelas de preços O que esperar de todas as suas negociações # 8211; uma maneira de melhorar os resultados A análise da ação de fechamento do mercado de ações deve ser incluída em sua estratégia de negociação de ações Saiba por que poderia ser índice de ações gráficos sua ferramenta comercial secreta Como usar a vela envolvente em estratégias de negociação para ações.


LET & # 8217; S FIGURAR O QUE FUNCIONA PARA VOCÊ.


2. Boletim semanal com opções de ações e ETFs atraentes.


Digite seu nome e, e você está no seu caminho!

No comments:

Post a Comment